segunda-feira, 25 de abril de 2011

ANTONIO MARCOS










TENHO UM AMOR MELHOR QUE O SEU
de Roberto Carlos

C_________________________G
Todo amor que eu lhe dei, você nem ligou
F___________G_______________C
todo bem que eu lhe quis, você se esqueceu
C7___________________________F__Fm
Você não vai ter um amor melhor do que eu
C____________G____________C
e eu já tenho um amor melhor que o seu

________________________G
Eu nem quero lembrar que você existe
F_____________G________C
quando penso em você até fico triste
C7_________________________F__Fm
Você um dia eu amei, mas não sei porque
C___________G____________C
agora tenho um amor melhor que você

F___________G_______________C
Você não soube querer o quanto eu lhe quis
G___________F________C___C7
e agindo assim você só me fez infeliz
F_______________G_________C__Am
Um grande amor não soube compreender
Dm__________G___________C
porém meu bem, resolvi deixar de sofrer

____________________________G
Eu nem quero lembrar o quanto eu lhe amei
F____________G_____________C
pois assim eu me lembro do que eu passei
C7__________________________F__Fm
Você não vai ter alguém melhor do que eu
C____________G____________C
e eu já tenho um amor melhor que o seu


MENINA DE TRANÇA
de Antonio Marcos

F___________Am7_________Dm7
Desde os tempos de criança você usava trança
C7_________F__C
e eu gostava tanto, tanto de você
F___________Am7
você esqueceu eu lembro ainda
_________Dm7
nossa vida era tão linda
____C7_________F_F7
e eu gostava tato, tanto de você

_____Gm7_________A#m7
Menina de trança não és mais criança
______F__D7
não quer me escutar
______G____________G7
o tempo passando e eu só chorando
______C_____________C7
menina de trança esqueceu de me amar

______Gm7__________Am#7
Menina de trança matou a esperança
_____F_D7
de um pobre rapaz
______G___________G7
o tempo tão lindo ficou na lembrança
______C___________F_C7
menina de trança que falta me faz

F_________Am7_______________Dm7
Mas o tempo foi correndo e você foi me esquecendo
_____C7___________F__C
o que era nosso infelizmente terminou
F______Am7_______________Dm7
seu amor ia morrendo e eu sozinho entristecendo
__C7___________F__F7
felicidade foi um sonho que passou


ORAÇÃO DE UM JOVEM TRISTE
de Alberto Luiz

__________C#m____F#m
Eu tanto ouvi falar em ti
____G#_____C#m
por isso hoje estou aqui
___________F#m
Eu sempre tive tudo que eu quis
___G#______C#m__C#7
mas te confesso não sou feliz

____F#m_____C#m
Calça apertada de cinturão
___G#_____C#m__C#7
toco guitarra faço canção
_____F#m ______C#m
Mas quando eu tento me procurar
____A______G#
eu não consigo me encontrar

F#m___B____G#m
Escondo o rosto com as mãos
__C#m_____F#m______G#__C#m__C#7
e uma tristeza imensa me invade o coração
F#m___B____G#m
Já, já não sou capaz de amar
C#m___F#m___A_____G#
e a felicidade cansei de procurar ...ah ...ah

___C#m_______F#m
Por isso venho buscar em ti
____G#______C#m
o que não tenho o que perdi
______F#m
Vestido em ouro te imaginei
____G#______C#m__C#7
E tão humilde te encontrei
___F#m_______C#m

cabelos longos iguais aos meus
___G#______C#m__C#7
tu és o Cristo, filho de Deus
____F#m______C#m
Tanta ternura em teu olhar
___A_____G#
tua presença me faz chorar

__F#m__B______G#m
Eu ergo os olhos para o céu
_C#m____F#m__G#_____C#m_C#7
e a luz do teu amor me deixa tão feliz
F#m___ B___G#m
Se, se jamais acreditei
__C#m_____F#m_A _______G#
perdoa-me Senhor pois hoje te encontrei ...ei ...ei


SE EU PUDESSE CONVERSAR COM DEUS
de Nelson Ned

___A
Eu hoje estou tão triste
_________E7__Bm_E7
Eu precisava tanto conversar com Deus
Bm_______E7_Bm
Falar dos meus problemas
______ E7______________A__E7
Também lhe confessar tantos segredos meus

______A
Saber da minha vida
____________E7__Bm__E7
E perguntar por que ninguém me respondeu
Bm____E7_Bm____E7
Se a felicidade existe realmente ou é um sonho meu
____A_A7
Ou é um sonho meu

__D_____E7
Meu Deus não sei rezar
___C#m____F#7
Perdoe, por favor
________Bm______E7
Perdi meu tempo aprendendo a amar
_ Bm_____E7_____A___E7
Alguém que nunca soube o que é o amor

_____A
Eu sei que é impossível
__________E7___Bm__E7
Mas eu queria tanto conversar com Deus
Bm________E7___Bm
Nestas horas tão tristes
______E7___________A__E7
Só Deus me ajudaria a esquecer você

________A
Mas sei que estou errado
_____________E7__Bm__E7
Sou eu quem devo os meus problemas resolver
Bm________E7_Bm
Meu rosto está molhado
_____E7_____________A__A7
De lágrimas cansadas de chorar por você

__D_____E7
Meu Deus não sei rezar
___C#m____F#7
Perdoe, por favor
________Bm______E7
Perdi meu tempo aprendendo a amar
_ Bm_____E7_____A___E7
Alguém que nunca soube o que é o amor


SONHOS DE UM PALHAÇO
De Antonio Marcos & Sérgio Sá

_______Am7__Cº
Vejam só...
_________Aº__Ebº
Que história boba eu tenho pra contar
________Dm7__Dm7/C
Quem é que vai querer me acreditar,
_____Bº__E7(4)_E7
eu sou palhaço sem querer

Am7__Cº
Vejam só...
_______Aº__Ebº
Que coisa incrível o meu coração,
______Dm7_Dm7/C
Todo pintado e nesta solidão
___Bº__E7(4)_E7
espera hora de sonhar

A___B/A______E/G#
Ah...o mundo sempre foi um circo sem igual
G#º__C#7(b9)___F#m7_F#m7/E
onde todos representam bem ou mal
__ B7(sus4)__ F(b5)___E7(4)__E7
onde a farsa de um palhaço é natural.

A__B/A _______E/G#
Ah...no palco da ilusão, pintei meu coração
G#º__C#7(b9)______F#m7__F#m7/E
entreguei , entreguei amor e sonho sem saber
B7(sus4)__F(b5)_____E7(4)_E7
que o palhaço pinta o rosto pra viver...

Am7__Cº
Vejam só...
________Aº____Ebº
E há quem diga que o palhaço é,
_______Dm7_Dm7/C
No grande circo apenas um ladrão
_____Bº__E7(4)_E7
do coração de uma mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário