domingo, 22 de maio de 2011

MARTINHA




















BARRA LIMPA
De Martinha

A___________F#m_____Bm_________E
Eu sei que por ai anda uma rapaz muito elegante
A_________F#m________Bm_______E
ele é muito bacana mais um pouco extravagante
____C#m____________F#m
Tem uma cabeleira que é quase igual a minha
B7_________________E__________Bm
e ele é um assunto interessante pra Candinha


__A________F#m____Bm_______E
O seu sorriso é lindo seu olhar meio tristonho
__A___________F#m________Bm__________E
os brotos quando o vêem pesam estar vivendo um sonho
___C#7__________F#m
Camisa diferente enfeitada com rendinha
__B7______Bm__________E________A
e a sua calça justa é outro assunto pra Candinha


____C#7________________F#m
Mais ele é barra limpa e não dá bola para nada
B7_______________E
é louco no volante e só anda em disparada
____C7__________________F#m
E quando alguém critica ele nem liga e vai embora
____B7______Bm___E__________A
é mesmo barra limpa ele é uma brasa mora

__A___________F#m_____Bm________E
Tem dois anéis enormes pra chamar mais atenção
___A______F#m_____Bm______E
e assim dia a dia ele conquista um coração
____C7_______________F#m
Tem mil carros bacanas mil garotas gamadinhas
__B7_________Bm_______E_________A
e esse é outro assunto interessante pra Candinha

Repete a 3ª


AQUI
de Martinha

F______________Dm
Aqui onde você me achou
aqui onde você tanto chorou
A___C________F___D7_________G
Aqui você pode voltar quando você quiser
____________C7
esperando eu estou

________F_A________Dm
Eu estou aqui e aqui vou ficar
D7____Gm__________C7
pois aqui também é seu lugar
A_____________Dm
Aqui onde nada mudou
C#7________F______C7_____F
como eu prometi esperando eu estou

D7__________________Gm
Aqui onde hoje nada é diferente
E7_____________________A
aqui onde eu te amei perdida-mente
G___________________C
Aqui onde você deixou lembranças
__G_________________C
eu fico pois não morre a esperança

___________F______A_____Dm__D7
De você voltar aqui onde tudo nasceu
Gm______D7_______Gm
aqui onde você se escondeu
C7_______________F
Aqui onde tudo é tão nosso
D7_____________G____________C7
tão sozinha eu não posso mais ficar sem saber

___________F__A__________Dm
Se você volta aqui onde você me achou
Gm_______D7______Gm
aqui onde você tanto chorou
A_________________Dm__C#7
Aqui onde ainda eu te espero
____________F_______C7______F__C7
pois ainda eu te quero esperando eu estou aqui


EU TE AMO MESMO ASSIM
de Martinha

D___________________Em_________A7
Vieram me contar que você diz que não me quer
____D_________________Em______A7
mas que você me tem na hora que você quiser
______D7______________G
Que eu sou apaixonado e você tem pena de mim
_____E7_______________A7
não ligo e só respondo que eu te amo mesmo assim

D___________________Em______A7
Foquei ate sabendo de uma outra namorada
D_________________Em__________A7
e que por causa dela você já não pensa em nada
___D7____________________G
Eu só não compreendo o que essa gente quer de mim
____E7______A7__________D___G___D
não ligo e só respondo que eu te amo mesmo assim

A7
Todo mundo diz
_______D
que você faz o que bem quer
______A7
Mais a mim só interessa mesmo
__D
o que você disser

__D7
E mesmo que você disser
___G
que não gosta de mim
____E7________A7
meu bem ainda repondo
_____D__G_____D
que eu te amo mesmo assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário