sexta-feira, 29 de abril de 2011

ANTONIO CARLOS & JOCAFI










DESACATO
De Antonio Carlos & Jocafi

________A6
Inofensivo aquele amor
______________________F#5+/7__Bm7__F#5+/7
Que nem sequer se acomodou já morreu
Bm7
Quem destratou a ilusão
___________E7_________E5+/7_A6__D/E
Quem freqüentou meu coração não fui eu

A6
Não adianta me envolver
F#5+/7 Bm7 F#5+/7 Bm7
Nas artimanhas que você preparou
E vá tratando de esquecer
E7 E5+/7 Bm7 E7
Leve os breguetes com você me zangou

A____E/G#__Em/G
Por isso agora deixa estar
F#5+/7__Bm7_____E7___A6__E7
Deixa estar que eu vou entregar você

MAS QUE DOIDICE
De Antonio Carlos & Jocafi


_______G6_____________A7/13
Quando descobri sua esperteza
Am7____ D7/9
Acomodei meu coração
Bm7_Bbdim__ Am7_ D7/9-
À sua real condição
G6________________A7/13
Saiba que insultou minha beleza
Am7_____A7______Am7__D7
Moleza você não vai encontrar em mim

______G___D/F#__Dm/F__E7
Mas que doidice é o nosso amor
________Am7__Cm7_ Am7_ D7/9 G
Não deu em nada e machucou

SHAZAM
De Antonio Carlos & Jocafi

_________G______C_____G
Ei, Shazam, herói de revista em quadrinhos
________C____D7
Ei, Shazam, valete de espadas do amor
__G_______C____D7
Ei, Shazam, aprendi a sorrir com você

__G________C____D7
Nada sei, o que sei foi você que ensinou
__Em_______C____G
Escapei por milagre, você me ajudou
____C____G
Do perigo você me salvou
_____C___D7
Ei, Shazam, meu herói é você

__G_______C___D7
Ei, Shazam, é que a vida lhe fez professor
_G______C___D7
Com você é que o mundo precisa aprender
__Em_______C__G
As matérias que todos deviam saber
_____C____G
Pois você tem diploma de amor
_____C__D7
Ei, Shazam, meu herói é você


TORÓ DE LÁGRIMAS
De Antonio Carlos & Jocafi

A7+ E7/5+__A7+
Toró . . . . de lágrimas
Abm7___ Db7______Gbm7
Foi o retrato doído que você deixou
B7______________Bm7
Foi um momento de sede que a fonte secou
___E7
Ai de mim

A7+ E7/5+___A7+
Toró . . . . de lágrimas
Abm7____Db7______Gbm7
Foi o amor programado por computador
B7____________Bm7
Tanta lembrança bonita e você não guardou
__E7
Ai de mim

A7+____Dbm7__G6___Gb7
O seu amor fabricado que fez por fazer
_____Bm_____Gb7____Bm7
Angústia e desprezo, desmancha prazer
_____E7_______A7+__E7/5+
No fundo, no fundo você não prestou
A7+______Dbm7____G6____Gb7
Um sentimento emprestado perdeu seu valor
_____Bm______Gb7___Bm7
Eu compro esta briga e não faço favor
_____E7_______A
No fundo, no fundo, você não prestou


VOCÊ ABUSOU
de Antonio Carlos & Jocafi

________A7+__E/G#__Em/G__F#7
Você abusou
Bm/F#______D____Dm7__E7
Tirou partido de mim, abusou
A7+_____E/G#__Em/G F#7
Tirou partido de mim, abusou
Bm7______D___E7/9-__E7
Tirou partido de mim abusou

Am
Mas não faz mal
____Am/G____Dm7_ F
É tão normal ter desamor
___G/F____C/Bb________C/E
É tão cafona sofrer dor que eu já nem sei
Bm7/5-_F_____E7_____Am
Se é meninice ou cafonice o meu amor

___Am/G________Dm/F
Se o quadradismo dos meus versos
_____G/F_____C/Bb
Vai de encontro aos intelectos
_F7+______Bm5-/7____E7
Que não usam o coração como expressão

Repete a 1ª

__Am____________Am/G___Dm/F
Que me perdoem, se eu insisto neste tema
___G/F____C/Bb
Mas não sei fazer poema
C/E _________Bm7/5-___E7
Ou canção que fale de outra coisa que
______Am
Não seja o amor

___Am/G________Dm/F
Se o quadradismo dos meus versos
_____G/F_____C/Bb
Vai de encontro aos intelectos
_F7+______Bm5-/7____E7
Que não usam o coração como expressão

Repete a 1ª

Nenhum comentário:

Postar um comentário