domingo, 9 de outubro de 2011

Nelson Ned













DOMINGO À TARDE
De Nelson Ned e Cláudio Fontana

_____Cm__________Bb_______Cm_G#_G
O que é que você vai fazer domingo à tarde,
Cm__________Bb______Cm
Pois eu quero convidar você prá sair comigo,
Fm________Bb_______Cm
Passear por aí numa rua qualquer da cidade,
Fm____________D7___________G
Vou dizer pra você tanta coisa que a ninguém eu digo.

Cm__________Bb________Cm__G#_G
Eu não tenho nada prá fazer domingo à tarde,
Cm_____________Bb__________Cm
Pois domingo é um dia tão triste prá quem vive sozinho.
Fm____________Bb
Quando eu vejo um casal namorando,
__________Cm
é que eu sinto a verdade.

Fm___________D7_________G____G#_A_Bb
É tão triste passar o domingo sem ter um carinho.
Bb____________________Cm__G#_A_Bb
Se você vive tão só, sei que vai me entender,
Bb____________________Cm
Sem amor é muito mais difícil a gente viver,
Fm________Bb_________Cm
Pela última vez responda, mas diga a verdade,
Fm____________G________Cm_Fm_Cm
Pois eu quero sair com você domingo à tarde.


TUDO PASSARÁ
De Nelson Ned

________Dm
Eu te dei meu amor
___Gm
Por um dia
C7_______F___A7
E depois sem querer te perdi
___Dm________Gm__A7
Não pensei que o amor / Existia
Dm____Bb7__A7__Dm
E também choraria por ti

_______Gm___C7
Mas tudo passa tudo passará
_________F__Bb7
E nada fica / Nada ficará
______Gm__A7__A7
Só se encontra a felicidade
___Bb__A7__Dm_Gm_Dm_Fm
Quando se entrega o coração

__Dm_________Gm
Voltarei a querer / Algum dia
___C7___________F
Pois eu sei que não vou / Mais chorar
__Bb_______Gm__A7
Se em mim já não há alegria
_Dm____Bb___A7___Dm
A esperança me ensina a gritar

Nenhum comentário:

Postar um comentário