sábado, 30 de abril de 2011

BABY CONSUELO












MENINO DO RIO
De Caetano Veloso

C_____Eb°
Menino do Rio, calor que provoca arrepio
Dm7______G9__Dm7______G9
Dragão tatuado no braço, calção corpo aberto no espaço
Gm7__C7____F_____Ab
Coração de eterno flerte, adoro ver-te
C_____Eb°
Menino vadio, tensão flutuante do rio
Dm7_____G7____C___B13-
Eu canto para Deus proteger-te

Em7__ A7_D 6/7_ D7_ Dm7___G7___C7+_Em7
O Havaí, seja aqui, tudo o que tu sonhares
A6____Dm7__Eb°_____Em7__A7
Todos os lugares, as ondas dos mares
_______Ab7+
Pois quando eu te vejo eu desejo o teu desejo
C7+(6)___Eb°

Menino do Rio, calor que provoca arrepio
Dm7____G7______C
Toma esta canção como um beijo


SEM PECADO E SEM JUIZO
De Baby & Pepeu Gomes

Dm____Dm7+_ Dm7______G/B
Dia após dia começo a encontrar
Gm7___C7/9____F7+
Mais de mil maneiras de amar
Dm___Dm7+__Dm7_____G/B
Aqui nessa cidade o pôr do sol e a paisagem
Gm7____C7/9___F7+___G/A_A7
Vem beijar luar doar felicidade

D__F#m7__ Em7_____A4___A7
Tudo azul Adão e Eva e o para....iso
D_F#m7__ Em7__A4__A7
Tudo azul sem pecado e sem juízo

___G#7___G7+______C7/9
E todo dia livre dois passarinhos cantar
____F#m7_ Fº___Em__A4
Pra esse amor super star sempre com

D__ F#m7__Em7_____A4___A7
Tudo azul Adão e Eva e o para......íso
D__ F#m7__Em7___A4___A7__Am7
Tudo azul sem pecado e sem juízo

___G#7___G7+______C7/9
E todo dia livre dois passarinhos cantar
___F#m7_ Fº___Em__A___Bb
Pra esse amor super star sempre feliz
___Dm
Feliz

UM AUÊ COM VOCÊ
De Baby Consuelo

__A7+__C°_ Bm
Eu queria tanto
E7___A7+_C°__Bm__E7
Voar com você
__ A7+____C°___Bm__E7
Eu queria tanto, tanto, tanto
____ A7+____G7+__F7+___E7
Encontrar você, prá fazer um auê com você

A7+__C°_ Bm__ E7___A7+__C°__Bm
Cai, cai aqui na minha mão
E7______A7+__C°__Bm
Eu não vou deixar cair não
_ E7___A7+
Homem asa meu balão

__Bm__E7_______A7+
Você voa no céu feito gaivota
_ Bm__ E7___A7+
Você é um passarinho
__ Bm_____E7_____Em___A7
Cê mergulha no céu prá terra o seu ninho
_D____Dm____C#m___F#7
Realizou o antigo desejo do homem voar

B7________Bm_E7
Com a sabedoria dos pássaros
______A7+____A#°
Você é o dono do mundo
Bm__E7______A7+___G7+
Eu bem queria estar aí com você
_________F7+____E7
Mas me contento em vibrar
__Bm______E7_____Bm
E te espero rezando ansiosa
_______E7____A7+____A#°
Por uma descida tranquila, vitoriosa
__ Bm________E7_____A7+
Pra depois me encontrar com você e fazer um auê

Um comentário:

  1. Estava eu procurado cifras para uma música e cheguei neste blog. Gostei muito dos dez mandamentos do violonista. Talvez sirva também para outros instrumentos. Um instrumento musical deve ser como um membro adicional do nosso corpo. Ai dá certo!!!! Parabéns. abraço Julio Carrera

    ResponderExcluir