sexta-feira, 29 de abril de 2011

ALCIONE
















ESTRANHA LOUCURA
De Michael Sullivan & Paulo Massadas


________F
Minha estranha loucura
________C/D_Dm____Gm7___Bb/C
É tentar te entender e não ser entendida
_____Gm7
É ficar com você
_____Bb/C_____F__Bb/C__C4/7/9-_F7+
Procurando fazer parte da tua vida

_______Cm7
Minha estranha loucura
______F5+/7/9_F7/9_A5+__Bb7+____Bb7+/9_Bb
É tentar desculpar o que não tem desculpa
____F/G____G7/9/11+
É fazer dos teus erros
_______G7/11_G7/13___Bb/C_____ A7/9/11/13
Num motivo qualquer a razão da minha culpa

______D7+/9
Minha estranha loucura
A/B_______Bm_____Em7/9____A7/9/13_ A7/9
É correr pros teus braços quando acaba uma briga
_____Em7
Te dar sempre razão
_____F#7____Bm__Bb5+__Am7_D7/13
E assumir o papel de culpado bandida

___G7+
Ver você me humilhar
____Gm6_________F#m____D/F#______ A/B_B7/9/11+
E eu num canto qualquer dependente total do teu jeito de ser
___Em7/9
Minha estranha loucura
______Gm_____ A___D__Dbº
É tentar descobrir que o melhor é você

Dm
Eu acho que já paguei o preço por te amar demais
Bb7+/9______________F7+
Enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz
Gm_____________ Am7_______F/A
Magoando pouco a pouco me perdendo sem saber
Bb7+________G7/B____Bb/C
E quando eu for embora o que será que vai fazer

___________Gm7_Bb/C
Vai sentir falta de mim
___F7+___Dm7/9/11
Sentir falta de mim
__________Gm7_____C4/7/9-
Vai tentar se esconder coração vai doer
_______F7+_Gm7_ Am7_ Dm_ F_F5+_Bb_G/A
Sentir falta de mim


GAROTO MAROTO
De Marcos Paiva & Franco


_______Am7_ D7________G7+__Em7
Você faz de conta que quer o meu perdão
_____Am7__B7_____Em7
Mas depois apronta no meu coração
_____Am7_D7_____G7+__Em7
Desarruma tudo, fazendo arruaça
______Am_______B7
Me põe quase louca de tanta pirraça


____Em7_________B7
Com os carinhos que dá sem favor
_____Am__D7_____G7+__Em7
Tira meu escudo, me põe indefesa
____ Am7_____B7________Em7
Me deixa acesa com água na boca, carente de amor


__E______E7+_________F#m7__F#m7/E
Garoto maroto, travesso no jeito de amar
___A_________B7_________E____B7
Faz de mim, seu pequeno brinquedo, querendo brincar, garoto
__E_________E7+_______F#m7__F#m7/E
Vem amor, vem mostrar o caminho da doce ilusão
__A______B7________E____B7


GOSTOSO VENENO
De Wilson Medeiro & Nei Lopes

Em_ A7_ D7_ G7_ C_ F#7_ Bm_ C_ F#7
Lá lairá lairá lairá lá laia

Bm_____A7
Esse amor me envenena
G7____________F#7
Mas todo amor sempre vale a pena
Bm____Bm7___ C#7
Desfalecer do prazer morrer de dor
Em________F#7___Bm
Tanto faz eu quero é mais amor

A7___________D7M
Agua da fonte bebida na palma da mão
F#7_________Bm_________B7
Rosas se abrindo se despetalando no chão
Em___ A7__D7M_G7M__C__F#7
Quem não viu e nem provou não viveu
Am7__B7__Em_____F#7
Nunca amou se a vida é curta

______Bm
E o mundo é pequeno
__G7__________C
Vou vivendo e morrendo de amor
F#7____Bm
Ai gostoso veneno


MEU VICIO É VOCÊ
De Chico Roque & Carlos Colla

_____________Em
Meu cigarro é o perfume do mato
Am7
A bebida é a água da fonte
F#m7(b5)____________B7
Meu perfume é flor de laranja
Em_________________B7
Jogo apenas o jogo do amor

_____________Em
Eu não vou lhe dizer que não tenho defeitos
Am7
Mas com eles me arrumo, me acerto, me ajeito
F#m7(b5)___________________B7
Meu problema é um segredo guardado no peito
_______________Em____E7
Que se chama paixão


___________Am7__________D7___________________G7M
Meu vício é você, meu cigarro é você, eu te bebo, eu te fumo
__________C7M____________F#m7(b5)
Meu erro maior eu aceito, eu assumo
________________B7____________Bm7(b5)___E7
Por mais que eu não queira, eu só quero você
__________Am7_____________D7_____________G7M
Meu vício é você, meu dadinho, meu jogo de cartas marcadas
____________C7M_____________F#m7(b5)
Essa droga de sonho não vai dar em nada
____________B7________Em
Vim rolando na vida e parei em você


NÃO DEIXE O SAMBA MORRER
de Edson & Aluisio

_____Bm____E
Não deixe o samba morrer
C#m7/5-______Bm
Não deixe o samba acabar
_Bm7________C#m7/5-
O morro foi feito de samba
___F#7________Bm
De samba pra gente sambar


Bm________________Em
Quando eu não puder pisar mais na avenida
C#m7/5-_____F#7__________Bm
Quando as minhas pernas não puderem agüentar
_____Em_A7_______D7+_D7
Levar meu corpo junto com meu samba
______G7+______F#7______Bm
O meu anel de bamba entrego a quem mereça usar


_____Em__A7_______D7+
Eu vou ficar no meio do povo espiando
____F#m7___Fm7___Em
Minha escola perdendo ou ganhando
A7_____D_F#m7/5-__B7/5-
Mais um carnaval
Em_______C#m7/5-_D6__________Bm7
Antes de me despedir deixo ao sambista mais novo
G7 F#7 Bm Bm7
O meu pedido final


O QUE EU FAÇO AMANHÃ
De José Augusto


Cm__________Cm7/Bb
De repente você vem dizer
__________Fm7_ Fm/Eb
Que não sente mais nada
_____Bb7
Que o sonho acabou
_____________Eb7M_Bbm7
E que já não dá mais para ficar

_______C7
Você fala de amor
_________Fm7
Feito um jogo de cartas
________Cm/A
Marcadas como roupa suada
____D7/9-__G7/11___G7
Que a gente se cansa de usar


___Cm________Cm7/Bb
De repente você já nem vê
________Fm7_ Fm/Eb
O que faz mais sentido
____Bb7
E me joga na cara palavras
___Eb7M_____Bbm7/5-_ G7
Que fazem doer demais

____Fm7____Fm/Eb__Dm7/5-_G7
Bate a porta e me deixa assim
____Cm_________Cm7/Bb
Sem saber o que eu faço de mim
____Dm7/5-________G7
Sem saber o que eu digo pra mim

__Cm_____C7/11
Se você me deixar
________C7__Fm7
Que é que eu faço amanhã
Fm/Eb______Bb/D
Quando eu me levantar
Bb7________Eb7M_ Gm/D____Cm
E não ter mais teu corpo pra me aconchegar

________Fm7_ Fm/Eb
Não sentir teus abraços
_______G7__________Cm_C7/11
Querendo apertar o que sempre foi teu
_____C7____Fm7_ Fm/Eb______Bb/D_ Bb7
Que é que eu digo a saudade quando ela chegar
______Eb7M__Gm/D____Cm
E o desejo na boca querendo beijar
_____Fm7__Fm/Eb__G7
Que é que eu faço pra me acostumar
______Cm
A viver sem você


SUFOCO
De Chico da Silva & Antonio José

_______Am________ Bm5-/7_E7_____Am
Não sei se vou aturar, esses seus abusos
Am/G________Dm__G7____C__Gm-C7
Não sei se vou suportar os seus absurdos
__A7___Dm__G7___C
Você vai embora, por aí afora
F7+_____Bm5-/7___E7____A7
Distribuindo sonhos, os carinhos que você me prometeu

____Dm__G7___C
Você me desama, depois reclama
F7+______Bm5-/7__E7
Quando os seus desejos já bem cansados
__A_______Bm7_E7
Desagradam os meus

___A_______A#º________Bm7
Não posso mais alimentar a esse amor tão louco, que sufoco
__E7__________________A
Eu sei que tenho mil razões até para deixar de lhe amar
________C#m7_ Cº__Bm7
Não, mas eu não quero agir assim meu louco amor
__E7____________ A_ A#º__Bm7__E7
Eu tenho mil razões para lhe perdoar por amar

__A______A#º_________Bm7
Não posso mais alimentar a esse amor tão louco, que sufoco
__E7__________________A
Eu sei que tenho mil razões até para deixar de lhe amar
_______C#m7__Cº___Bm7
Não, mas eu não quero agir assim meu louco amor
__E7_____________A
Eu tenho mil razões para lhe perdoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário