sábado, 14 de maio de 2011

GIANE









EU NÃO POSSO NAMORAR
De Geraldo Muniz & Roberto Nunes

D_______________A
Ainda sou tão pequenininha
___________D
não posso namorar
_________________A
porque a mamãe não deixa
______________D
e o papai não vai gostar

__________________A
Ai se eu pudesse te namorava
____________________D
mais infelizmente não pode ser
______________________G
mamãe disse que eu preciso estudar
A____________________D
namoro só depois que eu crescer


JOHNNY GUITAR

Gm________________F________Bb_D7
Pega o violão canta outra vez meu Johnny
Gm___________F_________Bb
talvez assim tu penses mais em mim
Gm_Cm______D#7__________Gm
Sempre fico a sonhar com meu Johnny
__Cm____D7_______Gm
só um, um só Johnny Guitar

_________F_________D#7________D7
Toca outra vez, toca outra vez Johnny Guitar
_______Gm_______Cm___Gm
eu não sei bem se partiras um dia
D7______Gm_____F____Bb_Gm
Mais já senti que viverei por ti
Cm___________D#7________Gm
sei que não há ninguém como Johnny
Cm_____D7________Gm
só há um só Johnny Guitar


NÃO SABERÁS (N'avoue jamais)
deGuy Mandel - versão de Paulo Queiroz

A____________________Bm
Não saberás jamais, jamais, jamais
______E7_________A_E7_A
não saberás que eu te amo

A____________Bm
Não existe um momento
E____________C#m
em que eu possa ficar
F#m_________Bm
Deste meu pensamento
C#7_________F#m
o teu modo de olhar

__________Bm
Se pudesses saber
_______E7__A
se pudesses notar
F#m___________Bm
Quanto amor escondido
C#7__________F#m
eu guardei pra te dar

Repete a 1ª

A____________Bm
Vejo o tempo passando
E__________C#m
chego a desesperar
F#m__________Bm
Meu amor aumentando
_____C#7_____F#m
e não vens me falar

______________Bm
Mais eu tenho a certeza
E_________A
que possas mudar
F#m________Bm
As de ter a coragem
_____C#7____F#m
desse amor declarar

Um comentário:

  1. excelente iniciativa. as músicas de Giane são como um acalento que nina nossos corações. Isac Peteira

    ResponderExcluir