sábado, 30 de abril de 2011

A COR DO SOM












ABRI A PORTA
de Dominguinhos

___D__Em__ F#m
Abri a porta,
___D_Em__F#m
Apareci,
_____D_Em__F#m
A mais bonita,
_____D__Em__F#m
Sorriu pra mim ...
_____( D Em F#m )
Naquele instante me convenci
O bom da vida vai prosseguir

______A________G_____F#m
Vai prosseguir, vai dar pra lá do céu azul
__________________B__E
Onde eu não sei, lá onde a lei seja o amor
___A______G______F#m____Bm_E
E usufruir do bem, do bom e do melhor seja comum
______A_______D
Pra qualquer um, seja quem for


SEMENTE DO AMOR
De Moraes Moreira & Mú

G_______D
Sim, é como a flor
____Em____A7______C_D_____G
De água e ar luz e calor, o amor precisa para vi- ver
__Em______A7_______C__D_G
De emoção, e de alegria, e tem que regar todo dia

Cm
No jardim da fé,
_F________Bb_F/A__Gm__Bb/F
Eu já plantei um pé de es pe ran ça
Cm________D7
No tempo do tempo,
__________G____Am7__A#º__G/B
Dia, chuva, vento e pen sa men to
Cm
Num jardim da vida
F________Bb___F/A___Gm__Bb/F
Já cresceu e é a cons ci ên cia
Cm________D7
Fruto da vivência é
É a consciência é
Sim, é como a flor...

MAGIA TROPICAL
De Mú & Evandro Mesquita

A___________Bm7
Clara como a lua branca, brilha em seu olhar
E4/7(9)________F#m7
Me bate no peito nosso jeito de beijar
_ A________Bm7
Num vôo noturno estrelado pelo céu
E4/7(9)________F#m7
Vou até Saturno pra buscar o seu anel

D____E/D___A/D_B/D
Último anjo, sonho ficção
D____D/E__F#4_F#
Voa leve livre coração
A___________Bm7
Amanheceu um dia de magia tropical
E4/7(9)_______F#m7
Você me deu um beijo e uma bola de cristal

A__________Bm7
Vejo no futuro e no escuro já sei ver
E___________F#m7
Com olhos de gato minha gata é você
D____E/D__A/D_B/D
Último anjo, vem me iluminar

D____D/E__F#4__F#
Mostre o seu sorriso o seu olhar
D___D/E__F#4_F#
Acho que sei que sou o seu amor
D____D/E_F#4__F#
Soube disso quando me beijou (2x)


SGT. PIMENTA E A BANDA SOLIDÃO
(Sgt. Peppers lonely heart Club Band)
de John Lennon & Paul McCartney
Versão de Gilberto Gil

G______________A_______C________G
Há vinte anos o sargento fez sua banda tocar pra nós
______________A__________C_____________G
hoje já tanto tempo depois sempre o mesmo pique e solidez
_____A7_________________C
agora aqui mais uma vez apresentamos pra vocês
G________________C_____G
Sargento Pimenta e a Banda Solidão

G______Bb____C__G
Sargento Pimenta e a solidão
C_______A_______G
que todos curtam pra valer
________Bb___C____G
Sargento Pimenta e a solidão
___A7______D7
ate o dia amanhecer

C_____________G
Sargento Pimenta, Sargento Pimenta
A7___________C____D7____G
Sargento Pimenta e a Banda Solidão

C
Que maravilha está aqui
F
é grande a emoção
__C
Platéia tão bonita assim
__________D7
eu ate mesmo levaria pra casa no fim

G________________C
Mais uma coisa só pra avisar
_A_____________G
antes da nossa banda atacar
_______________A
é que já na primeira canção
_____C__________G
todos devem cantar o refrão

___A
Sem mais cascata com você
_____C
o que arrebata a multidão
___G_________C________G
Sargento Pimenta e a Banda Solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário