quarta-feira, 11 de maio de 2011

DENY & DINO









CORUJA
de Deny & Dino

F____Dm__Bb
Coruja ah ah ah
C7___________________Dm_Bb
o nome que eu dei aquele alguém
_____C7______F___________Dm__Bb
Que passa e nem se quer olhar ninguém
___G__________Bb___E7
pensando em só da ela no lugar

F____Dm__Bb
Coruja ah ah ah
C7________F_______Dm__Bb
você agindo assim só vai sofrer
______C7___F__________Dm_______Bb
Pois chegara o dia em que ninguém vai perceber
____C7________Bb____F__Bb_F_F7
que existe uma coruja no lugar

__Bb___Bbm_____________Db______F___Bb_F_F7
Coruja é a indiferença de um brotinho encantador
__Bb___Bbm_____________Db____F____Bb_F_F7
coruja é um nome feio que nos causa ate tremor
__Bb___Bbm_____________Db_____F___Bb_F_F7
Coruja agora eu sei porque não olhas para mim
__________________Bb_____C7__Bb_C7
é conseguencia de um orgulho sem fim, sem fim


Coruja ah ah ah
procure ser amável com alguém
Não negue seu olhar nem seu amor a mais ninguém
assim você feliz só sorrirá

(Ab_F_C7)___Dm
Ah ah ah ah ah
Bb_C7____F_Dm_Bb__C7___Bb
feliz só sorrirá, assim você feliz
___(F_Dm_Bb_C7)
só sorrirá ah ah ah ah ah


É O FIM
de Luiz Wanderley

Gm
Olha meu bem
__________Bb
você me fez sofrer, fez sofrer
__________Cm
Você me fez chorar, fez chorar
____________Gm
mais eu vou me vingar


Você traiu
__________Bb
feriu meu coração sem razão
_________Cm
Agora você pede perdão
___________________G
mais o perdão não vou lhe dar

______Cm
Hoje eu sei
____________Gm___Cm
que a vida sem você é o fim
_____________Gm___Cm
Mais eu tenho certeza também
______________Gm
que você chora por mim


EU SÓ QUERO VER
de Sérgio Reis

A__G__A

_________________D
Eu só quero ver você sorrir
________A___________D
não vejo a hora de perdão pedir

____G________A
Você chorou, você sofreu
___D___________G
e o culpado sei que fui eu
________D__A
sei que fui eu
_____________________G______A
Tuh ru ru tuh ru ru ah ah ah ah ah ah ra ra ra ra

A
Sei que sou culpado
____________D
quero o seu perdão
_________A
Por ter magoado
________D
o seu coração

Repete a 2ª


O CIÚME
de Deby & Dino

A_________________________C#m
Se um dia desses eu falar que vou mudar
A_____________________C#m
é porque já não te consigo suportar
B____________E_________A________F#7
O teu ciúme que maltrata tanto assim meu coração
B_________________E
é que me faz mudar de opinião


Se é ciúme é porque existe amor
muito ciúme também pode causar dor
Não é preciso ter ciúme pois é teu meu coração
porque fazer da paz revolução

F#7______________Bm
O eu amor é grande e o teu maior que o meu
G#7________________C#m
pra que tanto ciúme se és minha eu sou teu
D_______________Dm_______A
Pra que fazer de tudo uma grande confusão
F#7_______B___________E
se saber que é só teu meu coração

F#7_______________Bm
O nosso amor é grande e não pode morrer
G#7_____________C#m
não deixe que o ciúme ponha tudo a perder
D_____________A________F#7
a vida é tão curta e nosso tempo bem menor
B__________E________A
aproveitando a vida assim será melhor


O ESTRANHO HOMEM DO DISCO VOADOR
de Deny & Dino

Dm
Estava na praia com meu broto namorando
Gm
a noite estava linda e a lua brilhando
Dm
O céu todo estrelado e o mar prateado
___C
foi quando algo estranho me chamou atenção
__Bb__________________A7
eu vi um objeto pousar lá no chão

Dm
Não pude esconder minha expressão de pavor
Gm
aquilo ao meu lado era um disco voador
Dm
A porta se abriu de lá saiu um homem
____C
não tinha nariz, orelha nem pescoço
Bb___________________A
mais o pior de tudo agora eu vou relatar
Bb___________________A7
essa criatura quis eu broto beijar

Gm________________Dm
Daí em tão a coisa ficou preta
____Gm________________Dm
tomei coragem disse brabo e careta
Gm_____________________Dm
Não vou deixar você meu broto beijar
___E______A____Bb
não seja atrevido deixe de ser xereta
__________Gm______A7
entre no seu disco e volte para o seu planeta

G___________________Dm
Eu pensei que ele fosse dizer não
____Gm_____________________Dm
mais algo aconteceu ara a nossa admiração
_________A__________Bb
Aquele camarada sem pestanejar
C________________Bb________A7
entrou no seu disco e desapareceu no ar

Dm
Se você tiver a noite na praia namorando
_____Gm
e encontrar um cara desses para lhe perturbar
Dm
fuja bem depressa não fique esperando
C______Bb_____A7_______Dm
pois sua garota ele vai querer beijar
C______Bb_____A7_______Dm
pois sua garota ele vai querer beijar
C______Bb______A7__________Dm
pois sua garota ele vaaaaaaai querer beijar

Nenhum comentário:

Postar um comentário