terça-feira, 10 de maio de 2011

CLAUDIA













COM MAIS DE TRINTA

De Marcos e Paulo Sérgio Valle


Bm7_______A/C#____________D9
Não confie em ninguém com mais de trinta ano
___________A/C#______________D
Não confie em ninguém com mais de trinta cruzeiros
_____A/C#_______________Bm7
O professor tem mais de trinta conselhos
______G__________D/F#
Mas ele tem mais de trinta, oh mais de trinta
Em7/9______G/A
Oh mais de trinta

Bm7__________A/C#____________D9
Não confie em ninguém com mais de trinta ternos
____________A/C#_______________D
Não acredite em ninguém com mais de trinta vestidos
____A/C#______________Bm7
O diretor quer mais de trinta minutos
____G______D/F#
Pra dirigir sua vida, a sua vida
Em7/9_G/A
A sua vida

Dm7/9___G7/13____C7M______C#°
Eu meço a vida nas coisas que eu faço
Dm7/9__G7/13)_____C7M
E nas coisas que eu sonho e não faço
Gm7____C7/9__F7+
Eu me desloco no tempo e no espaço
Dm7_______C/E
Passo a passo, faço mais um traço
F7M___________C/E
Faço mais um passo, traço a traço

Dm7/9__G7/13__C7M__C#°
Sou prisioneiro do ar poluído
Dm7/9__G7/13___C7M
O artigo trinta eu conheço de ouvido
m7____ C7/9____F7M
Eu me desloco no tempo e no espaço
Dm7________C/E
Na fumaça um mundo novo faço
F7+___________C/E______G7(4/9)_G/A
Faço um novo mundo na fumaça

NÃO CHORES POR MIM ARGENTINA
De Andrew Lloyd & Tim Rice – versão de Vitor Berbera

______C__________Dm/C
Será difícil de compreender
__________G/C
Que apesar de estar hoje aqui
__________C
Eu sou povo e jamais poderei me esquecer
G/B__Am
Peço me creiam
_______D
Que os meus luxos apenas disfarçam
__________G
Mais nada que um jogo burguês
__D________G
São regras do cerimonial

C____________C_Dm
Eu tinha que aceitar, então mudar,
_________G/C
E deixar de viver sem ilusão,
____________F/C_____C
Sempre atrás da janela sempre atrás do portão.
___G/B_Am_____________D
Busquei ser livre, mais eu jamais deixarei de sonhar
________G___D______G
Que um dia irei merecer o amor que sentem por mim

C_______F/C_A
Não chores por mim Argentina
F/C___C____Dm_C
Minha alma está contigo,
___G______A/F
A vida inteira eu te dedico
____C____F
Mas não me deixes fica comigo

C________Dm/C__________G/C
Jamais o poder ambicionei, mentiras falaram de mim
__G7________F/C___C
Meu lugar é do povo a quem sempre eu amei
___Am___________D
Eu só desejo sentir bem de perto o seu coração
_________G
Batendo por mim com fervor
_D______G
Que nunca me vou esquecer

C_______F/C_A
Não chores por mim, Argentina...

F/C_ C_C_Dm/C_C-_G_ Am_ C_ F/C

C________C/F__A__C/F_____C___Dm/C_C
Don't cry for me, Argentina, the truth is I never left you
______G______A/F
All through my wild days, my mad existence
_____C_________F
Don't keep your promise, don't keep your distance

FM7________________Em7
Eu falei demais, mas foi só pra convencê-los desta verdade,
FM7_______________F/G____C___(F/C_C_Dm/C_C)
Se ainda querem duvidar, é só pra dentro de mim, meu olhar....

C/E_ Dm/F_ C/G-G
Ah...ah...ah...ah....
______Am
Ah...ah...ah...ah....
______G/C
Ah...ah...ah...ah....ah....
______F/C
Ah...ah...ah...ah....ah....
C
Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhh.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário