domingo, 1 de maio de 2011

BETH CARVALHO













1800 COLINAS
De Gracia do Salgueiro


______E____C#7___F#m__B7/11_B7_B7/11_B7
Subi,mais de 1800 colinas,não vi
B7/11____B7_______E
Nem a sombra de quem eu desejo encontrar
_____C#7______F#m
Oh Deus eu preciso encontrar meu amor ô ô
B7/11___B7______E__C#7
pra matar a saudade que quer me matar.

F#m____B7_E______C#7
Eu que queria dar sossego ao meu coração
F#m___B7__E_F#m_____B7
Mas fui infeliz no amor,fui gostar de quem
G#m____C#7
não gosta de ninguém
F#m_B7_____E
E hoje só me resta dor.


ANDANÇAS
De Eduardo Souto, Danilo Caymmi e Paulinho Tapajós

A7M______F7M
Vim tanta areia andei
_______Bb7M
Da lua cheia eu sei
_____Bm7(b5)_E7(13)_E7(b13)
Uma saudade imensa
A7M_______F7M
Vagando em verso eu vim
______Bb7M
Vestido de cetim
______Bm7(b5)_E7__Am7(11)
Na mão direita rosas vou levar

A___A7M____A6
Olha a lua mansa a se derramar (me leva amor)
___A7M____B/A
Ao luar descansa meu caminhar (amor)
__________E/G#
Seu olhar em festa se fez feliz (me leva amor)
_____D/F#_______Bm7__C#m7_D7M___E7(9)
seresta que um dia eu fiz (por onde for quero ser seu par)

A____A7M____A6
Já me fiz a guerra por não saber (me leva amor)
______A7M_____B/A
Que esta terra encerra meu bem-querer (amor)
_________E/G#
E jamais termina meu caminhar (me leva amor)
_____D/F#____Bm7___C#m7_D7M__E7(9)_A7M
Só o amor me ensina onde vou chegar (por onde for quero ser seu par)

A7M____F7M
Rodei de roda andei
_______Bb7M
Dança da moda eu sei
______Bm7(b5)_E7(13)_E7(b13)
Cansei de ser sozinho
A7M_____F7M
Verso encantado usei
_______Bb7M
Meu namorado é rei
_____ Bm7(b5)__E7__Am7(11)
Nas lendas do cami.i.i.inho onde andei

A_____A7M_____A6
No passo da estrada só faço andar (me leva amor)
______A7M_____B/A
Tenho a minha amada a me acompanhar (amor)
___________E/G#
Vim de longe léguas cantando eu vim (me leva amor)
_____D/F#____Bm7___C#m7_D7M____E7(9)
Vou e faço tréguas sou mesmo assim (por onde for quero ser seu par)

A_____ A7M_____A6
Já me fiz a guerra por não saber (me leva amor)
______A7M______B/A
Que esta terra encerra meu bem-querer (amor)
_________E/G#
E jamais termina meu caminhar (me leva amor)
______D/F#_____Bm7___C#m7_D7M___E7(9)__A
Só o amor me ensina onde vou chegar (por onde for quero ser seu par

______A7M_____A6
La-laia-lai-a la-laia-lai-a
______A7M_____B/A
La-lai-alai-a la-laialai-a
__________E/G#
Lalaialai-a la-laialai-a
_____D/F#
La-laialai-a la-laialai-a
Bm7_C#m7_ D7M___E7(9)_A6
Por onde for quero ser seu par


FIRME E FORTE
De Nei Lopes

_______F_________________D7 Gm D7
Aproveita hoje porque a vida é uma só
Gm___C7_____Gm__C7__F__ C7
O amanhã quem sabe se é melhor ou se é pior
F__C7__F____F7____Bb
Deixa correr frouxo que esquentar não é legal
___Bbm____Am___D7___Gm___C7___F__F7
Se o Brás é te......soureiro a gente acerta no final

__Bb___F°___F___D7
Pois Deus é bra.....sileiro e a vida
Gm____C7__F__C7
É um grande carnaval
F
Dança, canta
_____D7________Gm___D7
Pula, sacode, levanta a poeira do chão

Gm__C7
Deita, rola
Gm_______C7______F___C7
Vai firme e forte na bola com disposição
F
Brinca, samba
__________F7______Bb
Pra quem tem sangue de bamba tudo é natural

___Bbm ____Am___D7___Gm__C7__F__F7
Se o Brás é te......soureiro a gente acerta no final
__Bb__F°____F___D7
Pois Deus é bra.....sileiro e a vida
Gm____C7__F_____F7
É um grande carnaval Lalalaiá....


PEDI AO CÉU
De Almir Guineto & Luverci Ernesto

G
Pedi ao céu, lalaiá
F#m5-/7___ B7___Em
Um remédio que possa curar êêê
Dm____E7_____Am
Uma chaga de amor em meu peito
D7_______G___D7
Devagar ela vai me matar, pedi ao céu

G
Pedi ao céu, lalaiá
F#m5-/7___B7__ Em
Um remédio que possa curar êêê
Dm___E7_____Am
Uma chaga de amor em meu peito
D7 ______G_D7
Devagar ela vai me matar

___G___D7____Dm
além do mais, necessito de paz
E7_____Am
Coisa que você me traz
_D7_____G7+__G#º
Sempre mais, sei por quê
__Dm_____G7
Paixão igual nunca senti
___C/D____F#º
Saudade igual nunca sofri

__Dm___G7
E de repente percebi
____Am7___D7
Que a vida é nada sem você
___Dm______G7
Em frase e verso eu já chorei
a solidão eu já paguei
__C/D____F#º
Ao universo eu implorei
___G_____D7
Quero você, pedi ao céu

G
Pedi ao céu, lalaiá
F#m5-/7___B7__ Em
Um remédio que possa curar êêê
Dm___E7_____Am
Uma chaga de amor em meu peito
D7 ______G_D7
Devagar ela vai me matar
Am D7 G E7
Devagar ela vai me matar
Am D7 G E7
Devagar ela vai me matar
Am D7 G
Devagar ela vai me matar

Nenhum comentário:

Postar um comentário