sábado, 30 de abril de 2011

BALTAZAR











Sarah
De Balthazar

Cm_______________G
Sarah, onde é que você se esconde?
_____________________Cm___Fm_G
Sarah, minhas cartas por que não responde?
Cm________________Fm
Sarah, não me deixe ficar tão triste,
____Cm_____G_____Cm__Fm__G
Sem saber se você ainda existe.

_____Fm____Bb_______Eb__Cm
Eu não sei se você morreu na guerra,
_____G_______Cm___Eb
Eu não sei se você sobreviveu,
__ Fm_____Bb_______Eb___Cm
Eu só sei que não há ninguém na Terra,
____G__________Cm__Eb
Que sinta sua falta como eu,
___Fm____Bb______Eb__Cm
Eu só sei que não há ninguém na Terra,
___G___________Cm
Que sinta sua falta como eu.

C_______________G
Sarah, eu sou seu melhor amigo,
__________________C
Sarah, bem que eu quis trazer você comigo,
___Fm____Bb_____Eb__Cm
Mas você não me quis acompanhar,
__G______________Cm__Eb
E agora não sei onde lhe encontrar,
___Fm____Bb_____Eb_Cm
Mas você não me quis acompanhar,
___G______________Cm__Eb
E agora não sei onde lhe encontrar.

_Fm______Bb____Eb_Cm
Será que você vive em Israel?
___G___________Cm__Eb
Ou será que você está no céu?
_Fm_____Bb___Eb___Cm
Será que você vive em Israel?
___G___________Cm
Ou será que você está no céu?


SE AINDA EXISTE AMOR
De Balthazar

A
Você de uns dias prá cá
vem mudando demais
O seu modo de ser
tem muita tristeza no olhar
_____________________Bm_E
Mas evita me olhar para eu não perceber

D____________E________A
Se você já não me ama me diz logo agora
D__________E__________A______E
Eu já não quero surpresas na última hora fale agora

______A
Se ainda existe amor
__C#m
Olhe bem pra mim
____D___________E
E me diz enfim que eu sou teu
________A
Se ainda existe amor
_______C#m
Pegue minha mão
___D___________E
E me diz então que me quer

__ A
Eu vim conversar com você procurando saber
O que foi que eu te fiz
Eu peço não deixe acabar esse amor
________________Bm__E
Que você dedicou sempre a mim
D___________E
Sei que o amo é igual
__________A__A7
Com o tempo voa
D_________E
Se não tenho bastante
__________A_________E
Meu bem me perdoa, me perdoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário