sexta-feira, 29 de abril de 2011

ANGELA MARIA



















Cinderela
De Angela Maria

Gm________D7
Venha de onde vier
________Gm
Chegue de onde chegar
_______Cm
Aquele amor que sonhei
______D7______Gm
Virá que eu sei é só esperar

________D7
Venha de onde vier
_______Gm
Chegue de onde chegar
______Cm7
Encontrará Cinderela
______D7____________Gm__G7
De beijo mais puro de amor pra lhe dar

__Cm7_D7__Gm
Cinderela, Cinderela
__Cm7___D7____Gm
Menina moça, coração a palpitar
__Cm___F7______Bb7M
Cinderela eu sou, Cinderela
____Cm7___D7___________Gm
E o meu príncipe encantado vai chegar


FALHASTES CORAÇÃO
De Hugo Sanches – versão de Carlos Gouveia

E
E tu que acreditavas
__Gº____E
Mandar em todo mundo,
Por isso nunca fostes
____B7__B7/F#
Capaz de perdoar.

__B7___F#m
Cruel e desalmado,
__B7_____E
De todos tu te rias,
_____B7
hoje imploras carinho,
____E__B7
Até por piedade.

E
Aonde está teu orgulho
Gº____E
Cadê tua coragem?
Tu hoje estás vencido
__E7___A
Imploras caridade.

__F#m
Já vês que não é certo
B7_____E
Amar sem ser amado
______F#m
E assim tão derrotado
__B7___E__B7_E
Que lástima me das.

(Refrão)

___B7
Maldito coração
_______E
Me alegra que tu sofras
_________B7
Que chores, que te humilhes
_______E___B7
Assim frente a este amor.

E
A vida é uma roleta,
___Gº____E
em que apostamos tudo
______E7
E a ti sempre foi dado
______A
O direito de ganhar.

________F#m
Mas hoje a tua sorte
__B7_____E
Faltou, não vai chegar
_____F#m
Falhaste coração
__B7____E__B7__E
Não voltes a jogar.


GENTE HUMILDE
De Vinicius de Moraes e Chico Buarque

A______________F#m____Bm
Tem certos dias em que eu penso em minha gente
_____ A7______________C#m
e sinto assim todo o meu peito de apertar
_______Bm______F#m____Bm
Porque parece que acontece de repente
_______B7______E7
como um desejo de eu viver sem me notar

____A_______F#m_____Bm
Igual a tudo que eu passo num subúrbio
_______E7_________A__A7
eu muito bem indo de trem a algum lugar
____D______Dm_____G
ai me dá uma inveja dessa gente
F#m______Bm__E7_______A
que vai em frente sem ter com quem contar

______________F#7_____Bm
São casas simples com cadeiras nas calçadas
_____A7______________C#m
e na fachada escrita em cima que é um lar
____Bm_____F#7___Bm
Pela varanda flores tristes e baldias
____B7_____E7
como alegria que não tem onde encontrar

____A______F#7______Bm
Ai me dá uma tristeza em meu peito
______E7____________A_A7
feito um despeito de não ter como lutar
______D_______Dm______A
e eu não creio e peço a Deus por minha gente
F#m_____Bm_____E7____A
é gente humilde que vontade de chorar


4 comentários:

  1. me encanta ouvir a radio geraçoes enquanto trabalho...assim me faz reviver uma epoca outrora...e mato as saudades do meu pais....sou muito agradecida pelo o bom gosto na escolha das musicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria Luiza por prestigiar a minha rádio e o blog. O meu interesse é compartilhar meu acervo com outras pessoas.

      Excluir
    2. Gosto tanto da radio, como do blog , ja o compartilhei no facebook , como tambem com as pessoas amigas, enao ha que agradecer..eu é que agradeço por mim dar oportunidade de compartilhar o bom gosto da radio, como do blog.

      Excluir
  2. hoje apesar do frio, faz um lindo dia ensolarado....e ouvindo a rafio geraçoes....tenho o sentimento de esta em minha querida terrinhaa..viva o nordeste do Brasil

    ResponderExcluir