segunda-feira, 25 de abril de 2011

AGUINALDO RAYOL















A PRAIA (La playa)
de Jovan Wetter - versão de Bruno Silva


Em___________________B7
Em plena praia no céu azul brilhava o sol
_______________Em
e junto ao mar a meditar coisas de amor
______E7_____Am_________Em
mal poderia imaginar que ao sol se por
______B7__________Em
encontraria um grande amor

_______Am_____D7____G
E de repente o amor aconteceu
Em_____Am______B7__Em
unindo para sempre você e eu
________Am__D7______G
um beijo então calou a nossa voz
Em_________Am__B7_____Em
somente o amor falou, falou por nós

_____________________B7
Quando na praia novamente o sol brilhar
_____Am___Em_B7________Em
lá estarei e ficarei bem junto ao mar
_____E7_______Am
recordarei ao sol se por
________Em_______B7__________Em
em plena praia eu encontrei um grande amor



O AMOR É TUDO (Love is all)
de Les Reed & Barry Mason - versão de Romeu Nunes


E____Bb_______E______Bb
Eu pensei saber de amor pensei
E_________________A_______B7
mias só agora eu sei quanto me enganei
E_________________C#7
você chegou e veio me ensinar
_____F#m_____________________B7
que o amor é o sol, é o calor, é a vida a cantar

E______________F#m
Hoje eu sei o que é amar
A_____B7______A_______E__B7
que o amor é tudo quanto eu sonhei
E___E7_______A
Vem amor que estarei a esperar
____Am________E__B7_____E
e ao dizer teu nome a vida renascera

E______Bb_____E_______Bb
Quando o sol em sombras se apagar
E_______A__E____________B7
acende em teu olhar uma estrela azul
______E_________________C#7
então o amor que eu tenho pra te dar
Fm___________________________B7
saberás encontrar o caminho que iremos seguir

Repete a 2ª


NÃO MEREÇO VOCÊ (Non son degno de te)
de Migliacci & Zambrini - versão de Paulo Queiroz

D_________Bm
Não mereço você
G_____________A
sei que vou me afastar
D____F#__________G
mais ainda resta a esperança
________D__________________A
de ver que você guardara uma lembrança

D_________Bm
Não mereço você
G____________A
sei que devo esquecer
D_____F#_____________G
mais sempre na historia do mundo
_______________D____________A_____D__F#
ouve alguém que perdeu seu amor por amar demais

Bm___________C#7
Sobre montes de pedras
_____________F#m__F#
também nascem flores
Bm_______E7
vou viver a vida
__________________A
morrendo de amor por você

D_________Bm
Não mereço você
G_____________A
sei que vou me afastar
D____F#______________G
mais ainda me resta a esperança
_________D_______________A_____D
de ver que você guardara uma lembrança, amor


A TUAS VOZ (Plues je t'entends)
de Alain Barrieré - versão de Nazareno de Brito

Bm_______________Em________Bm
Quero gritar, quero implorar e já não posso
______________A_____Bm
muito sofri, muito chorei por ti
______Em______A7________D
Ouço bater teu coração perto do meu
_______Em_______G__________F#
ouço tua voz e tu não estais diz-me porque

______Bm_______Em______Bm
E ao escutar tua doce voz volto a crer
_________________A___Bm
volto a crer que existe amor e tu
______Em_________A7__________D
Quero viver pensando assim porque te quero
_______Em_________F#_______Bm
eu quero crer que nunca mais te afastaras

B_____________C_____________B
Mais ao olhar a realidade minha alma chora
B________________C________B
tu já não estais e nunca mais eu te verei
B___________C__________B
Volto a sentir solidão em minha vida
G#m___C#m______F#____B
tu não estais perto de mim porque

Repete a 2ª e a 3ª

B____________________________C
Ouço tua voz que me diz te espero, te espero
_______C#m_____F#___B
quero morrer para unir-me a ti
_______________________________E
Não posso mais suportar um castigo tão grande
_________F#________________B
sempre ao ouvir, sempre ao ouvir, tua voz, tua voz.

5 comentários:

  1. OI SOU EU MARQUINHOS OI, TRABALHO NO RESTAURANTE DO ED CARLOS , NO CAMBUCI -SP GOSTEI MUITO DAS MUSICAS PARABENS......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas Marquinhos pelo atraso na resposta é que a Rádio Gerações me toma muito tempo e os outros blogs também.Diga ao Ed Carlos que continuamos curtindo ele. Por isso o slogan "Dessas você só ouve aqui".

      Excluir
  2. ....Marquinhos..que legal..adorei ter um pouco de noticias do Ed Carlos.....tb sou fa desse site...

    ResponderExcluir
  3. Gostei, eu queria mesmo não merecomendo você, olha gente não sei tocar a música RECUSA do Hervrlto Martins, é possível me enviar, obrigado.

    ResponderExcluir