domingo, 22 de maio de 2011

LULU SANTOS










ADVINHA O QUE?
De Lulu Santos

Dm7
Ainda lembro aquela noite
__Am
Só porque cheguei mais tarde
___Gm
Ainda arde na lembrança
Dm7
De te ver ali tão contrariada

__________________Am
Meu bem, meu bem será que você não vê
Não houve nada
___Gm_________________Dm
Só o passado vem rondando minha porta
Feito alma penada

Am
Você vive me dizendo que o pecado mora ao lado
__Gm__________________________________Dm
Por favor, não entra nessa porque um dia eu te pego de jeito
____________________Am
Eu sei,eu sei que esse caso ta meio mal contado
___Gm_________________________________Dm
Mas você pode ter certeza nosso amor e quase sempre direito
você sabe porque?

Dm7
Porque eu só faço com você (só faço com você)
C
Só quero com você (só quero com você)
__G___Bb
Só gosto com você
Dm
Adivinha o que...

COMO UMA ONDA NO MAR
De Lulu Santos & Nelson Motta

G
Nada do que foi será
____Bm____________G
De novo do jeito que já foi um dia
_____________E7______Am__E7
Tudo passa, tudo sempre passará
Am_______________E7
A vida vem em ondas, como um mar
A7 ____________D7
Num indo e vindo infinito

G
Tudo que se vê não é
__________Bm________G
Igual ao que a gente viu a um segundo
_____________E7_____Am__G7
Tudo muda o tempo todo no mundo

Bb
Não adianta fugir
_______G_____E7____Am
Nem mentir pra si mesmo agora
Cm_______G
Há tanta vida lá fora
____E7___Am
Aqui dentro sempre
Eb____F_____G
Como uma onda no mar
Eb____F_____G
Como uma onda no mar
Eb____F_____G
Como uma onda no mar


TODA FORMA DE AMOR
De Lulu Santos

A
Eu não pedi pra nascer
F#m
Eu não nasci pra perder
E___________D
Nem vou sobrar de vítima das circunstâncias

A
Eu tô plugado na vida
F#m
Eu tô curando a ferida
E_________D____(A_F#m_E7/11_D)
Às vezes eu me sinto uma mola encolhida

A
Você é bem como eu
F#m
Conhece o que é ser assim
E___________D
Só que dessa história ninguém sabe o fim

A
Você não leva pra casa
F#m
E só traz o que quer
E_________D
Eu sou teu homem, você é minha mulher

A
E a gente vive junto
A5+
E a gente se dá bem
___D
Não desejamos mal
Dm___ E7/11
A quase ninguém

A
E a gente vai à luta
A5+
E conhece a dor
___D
Consideramos justa
Dm_ E7/11___A_ F#m _E7/11 _D
Toda forma de amor

A
Eu não pedi pra nascer
F#m
Eu não nasci pra perder
E___________D
Nem vou sobrar de vítima das circunstâncias

A
Você não leva pra casa
F#m
E só traz o que quer
E_________D
Eu sou teu homem, você é minha mulher

A
E a gente vive junto
A5+
E a gente se dá bem
___D
Não desejamos mal
Dm___ E7/11
A quase ninguém

A
E a gente vai à luta
A5+
E conhece a dor
___D
Consideramos justa
Dm_ E7/11___A_ F#m _E7/11 _D
Toda forma de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário