segunda-feira, 25 de abril de 2011

ALBERT PAVÃO



















A GAROTA DO MEU MELHOR AMIGO
(The girl of my best friend)
de Bervely Rossi - versão de Albert Pavão

E________C#m
O seu modo de falar
E_________C#m
o seu modo de olhar
E___________C#m__B
eu confesso que estou apaixonado
A_________B________E
preciso esquecê-la mais eu não consigo
A___B_____E_________C#m
é a garota do meu melhor amigo

E______C#m
Tudo nela é perfeito
E_________C#m
não existe um defeito
E______________C#m___B
mais o seu amor não pode ser pra mim
A_________B
preciso esquecê-la
A___B_____E________C#m
é a garota do meu melhor amigo

A_____B________E____C#m
Quero dizer que ela é meu amor
__B_________E
e abraça-la com todo carinho
_____B__________E_____C#m
quero beija-la pois eu não a beijei
F#______________B
mais ela não é minha o que farei

E____________C#m
Quando ele estão juntos
E_________C#m
a tristeza me tortura
E__________C#m_____B
não consigo encontrar a solução
A_______B___________E
preciso esquecer esse amor proibido
A_____B_____E_________C#m
com a garota do meu melhor amigo

E__________C#m
O seu modo de falar
E__________C#m
o seu modo de andar

Nenhum comentário:

Postar um comentário