sexta-feira, 29 de abril de 2011

ANISIO SILVA

















ALGUÉM ME DISSE
De Evaldo Gouveia & Jair Amorim

__________Am
Alguém me disse
___Dm___Am__ E7
Que tu andas novamente
____Am_____Dm
De novo amor, nova paixão
___Am__A7
Toda contente

____Dm___G7
Conheço bem tuas promessas
____C_____Am
Outras ouvi iguais a essas
____F____F6
E esse teu jeito de enganar
__E7
Conheço bem

____Am
Pouco me importa
___Dm____Am_F_E7
Que te vejam tantas vezes
____Am____Dm
E que tu mudes de paixão
____Am__A7
Todos os meses

_____Dm_____E/G#
Se vais beijar, como eu bem sei
____C______Am
Fazer sonhar, como eu sonhei
____F
Mas sem ter nunca
___E7_F_E7_______Am
Amor igual ao que eu te dei.


INTERESSEIRA
De Bidu Reis & Murilo Latini

__C____Am
Interesseira
____ Dm
Não amas ninguém
__G7___Dm____G7____Dm
Não tens coração só causas o mal
__G7____C__G7
De quem te quer bem

____C__Am
Interesseira
_____Dm
A mim não convém
G7_____Dm
Pagar por um desejo
___G7_____Dm______G7____C__C7
Que é farsa do teu beijo que a alma não tem

___F__F#°
Interesseira
______C__Am________Dm
Que adora a riqueza, que troca a ternura
______G7
Do amor mais sincero
_____C__C7
Por uma aventura

____F__F#°
Interesseira
______C_Am
Procedendo assim
_______Dm
Verás que tua vida
______G7___________C
Vazia, sem guarida marcará teu fim


ONDE ESTÁS AS AGORA?
De Benil Santos & Raul Sampaio

D_____D5+______Bbº__Dbm7(b5)___Em/B__Em7M_Em
Olha nos meus olhos e compreenderás como ainda te quero
_____Dbm7(b5)_____A7______D__Bm__Em__A7
Com toda ternura que sinto em minha alma ainda te espero
D_____D5+_____D6__B7____Em__Em7M_Em
Foste em minha vida a ilusão perdida, a doce mentira
____A7__Em______A7_________A7/4_A7
Sublime esperança que só por vingança pra longe partira.

D_____D5+______Bbº__Dbm7(b5)___Em/B_Em7M_Em
Onde estás agora, meu coração chora, quero estar contigo
______Dbm7(b5)______A7________D___Bm__Em__A7
Quero dar-te um beijo, matar meu desejo, estar perto de ti
__D_____D5+________D6__B7______Em_Em7M_Em
Seguir os meus passos contigo em meus braços feliz nesta hora
_____D______A7_______D____Bm_Em__A7
Pelo nosso amor, pela minha dor, onde estás agora?


QUERO BEIJAR-TE AS MÃOS
De Anísio Silva

A __________________E7
Quero beijar-te as mãos minha querida
__________________A
Senta junto de mim vem, por favor.
__________________E7
És o maior enlevo da minha vida
_________A__A7
És o reflorir do meu amor

D
Sinto nesta ansiedade que minha alma invade
____A
Que me faz sofrer
E7
A luz de um divinal querer

_ A__________A7
Eterna glória de viver
D
Se tu me quiseres tanto
________________A
Quanto eu que vivo para te adorar
__ E7
Será um mundo de esplendor
____A
O nosso amor
_Dm___A
Amor, nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário