sexta-feira, 29 de abril de 2011

AGOSTINHO DOS SANTOS












BALADA TRISTE

De Dalton Vogeler & Esdras Silva

Em__Am__C__B7

______Em
Balada triste
______Am____F#m___B7
que me faz lembrar alguém
__________Em_________C
Alguém que existe e que outrora
_______B7___(C7_C#7_D7)
Foi meu bem

______G
Balada triste
____F#________Bm
Melodia do meu drama
______E____________Am
Esse alguém já não me ama
_____C______B7
Esqueceu você também


_________Em
Não há mais nada
_______Am________F#m__B7
Foi um sonho que passou
_____Em
Triste balada
___C________B7_______(C7_C#7_D7)
Só você me acompanhou

______G
Fica comigo
_______F#_________Bm
Velha amiga e companheira
_______E__________Am
Quero cantar a vida inteira
_____C________B7_____Em_Am
Pra lembrar o que passou


CHOVE LÁ FORA
De Tito Madi

_______A7M______Dbm
A noite está tão fria
_______Cm7_F7
Chove lá fora
A7M_________________Dbm
E essa saudade enjoada
______Em7__Gb
Não vai embora

Bm7
Quisera compreender
E7___________A7M
Porque partiste
Gbm7
Queria que soubesses
B7__________Bm7__E7
Como estou triste

A7M___________Dbm7
E a chuva continua
________Cm7_F7
Mais forte ainda
A7M__________Dbm7
Só Deus sabe dizer
______Em7_Gb7
Como é infinda


Bm7________E7_____________A7M
A dor de não saber, saber lá fora
_________Gbm7_______Bm7
Onde estás como estás
______________E7/9-______A7M
Com quem estás agora


DIAMANTE COR-DE-ROSA
De Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Am7____ Bm7____Am7
O amor não tem explicação
_________Bm7___Am7
Brota em nosso peito devagar
_______Dm7_G7_____C7+
E em qualquer lugar como um diamante
_E7__Bb7+_E7__Am7__42_40_64_53_50
Dois amantes vão brilhar

_______Bm7_____Am7
Esquecer do mundo no cansaço
________Bm7____Am7
E perder os medos no abraço
____Dm7_G7___C7+
Abrir a janela vê a madrugada
F7__ Bb7+_E7__Am7
Por o dia em seu lugar

_____ Bm7
Ele vem no olhar
___Am7
Vem na despedida
_____ Bm7
Vem numa canção
________Am7
Numa lágrima sentida

_____Dm7
Vem no carnaval
G7_______C7+
Vem da terra virgem
F7_______Bb7+
Como um diamante
E7________ Am7__42_40_64_53_50
Que eu não descobri



SÓ VOCÊ (Only you)
De B. Ram & A. Rand - Versão de Júlio Nagib


C
Só você
__________E
Será meu grande amor
Am
Só você
_________C7
Terá o meu calor

__F_______G
Só você me faz saber
_C_______Am
O que é sentir paixão
__D_______D7
Me fazendo bem feliz
__G___G7
Meu coração

C
Só você
__________E
Me faz sentir assim
__ Am
Só você
_______C7
Você bem junto a mim

_F_____Fm
Só você, só nos dois
_____C_____Am_D
Eu me perco em seu olhar
______G
Sinto em mim enfim
______C
O que é amor amar você




Nenhum comentário:

Postar um comentário