segunda-feira, 25 de abril de 2011

ADILSON RAMOS












OLGA
de Adilson Ramos & Armelindo Ramos

B____________G#m
Oh! Olga, Olga meu bem
_______E__F#__B___F#
Oh! Olga vem pra mim
___B__________G#m
Eu juro que nesse mundo
_______E__F#_B
outra não há assim

E__________________________B
Se perfeição neste mundo pude-se existir
só seria você
C#7
se toda luz do luar se pude-se juntar
________F#
lá estaria você

____B__________G#m
Oh! Olga, Olga meu bem
____B_____F#__B
Oh! Olga vem pra mim
________Em____Bm_C_____B
venha todinha pra mim im im im



MEU KARMANN GHIA
de Adilson Ramos & Gentil Ramos

F
Meninas não se assustem não
sou eu que acabo de chegar
_____________Bb
no meu Karmann Ghia
___________F
quem quer passear


Levo uma de cada vez
mais levo todas vocês ah, ah.
_____Bb____________________F
Com tanto broto assim a esperar por mim
_G___________________C7
o meu Karmann pequeno ai ficar

____Bb
Mas não se afobem não
_F
igual meu coração
__G
o meu karmann
____C7_______F
tem sempre mais um lugar


SHEILA
de Adilson Ramos

Dm______________C
Chega de viver tão tristonho
________________Bb
de invocar nome em sonhos
___________A7
de chorar por alguém

Dm____________C
Deixo esta vida tão triste
__________Bb
já que não mais existe
________________A7
quem me chame meu bem

Bb______________Dm
Sheila, o meu amor é infinito
______________E7
não tem mais eco o meu grito
A7________Cm__D7
minha vida é sofrer

Bb_____________Dm
Morro porque por ti padeço
_________A7
se teu amor não mereço
__________Dm
não quero mais viver



SONHEI COM VOCÊ
de Adilson Ramos & Armelindo Ramos

F____________________Am__D7
Eu ontem sonhei com você a noite inteira
___Gm______C____F
que sonho bom, que sonho bom
___________________B7__________Bb
Sonhei que estava em teus braços ébrio de amor
______G7_____________________________F
e que a vida tornou-se pra mim um jardim todo em flor

____B_____Bbm_____F_______D7
Ai ai ai meu Deus eu não sei porque razão
_Gm_________C___________________F__F7
a gente precisa acordar quando o sonho é tão bom
____Bb____Bbm_____F_______D7
Ai ai ai meu Deus porque tive que acordar
____Gm____________C______________F
se a vontade que eu tinha era ainda dormir e sonhar

B7________Bb
Sonhei que estava em teus braços ébrio de amor
______G7
e que a vida tornou-se pra mim
______________F
um jardim todo em flor

(Repete a 2ª parte)


A ONDA AVANÇADA
de Geraldo Nunes

G____________________D7
Eu não quero que essa onda caia
____________________G
só gosto de garota de mini-saia (Bis)

G________C____________Bm
Vestido comprido é onda avançada
________D7______________G
acima do joelho sim é onda avançada
_______C__________Bm
Aquela garota ficou um amor
______D7____________G
de mini-saia muito me agradou

_________Am______D____G
Já vou caminhando pro lado do pão
_____________A
quem sabe eu consiga
_____________D7
conquistar seu coração


LÊDA
de Adilson Ramos & Gentil Ramos

G__Em_AM_D_____G__Em__Am
Lêda ah ah ah, a natureza ah ah ha
D_______G__Em__A7_D____G_D7
deu-te a beleza de um prado em flor
G____Em__Am_D______G__Em__Am
Brilha ah ah ah, teu lindo olhar ah ah ah
Am__D___G_____D___G
mas que o luar em esplendor

Am___________D______________G
Em tuas mãos há carícias tão doces pra mim
Am___________D______________G
em teu sorriso de amor há ternura sem fim
F#_______________________Bm
Os teus cabelos macios são fios de seda
_______A7____________D7
tudo é ternura em teu ser, o Lêda
Repete a 1ª parte


MATINÊ
de Adilson Ramos

F
Esse amor
Bb_________F
que mexe com meu coração
Bb_________F
Parece não ter jeito não
Dm________G______G7
você vive dia e noite nos meus sonhos

F
Mas você
Bb__________F
parece que não quer mais saber
Bb__________F
sabendo que me fez sofrer
Dm__________C7_______F______F7
sempre vai com meus amigos na matinê

Bb________Bbm_____F_______Dm
Fico em casa me doendo de ciúmes a imaginar
Bb__________C7________F___F7
se no escurinho alguém vai te beijar
Bb____________Bbm______F_____Dm
no sofá da sala eu sento e ainda tento vê a tv
G7__________C7
mas eu só penso em você

F_______B___________F
Vejam só você me diz que quer assim
_______Bb
e diz que gosta só de mim
Dm________________C7______F
mas no domingo vai com outro na matinê
Yê, yê, yê


O RELÓGIO (El reloj)
de Roberto Cantoral - versão de Nely Pinto

F____________G
Porque não paras relógio
F_________Gm__C
não me faças padecer
F__Dm______Gm__C
Ela ira para sempre
F_____Gm___C
breve o sol vai nascer

F______________Gm
Não vê só tenho essa noite
F___Dm_______G7_C
para viver nosso amor
F___Dm________Gm_C
Teu badalar me recorda
F____________Gm
que sentirei tanta dor

F___Dm_________Am
Detenha as horas relógio
Bb_____________F
pois minha vida se apaga
Gm__________F______Dm
Ela é a luz que ilumina meu ser
Gm____C_________F
sem seu amor não sou nada

Dm_______________Am
Detenha o tempo eu te peço
Bb___________F
faz dessa noite perpétua
Gm_________________C_____F
Pra que meu bem não se afaste de mim
Gm___________F
para que não amanheça


SONHAR CONTIGO
de Adilson Ramos & Gentil Ramos

A_______Bm_E7
Sonhar contigo
_________B__C°
por toda a vida
________Bm
Sonhar contigo
___E7___________A
ser só teu minha querida

_____Bm
Viver pensando
E7_____A
em ti somente
_______Bm
Viver sonhando
___E7________A
ser só teu eternamente

______D_________A
Este é o meu maior desejo
_________B7
beijar tuas mãos
calar tua voz
_____F____E7
num longo beijo

________Bm_E7
Sonhar contigo
_________A__Gbm
bem junto a mim
________Bm
Viver sonhando
_____E7____A__F
ser só teu ate o fim


DUAS FLORES
De José Smera & Othon Russo

A________Bm
Sonhei demais
________E________________C#m
e no meu sonho eu vi você voltando
_______F#m_________________Bm
E como sempre eu estava te esperando
________E__________________A
Com duas flores na mão para lhe dar

________Bm
Das duas flores
________E_____________________C#m
Uma era branca lembrando o amor sincero
______F#m__________Bm
A outra flor lilás era saudade
________E______________A
Saudade sim das horas de amor


Mesmo sonhando
Você de mim, de mim partiu de novo
______F#m_______________Bm
Levou também o fim da esperança
_________E_______________A
De ter na vida o amor que desejei
___________Bm
Quando acordei
__________E________________C#m
Em minhas mãos senti toda a verdade
________F#m_______________Bm
Você deixou, deixou só por maldade
______E_____________A
A triste flor a flor da saudade


FIM DE FESTA
De Júlio Cesar & Rodrigo Otávio

F_________Am
Onde está você
Dm___________Am
Que já me esqueceu
Cm____________D7
E eu não consigo tirar
______________Gm
Você do pensamento

A#_____________A#m
Essa paixão tão antiga
F____________Dm
A sua mão tão amiga
Gm______________C7
Sem ter você nessa vida
___________F_______C7
Eu já não agüento. Ah! Ah!.


F______Am
Saio por ai
Dm________Am
Pra lhe procurar
Cm___________D7
E pelo bailes da vida
___________Gm
Eu já não te vejo

A#_______________A#m
Danço com gente estranha
F____________Dm
A solidão me apanha
Gm____________________C7
Por mais que eu tente esquecer
______________F___F7
É você que eu desejo

A#_______________C7_________Am
Quero que no fim da festa você apareça
______________Dm
E chame pra dançar
_____________Gm___________C7
E num longo abraço vamos esquecer
_____________Am______________Dm
Vamos dar um show pra todo mundo ver
_________Gm_________________C7
Você vai dizer depois de um longo beijo
_______________F___C7
É você que eu desejo
F___________Am
Shá, lá. á, lá, lá....


TÃO SOMENTE UMA VEZ (Solamente una vez)
De Agustin Lara – versão de Waldomiro Bariani


A__________________A#°___Bm__E7
Tão somente uma vez, amei na vida
_______________Bm_E7_____A
Tão somente uma vez e nunca mais
________________________F#m____________Bm____E7
Uma vez nada mais em meus olhos brilhou a esperança
_____Bm________________E7____________A___A#°_Bm_E7
A esperança que alegra o caminho da cruel solidão


_____________A____A#°________Bm__E7
Uma vez nunca mais, se entrega a alma
_____________Bm__E7_____A
Com uma doce total renunciação
_________________________F#m_____________Bm__E7
E quando esse milagre abre as portas do amor desejado
____Bm____________E7____________D___Dm__A
A alegria e festa que cantam em meu coração


A CHUVA ME LEMBROU VOCÊ

De Adilson Ramos & Hermê José


Am
Lá fora a chuva cai
Dm
Me lembrou você
E7_______Am_E7
Você que não aparece mais
Am
Nem pra me dizer

Dm
O que aconteceu
E7_________Am___A7
E porque o amor ficou pra trás, pra trás
Dm____E7_____Am
Ah! se essa chuva trouxesse você
Dm___E7___Am____A7
Juro que teria fim o meu sofrer

Dm____E7_____Am
Ah! se essa chuva trouxesse você
Dm___E7___Am___F_E7
Juro que teria fim o meu sofrer

Am
O tempo passou
Dm
E eu não lhe esqueci
E7________Am__E7
Hoje o meu amor é bem maior
Am
Procurei razões
Dm
Pra não lhe querer
E7_______Am_A7
Mais em todas elas, eu só vi você

Dm_____E7_____Am
Ah! se essa chuva trouxesse você
Dm____E7___Am___A7
Juro que teria fim o meu sofrer
Dm____E7______Am
Ah! se essa chuva trouxesse você
Dm___E7____Am
Juro que teria fim o meu sofrer.


BEIJA-ME MUITO (Besame mucho)
De Consuelo Velasquez – versão de David Nasser

Fm________Bbm
Beija-me, beija-me muito.
___________C7________Fm
Quero sentir os teus lábios juntinhos aos meus
F7_________Bbm
Beija-me , beija-me muito
Fm__________G_________C7
Como se fosse este beijo, o beijo do adeus.

Fm________Bbm
Beija-me, beija-me muito.
___________C7________Fm
Como se um beijo pudesse o amor sustentar
F7________Bbm
Beija-me, beija-me muito.
C7____Db_C7__________Fm__F7
Como se fosse partir para não mais voltar

Bbm__________Fm_________C7
Quero Ter-te ao meu lado olhar em meus olhos
_______Fm__F7
Ver-te junto a mim
Bbm_____Fm
Pensar talvez amanhã
________G_________C7
Eu estarei bem longe , bem longe de ti

Fm________Bbm
Beija-me, beija-me muito.
________C7_______Fm
Como se fosse está noite a ultima vez
Fm________Bbm
Beija-me, beija-me muito.
Fm___Db__C7__________Fm
Como se fosses partir para não mais voltar

O MUNDO (Il mondo)
De Fontana & Meccia – versão de Romeu Nunes

D_______________Bm
Não agora amor não vou pensar se não em ti
______________________G
Que importa o mundo e o que digam de nos dois
___________________A
Pois quem no mundo sabe o que virá depois

D_________________Bm
Gira o mundo gira pelo espaço indiferente
_________G
Aos amores do passado, aos amores do presente.
A
A alegria a tristeza dos que vivem como eu

D_______________Bm
O mundo é tão imenso e me encontraste
____G
Em teu caminho te esperando
____________A
E para amar somente a ti

D
O mundo não vai parar
_____Bm
Num só momento
G_________A
A noite vem depois do dia
________D
E hoje sou só de ti


SÓ LIGUEI PORQUE TE AMO
(I Just called to say i Love you)
De Stevie Wonder – Versão de Carlos Colla

D#
Não te chamei pra perguntar
________E°__Fm
Se você pensa em mim , ou se eu posso voltar
Fm7___ Fm7__Fm6
Se tens alguém ou se está só
___G#____A#__D#__A#
Se outro amor existe agora em meu lugar.

___D#
Não te chamei pra te falar, se estou triste
___E°__Fm
Ou sinto falta de você,
Fm7____Fm7
Nem pra dizer o que eu senti
Fm6____G#___ A#_D#
Quando você partiu e me deixou aqui

Fm_A#__ D#
Só liguei porque te amo
__Fm__A#_____Cm
Eu não sei viver mais sem você!
Fm_A#__Cm
Só liguei porque te amo
__Fm__A#__D#
Para ouvir a tua voz mais uma vez.

___D#
Não te chamei pra te dizer que mesmo longe
_E°___ Fm__Fm7
Não consigo te esquecer,
___Fm7
nem pra contar que eu chorei
Fm6___G#__A#__ D#_A#
Nem quantas noites eu sozinho te esperei

__D#
Não te chamei pra te pedir que me perdoe
___E°__F#m
Por tudo aquilo que eu fiz.
Fm7__Fm7__Fm6_G#
Nem pra lembrar o que passou nem quantas vezes
__ A#___D#
Ao teu lado fui feliz





Um comentário:

  1. Cara! Apena Um Segundo, Mocinha Bonita Não Chora, ETC, ETC ETC. consegues?

    ResponderExcluir