domingo, 1 de maio de 2011

BIAFRA











AGUARDENTE
De Biafra

C___C/E_F7M____Fm7__C/E_Eb°
Quando você me encontrar sem medo
Dm7_ G7____C___C/E
Nada do que passou vai ferir
F7M__Fm7__C/E_ Eb°_Dm7__G7___C
Nem mudar de novo tudo que sentimos
C____C/E_F7M__Fm7__C/E__Eb°
Quando você entender, meu amor

Dm7_G7__C___C/E
Que a força da nossa paixão
F7M_ Fm7_ C/E_Eb°_Dm7__G7_C
É maior que tudo vai ser tão bonito
F______Em
Um gosto forte de coisa quente
Dm7_F/G___C
Amor vadio que me deixa doente

F______Em
E faz sentir que o mal é breve
__Dm___Em__F__F/G
Se o corpo é firme, a alma é leve
F______Em
Um gosto forte de aguardente
Dm7_F/G___C
Amor vadio que me deixa doente
F______Em
E faz sentir que o mal é breve
__Dm___Em__F__F/G
Se o corpo é firme, a alma é leve


LEÃO FERIDO
De Dalto & Biafra
E________E5+___E6
Feche os olhos Não te quero mais
_____E/D_C#7/9/11+_C#7/9-_ A7+
Dentro do coração
_______D7/9_____C#m7_C7/9/11+_ A/B B7/9-
Quantas vezes eu tentei falar com você
E_______E5+____E6
Eu não gosto de me ver assim
______D7/9/11+_ C#7/9/11+_ C#7/9-_ A7+
Mais não tem solução
_____D7/9_____________C#m7 C7/9/11+ A/B B7/9-
A verdade dói demais em mim solidão

E______Eb5+
Tenho que ser bandido
E- D7/9____B/C#_C#7/9_Bb7/9/11+_A7+
Tenho que ser cruel
___D7/9__C#m7_C7/9/11+_ A/B_ B7/9-
Um leão ferido Feroz
E_____Eb5+
Sou um herói vencido
E_D7/9_____B/C#_C#7/9_Bb7/9/11+_A7+
Anjo que fere o céu
______D7/9
Grito de amor sumido
C#m7_ C7/9/11+__ A/B__B7/9-
Na voz, e nós, onde


SEU NOME
De Piska & Biafra

D7+____Em7
Quando escuto a sua voz
D7+___Em7
Estremeço me dá um nó
Bm7__F#m___Bm_A
Sinto o tempo me tocar
Bm7___F#m____Bm__E
Como um beijo que ficou no ar

___G_F#m_Em7_A7
Foi bom
D7+___Em7
Como posso te esquecer
D7+______Em7
Se o teu cheiro está em mim
Bm7_ F#m___Bm_A
Invadindo sem querer
Bm7_ F#m____Bm___E
Tudo passa e eu só sei dizer
__D__Bm_ Em7_A7
Seu nome, seu nome

D______A
Tudo aquilo que senti
Em_______A7
Não dá mais pra se apagar
D______Bm7____F#m____Em7
Fecho os olhos não te esqueço deito e amanheço
______A7
Como é bom lembrar

D_______A
Tudo aquilo que senti
Em_________A7
Não dá mais pra se apagar
D_____Bm7____F#m_____Em7
Fecho os olhos não te esqueço deito e amanheço
______A7
Como é bom lembrar
_D__Bm_Em7__A7
Seu nome, seu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário