sábado, 30 de abril de 2011

BOBBY DI CARLO







BONEQUINHA (Oh! Pretty woman)
Orbison & Dees - versão de Marcio Antonucci

A___________F#m
Bonequinha por mim a passar
A___________F#m__________D
Bonequinha quer me torturar, Bonequinha
___________E
eu não sei que vou que fazer
____D___________E
esse jeitinho me faz sofrer

A______________F#m
Bonequinha vivo a sonhar
A_______________F#m________D
Bonequinha com seu meigo olhar, Bonequinha
__________E
Será que tudo é ilusão
D____________E
como dói meu coração

Dm_____________C
Bonequinha vem me dizer
____Dm
que terei só pra mim
____Dm_____E_____Am
seus carinhos, seus beijinhos
Dm___________C
Bonequinha compreendi
____Am
sem você não vou viver
Dm_____E__________Am
Pois igual nunca fiquei porque

A_______Dm____E
eu te amo vou confessar
A_____F#m_______E
tudo de mim quero lhe dar, ah, ah, ah.

A___________F#m
Bonequinha por mim a passar
A____________F#m_________D
Bonequinha quer me torturar, Bonequinha

______________E
Eu não sei mais que vou fazer, fazer
____D___________E
esse jeitinho me faz sofrer
D____________E
como dói meu coração
__________E______D_____E
será que tudo é ilusão, que vou fazer

________D______E
Por favor, volte pra mim oh, oh
D__________E_______________A
por favor volte pra mim. Oh, oh, Bonequinha.


CUIDADO PRA NÃO DERRETER
de Getulio Cortes

A
Cuidado pra não derreter
_________F#m
o amor que você diz que sente por mim
D_______________A
cuidado pra não esquecer
_________B7_________E
o que prometeu não sejas assim

A
Ainda ontem naquela festa
_______F#m
você me jurou muito mais me querer
D_______________A
agora já me vem com essa
___________B______E___A__A7
dizendo que comigo não pode sair

D
Se sua memória fraca já ficou
A
lembro a você bobo eu não sou
E_________________A___A7
de não perceber sua intenção

D
Venha cá menina não seja sovina
A
pois agindo assim muito vai perder
E
digo-lhe outra vez
________________A
cuidado pra não derreter

O TIJOLINHO
de Tadeu Bernatti

A_____________________B7
Sei que se esperar mais um pouquinho
______________E7
meu amor e meu carinho
a você vou dar
F#m________E7
sem me arrepender

D
Demorei mais encontrei
B7
você que é sincera
E7
e agora já não quero mais
F#m_______E7_A
essa longa espera, porque.

D____________E7
Você é meu amorzinho
D___________E7
você é meu amorzão
C#m_____F#m
você é o tijolinho
_____Bm_________E7
que faltava na minha construção

A
É verdade
_____F#m
é verdade
F_____E7__A
é verdade


A BONECA QUE DIZ NÃO (La poupée qui fait non)
de M. Poinareff - versão de Marcelo Santos

A
Ela é uma boneca
______D_____A______E
que diz não, não, não, não, não
_________A
Passa o dia inteiro
____D______A______E
só diz não, não, não, não, não

____A_____E________D_A_E
Mais é bonita mesmo assim ih, ih, ih
A_______E_______D_A_E
eu a quero só pra mim ih,ih, ih

______________A
Se eu lhe peço um beijo
_____D_____A______E
só diz não, não, não, não, não
_______A
Se peço carinho
_____D_____A______E
só diz não, não, não, não, não

______A_____________E_D_A_E
Não sai mais o que farei em fim ih, ih, ih
A________E_____D_A_E
pra que ela diga sim ih, ih, ih

Sem se quer me ouvir
só diz não, não, não, não, não
sem querer me olhar
só diz não, não, não, não, não

Irei lutar ate o fim ih, ih, ih
eu a quero só pra mim, ih, ih, ih

Nenhum comentário:

Postar um comentário