sábado, 14 de maio de 2011

DJAVAN










CORRENTEZA
De Djavan

___D__Gm___D
A correnteza do rio
___Gm______Bm7+
Vai levando aquela flor
___Bm7_____E7/9
O meu bem já está dormindo
A4/7____D_Gm
Zombando do meu amor ( bis )

D___Gm____D
Na barranceira do rio
_G_____D
O ingá se debruçou
Bm7______E7/9
E a fruta que era madura
__ A4/7___D____Gm___D
A correnteza levou, a correnteza levou
___Gm____G#m4/7_ C#7
A correnteza levou

F#m4/7_____G____F#m4/7___B7
E choveu uma semana e eu não vi o meu amor
Em_ Am______Em
O barro ficou marcado
_____A7_ Am_ Em_ A7
Aonde a boiada passou
D__Gm____D
Depois da chuva passada
___Gm_____Bm7+
céu azul se apresentou

_Bm7_____E7/9_ A4/7_____D__Gm
Lá à beira da estrada, vem vindo o meu amor
D____Gm___D
A correnteza do rio
__G_____D
Vai levando aquela flor
Bm7_______E7/9
E eu adormeci sorrindo
____A4/7___D
sonhando com nosso amor
___Gm___ D
Sonhando com nosso amor
__Gm___D

Sonhando com nosso amor
Oh, dandá, oh, dandá
Oh, dandá, oh, dandá, oh, dandá

FALTANDO UM PEDAÇO

De Djavan


E_________A7M/C#
O amor é um grande laço
________G#m7/D#
Um passo pra uma armadilha
_________A7M/E
Um lobo correndo em círculo
_______G#m(11)/D#
Pra alimentar a matilha

______ A(6/9)/C#
Comparo sua chegada
___A(add9)/C#____G#m7/D#
Como a fuga de uma ilha
_________A7M/E
Tanto engorda quanto mata
B7(4/9)______E
Feito desgosto de filha
_B7(4/9)/E_E7M_A6/E_ E_ B7(4/9)/E_E7M_A6/E
De filha

E________A7M/C#
O amor é como um raio
_______G#m7/D#
Galopando em desafio
_________A7M/E
Abre fendas, cobre vales
________G#m(11)/D#
Revolta as águas dos rios
__________A(6/9)/C#
Quem tentar seguir seu rastro
__ A(add9)/C#____G#m7/D#
Se perderá no caminho
_________A7M/E
Na pureza de um limão
_B7(4/9)______E____B7(4/9)_G#m
Ou na solidão do espinho

E________A7M/C#
O amor e a agonia
_______G#m7/D#
Cerraram fogo no espaço
_______A7M/E
Brigando horas a fio
_______G#m(11)/D#
O cio vence o cansaço

________A(6/9)/C#
E o coração de quem ama
__A(add9)/C#____G#m7/D#
Fica faltando um pedaço
________A7M/E
Que nem a lua minguando
__B7(4/9)________E___B7(4/9)/E_E7M
Que nem o meu nos seus braços

FLOR DE LIZ
De Djavan

C7+/9
Valei-me Deus
_______Bm4/7_ E7/9+
É o fim do nosso amor
_____Am7____D7/9-
Perdoa, por favor
_________Gm7_____C7/9
Eu sei que o erro aconteceu

______ F#m7/5- _B7/9-
Mas não sei o que fez
____F7+____Am7
Tudo mudar de vez
________F#m7/5-
Onde foi que eu errei
B7/9-_____Em7
Eu só sei que amei
____A5+/7____D7/9__G5+/7
Que amei, que amei, que amei

___C7+/9
Será talvez
________Bm4/7
Que minha ilusão
E7/9-_____Am7
Foi dar meu coração
D7/9___Gm7________C7/9
Com toda força pra essa moça

__F#m7/5-
Me fazer feliz
B7/9- ______F7+
E o destino não quis
Am7______F#m7/5-
Me ver como raiz
B7/9-__Em7_Am7
De uma flor de liz

___________Dm7/9
E foi assim que eu vi
Fm7________C7+
Nosso amor na poeira, poeira
F/A____Fm/Ab____C7+/5b
Morto na beleza fria de Maria
___C7_________F7+
E o meu jardim da vida

Bb7/9_____Em7
Ressecou, morreu
__A5+/7______D7/9
Do pé que brotou Maria
____G5+/7______C7+__G5+/7
Nem Margarida nasceu

MEU BEM QUERER
De Djavan

A______D/A_____A
Meu bem-querer é segredo, é sagrado
_____D/A______A___D/A
Está sacramentado em meu coração
A_______D/A_____A
Meu bem-querer tem um quê de pecado
____D/A____A__E7/G#
Acariciado pela emoção

F#m7________C#m7
Meu bem-querer, meu encanto
D_______Dm6__C#/D
To sofrendo, tanto
C#m7/G#____Fº___Eº
Amor o que é o sofrer
D#m7(b5)____Dm6_____A/C#_ A/B_ A_ A/F#
Para mim que estou
E7(4)______A___D/A_A__D/A
Jurado pra morrer de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário