segunda-feira, 16 de maio de 2011

JEAN CARLO








ALINE
De Christophe – versão de Antônio Aguilar

___G_______B7
Eu desenhei na praia
___C____________D7
sua figura que desejo amar
_____G____________B7
depois choveu sobre essa praia
_____C_________D7
e a tempestade a dissolveu


____G____B7____C_______D7
E eu chamei, chamei Aline estou aqui
____G___B______C________D7
e eu gritei, gritei não posso perde assim


G__________B7
E só fiquei triste a pensar
_____C___________D7
na sua imagem que não voltaria
______G___________B7
eu procurei nas águas do mar
_______C__________D7
uma esperança de a encontrar

E eu gritei, gritei Aline volte pra mim
e eu chorei, chorei não posso viver assim

___G
Ao longe eu vi
______B7
que sua imagem
______C
era uma nuvem
a flutuar

E eu gritei, gritei Aline volte pra mim
e eu chorei, chorei não posso viver assim


PRECISO OLHAR PRA VOCÊ (Can't take my eyes of you)
De Bob Crewe & Bob Glaudio – versão de Nazareno e Brito

E
Não vá pra longe de mim
______E7+
preciso olhar pra você
_______E7
e de uma vez entender
________A
o que me atraia tanto assim


_____Am6
Pareço ate um brinquedo
______E
que você leva na mão
______F#
a onda qual o rochedo
A____E
não dá nenhuma atenção


Vejo em você o meu par
sempre comigo a dançar
num baile feito pra dois
tudo se apaga depois

Se peço explicação
a quem me diga que eu dei
corda na imaginação
preciso olhar pra você

F#m________B7
Eu tenho medo de estar ficando apaixonado
F#m__________________C#m
vendo as estrelas nascer mais cedo
F#m__B7________E
e o sol correndo a se esconder

F#m___________B7______________F#
Estou amando vê se me entende amor ate quando
___C#m
vai me deixar dizendo
__F#m___B7______E
eu preciso olhar, olhar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário