segunda-feira, 25 de abril de 2011

AGUINALDO TIMOTEO











A CASA DE IRENE (A casa D'Irene)
de Maresca - versão de Julio Nagibe

(Em__F__Em)
"Os dias tristes são como longa rua silenciosa
de uma cidade deserta e sem céu".

E
A casa de Irene
__________F
de noite e de dia
tem gente que chega
__________Em
tem gente que sai

Em
A casa de Irene
___________F
tem em fim alegria
Na casa de Irene
_________Em
a tristeza se vai


Dia sem esperança
________F____Em
e esta saudade de ti

(Em__F__Em)
"São esse dias como se fossem feitos de pedra,
como um grande castelo vazio onde reina a solidão".

Repete a 1ª e a 2ª

"E então eu te encontro na casa de Irene e quando me vês corre para mim,
olhas em meus olhos, segura em minha mãos e a sós em silêncio ficamos assim".

Repete a 3ª

"Nos dias tristes eu quero encontra-ter, os dias me levam a ti".

Repete a 1ª e a 2ª


A CASA DO SOL NASCENTE (The house of the rising sun)
de Alain Price - versão de Fred Jorge

Am___C_____D___F
A casa dos meus sonhos
Am____C__E
é feita de ilusão
__Am_C____D______F
e vive sempre cheia de amor
Am_____E__Am__C__D__F__Am__E
de amor e solidão

___Am_C__D_____F
Na casa dos meus sonhos
Am_C___E
virá para aquecer
_____Am__C_____D____F
minha alma sempre a te esperar
Am______E___Am__C_D_F_Am_E
num lindo alvorecer

__Am_C___D_F
Eu sei que este sol
_____Am_E
vai um dia aparecer
__Am_____C____D_______F
na luz que brilha em teu lindo olhar
__A________Em__Am__E_Am_E_Am
pra minha alma iluminar


O GRITO
de Roberto Carlos

A_______________________E7
Se eu demoro mais aqui eu vou morrer
____D__________________A
isso é bom mas eu não vivo sem você
______A7________________D________Dm
Eu não penso mais em nada a não ser só em voltar
_____A____________________E7
vou depressa e trago o meu amor nas mãos para lhe dar

______A_________________E7
Já não durmo morro ate só em pensar
____D_________________A
e se canto só seu nome quero gritar
________A7______________D_______Dm
Mas se eu grito todo mundo de repente vai saber
_______A_______E7_____A___D__A
que eu morro de saudade e de amor por você

___E7
Ai, que vontade de gritar
___A
teu nome bem alto no infinito
____E7
Dizer que o meu amor é grande
___A
bem maior do que meu próprio grito

____A7
Mas só falo bem baixinho
_____D
e não conto pra ninguém
_____A__________E7
Pra ninguém saber seu nome
______A_D__A
eu grito só meu bem


SE CHORAS, SE RIS (Se piangi, se ride)
de Marchetti & Mongol - versão de Paulo Queiroz

A______C#m___F#m______C#m
Se choras querida, eu choro também
D__________E7____A_A7
porque fazes parte de mim
D________Dm_A_____F#
Sorrindo sempre, tu não veras
B7______________E
não me veras sofrer jamais

A________C#m_F#m______C#m
Sorrindo querida, eu vou rir também
D_________E7___A_A7
porque faço parte de ti
D________Dm_C#m___F#
Por onde andaras as de notar
B7_________E7_________A_A7
sempre ao teu lado eu ei de estar

D___________A
Sozinha nunca ficaras
E______________A__A7
mesmo distante de mim
D______Dm___A__F#7
Cada momento, cada lugar
B7_________________E
sempre ao teu lado ei de ficar

A_________C#m_F#m____C#m
Chorando, sorrindo não te deixarei
D_________E____A_A7
porque faço parte de ti
D_________Dm_A____F#7
Por onde andares as de notar
___B7_______E______A
sempre ao teu lado eu estarei


DEIXE-ME OUTRO DIA, MENOS HOJE
De Roberto Carlos & Erasmo Carlos

________A
Se você está pensando em deixar-me por favor
_____ E7
Eu quero lhe pedir
_____ D
Deixe-me outro dia assim
E7______ A__ E7
Porém hoje não

__ A
Tanto tempo nós ficamos
Separados e hoje eu vim
_____E7
Lhe dar meu coração
____D
Deixe-me outro dia assim
E7______ A

Porém hoje não
E7________ A
Tantas vezes eu chorei
F#m_______ Bm
De tristeza, tudo enfim
D________E7
Só pensando em você
___A
Eu não pensava em mim

E7_______ A
E distante o meu amor
F#m_______ Bm
Foi crescendo sem saber
D_______E7
Que um dia de repente
____ A___ E7
Eu ia lhe perder

__A
Se você ainda pensa
em deixar-me, por favor,
____E7
Eu quero lhe pedir
____D
Deixe-me outro dia assim
E7_____ A
Porém hoje não
E7_____ A
Porém hoje não
E7_____ A
Porém hoje não


OS BRUTOS TAMBÉM AMAM
De Roberto Carlos & Erasmo Carlos

G
Você jamais vai entender
__________ Am
O amor que eu lhe dei
______D7
Talvez estranho pra você
_________G
Mas só eu sei o quanto amei


No mundo triste de onde eu vim
G7________C
Nada disso tem valor
Cm_________G
Nele tudo se embrutece
Em_______ Am
Mas o coração esquece
D7___________ G_C__ G
Quando tem um grande amor


Dm__________G7
Você não devia esperar
___C
Que eu fosse diferente do que sou
___A7
Com amor seria fácil entender
___D7
O meu jeito meio rude de querer


__G
Que pena tudo terminar
__________ Am
Da maneira que acabou
____D7
O seu amor não foi bastante
_______G
Pra querer-me como eu sou


Você um dia vai saber
G7____________C
Que eu te amei como ninguém
Cm________ G
Minhas lágrimas reclamam
Em_________ Am
Elas dizem no meu pranto
D7___________G_ C_G
Que os brutos também amam


OS VERDES CAMPOS DA MINHA TERRA
De Belmonte & Amaraí

E
Se algum dia
____ A_____E
À minha terra eu voltar
Quero encontrar
____________B
As mesmas coisas que deixei
____E___E7____ A

Quando o trem parar na estação
____ Am____E _______B7______E
Eu sentirei no coração a alegria de chegar
_____E7______ A ____________Am______E
De rever a terra em que nasci e correr como em criança
_______ B7_____E__B7
Nos verdes campos do lugar

E
Quero encontra
___ A___E
A sorrir para mim
_______________B
O meu amor na estação a me esperar
__E____E7_____ A
Pegarei novamente a sua mão
____Am_____E
E seguiremos com emoção
______B7_____E
Pros verdes campos do lugar

______E7_____ A
E revivo os momentos de alegria
_____Am___E
Com meu amor a passear
_____B7_____ E
Nos verdes campos do meu lar.


QUEM É?

De Carlos Gomes

F7_ A#_A#m_ F_ D7_Gm_C7_ F_C7


__F____________Gm

Quem é? Que não sofre por alguém

___C7_______________F

Quem é? Que não chora uma lágrima sentida

________D7_______Gm

Quem é? Que não tem um grande amor

__C7_____________F__C7

Quem é? Que não chora uma grande dor


_____A#

Deus meu Deus!

A#m________F

Traga pra junto de mim

_____D7_______Gm

Esse alguém que me faz chorar

____C7________F__F7

Que me faz sofrer tanto assim


_____A#

Deus meu Deus!

A#m______F

Tenha piedade de mim

D7_________Gm

Faça com que ela volte

_____C7

Viver sem ela

______F___F7

Será o meu fim


_____A#

Viver sem ela

C7______F

Será...O meu fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário