sexta-feira, 28 de outubro de 2011

OS INCRIVEIS













ARCO-ÍRIS AZUL     (Kokorono-niji)


B            

Saudade é a lembrança
 _C____________B7
Do amor que um dia deixei ali
Am
Saudade é nostalgia
__Em_______F#_B
Do Japão que nunca esqueci


Boneca linda dourada
C_______________B7
O sol que nasce vem em contar
C_________Em
Que nos teus olhos iluminou
__F#____B__Em
Duas pérolas a rolar

Am________Em
Se você não me esqueceu
Am________D__G__B
Sei que também vou lembrar
Em                              D
O abraço que eu te dei meu bem
___C_______B
No momento de voltar

(repete a 1ª)




CASTIGO 
de Dolores Duran


Bm  
A gente briga

E________C#
diz tanta coisa que não quer dizer
F#______Bm_____E
briga pensando que não vai sofrer
A__G___F#7
que não faz mal se tudo terminar

Bm
Um belo dia
C#7____F#
a gente entende que ficou sozinho
G#7____C#_______F#
vem a vontade de chorar baixinho
B7___E_G_F#7
e o desejo triste de voltar

Bm 
Você se lembra
F______C#
foi isso mesmo que se deu comigo
F#_________Bm_____E
eu tive orgulho e tenho este castigo
___A_G_F#7
a vida inteira pra me arrepender

Bm   
Se eu soubesse
G___C#
Naquele dia o que sei agora
F#__________Bm
Eu não sereia esse ser que chora
E___ A_G_F#7
Eu não teria perdido você

ERA UM GAROTO QUE COM EU
AMAVA OS BEATLES E ROLLING STONES


E_________B7______A_____________B7
 Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones
E________B7________A________B7
Girava o mundo sempre a cantar as coisa lindas da América
E_________B7______A_________B7
Não era belo mais mesmo assim havia mil garotas sim
E__________B7__________A__________B7
Cantava “Help!”, and “Tickt to ride”, “Oh Lady Jane” and “Yesterday”

E_________A
Cantava a vida, a liberdade
B7
Mas uma carta sem esperar
E_____ A
Da sua guitarra o separou
__F#7_____B7
Fora chamado na América

E__G__A__A#__B
Stop com Rolling Stones
E__G__A__ A#__B
Stop com Beatles song
A___G#m__F#m__E
Chamado foi ao Vietnã
A__G#_ A_ A#__B__E_____A____D_____E_____B
Brigar com vitcongs        “Tatá tatá tatá tatá tatá tatá ratatá tatá”

Era um garoto que como eu amava os Beatles e Rolling Stones
Girava o mundo mais acabou fazendo a guerra no Vietnã
Cabelos longos não usa mais nem toca sua guitarra e sim
Um instrumento que sempre dá a mesma nota  ratá  tatá

Não tem amigos nem mais garotas
Só gente morta caída ao chão
Ao seu país não voltara pois está morto no Vietnã

Stop com Rolling Stones
Stop com Beatles song
No peito um coração não há
Mais duas medalhas sim

Tatá  Tatá . . . . . 

ISRAEL

Cm_G#_D#_Cm__D#_G7_Cm_G7_Cm               
Israel,    Israel,   Israel,        Israel

________________Fm
Cruzando os mares, vencendo os montes
______________Cm
Perdi as flores e minhas plantas
____Fm_______________Cm
Pelas sementes cerrei os punhos, porque!
Fm______Bb_________D#
Ate areia me bastaria, eu viverei e cresceria

G#________D#/G
E lá, as plantas nascerão
D#m_______F#____G                                          
 Um dia florirão depois te amará
Cm______________G
Mesmo quem não te quis já mais
Israel, Israel, Israel, Israel

Cm_________Fm
Preciso fogo para aquecer-me_Cm
Que    não queimo as minhas carnes
___Fm___________Cm
Em vês de pão pra minha fome
Fm_______Bb_____D#
Me deram aço para o meu corpo

Não, não, não choro, não, não lamento
O ódio não constrói, o meu sofrer não dói
Depois as plantas nascerão, as flores florirão e agora te amara
Mesmo quem não te quis já mais


JUREMA
de Tim Maia

B        
Como é bom viver perto de você
E___________F#m
Quanto mais passa o tempo
_____E________F#
Mais eu vou te querendo,  baby
E_____A_____E____A__B_A_F#
Jurema, Jurema, Jurema, Jurema

B
Eu vou começar a  me regenerar
___E_____F#m
Por você faço tudo
__E__________F#
Se você pede muito ou pouco
E_____A_____E____A
Jurema, Jurema, Jurema, Jurema

B
Trago uma lição aqui no coração
E_________F#m
O meu mundo se resume
E_________F#
Nesse amor tão profundo,  baby
E_____A_____E____A
Jurema, Jurema, Jurema, Jurema


MENINA 
de Prini Lorez

E_C#m_ A_B_E

____C#m____B_E___C#m
Menina o sol hoje vai sumindo
_A____B___E__C#m
E as estrelas vão surgindo
A_____B___E__C#m
No infinito azul do céu
A_____B
Ai, ai, ai, menina

E__ C#m
Menina
A______B____E__C#m
A lua vem com sua beleza
A_____B___E
Iluminar a natureza
C#m___A___B____E
Que a noite colocou seu véu

E7__ A
Ai menina__B_______Gm
Mais tudo está tão, tão tristonho
C#m____________F#m
Pois você eu só vejo em sonho
 ___F#__________B
Não tenho você junto a mim

E__C#m__A______B____E
Ai menina a quanto tempo eu espero
C#m__A_________B______E__C#m
Que o sonho que eu tanto, tanto venero
__ A___B___E__C#m_A
Se tornar realidade em fim

B
Ai menina


MOLAMBO
de Augusto Mesquita

F7+__Gm7               
Eu sei que vocês vão dizer
___________F7+________Am7
Que é tudo mentira que não pode ser
 __________Gm7_______C7
Porque depois de tudo que ela me fez
________Am7_________Ebº
Eu jamais poderia aceita-la outra vez

___Gm7________A7
 Bem sei que assim procedendo
_______________Dm________E7
Me exponho ao desprezo de todos vocês
__A7+_____F#m__Bm7
Lamento mais fiquei sabendo
___E7__ A____D7__Gm7_C7
Que ela voltou e comigo ficou

Gm7___________C7
Ficou pra matar a saudade
________F7+________Am7
A tremenda saudade que não me deixou   
___________Gm7___________C7
Que não me deu sossego um momento se quer
________Am7_______Ebº
Desde o dia que ela me abandonou

Gm7____________Bbm7
Ficou pra impedir que a loucura
 ______Am7__________D7
Fizesse de mim um molambo qualquer 
Gm7__________C7
Ficou dessa vez para sempre
______F
Se Deus quiser


MUNDO LOUCO     (Even the bad times are good)  

F_________Dm                 
Só se vê to mundo correr
F__________Dm
Foguete a subir ou bomba a cair
_____F_________Dm
Ninguém mais pode se entender
F_______________Dm
Escreve os jornais de guerra e de paz
C_________F
E tudo mesmo assim não é tão ruim


F_______Bb__F__________Dm__Am
Como é bom se viver em nosso mundo tão louco
Bb_________F______Dm__G7__C
Os homens parecem gostar de criar confusão
F_________Bb__F__________Dm_Am
Como é bom se viver em nosso mundo tão louco
Bb_________F______Dm___G7_C_(C_F)  2x
Os homens parecem gostar de perder a razão


As nações pensam pra onde ir
Tumulto geral, colapso total
Espiões pensam em descobrir
Segredos vitais, um louco a mais
Mas tudo mesmo assim não é tão ruim

(repete a 2ª)


NOSSO TRATO    ( Don’t worry baby)
versão de Liberty Pádua

F     
É nosso trato_____ Bb_____C7
Não queria se me fogem as palavras
F
Tu recomeças a pensar
Bb_________C7
Eu bem sei em nosso amor

Gm____C7
Fomos felizes juntos
Am______D7_________G
Que importa agora sei se tu já és
_____________Am_________D7
Já és de outro, já és de outro, já és de outro
_________G
Foi o que a vida nos deu
_____________Am_______D7_C__G
Já és de outro, já és de outro, já és de outro   uh, uh

F
Mesmo enxugando tuas lágrimas
__Bb_________C7
Eu sei que o pranto existe amor
F_______________________Bb
Mesmo sorrindo posso ver que estás bem triste
 _______C7
Muito triste amor

Gm_____C7
Nós nos queremos bem
Am______D7_______G
Que importa agora sei se tu já és
 ____________Am________D7
Já és de ouro, já és de outro, já és de outro
____________G
Foi o que a vida nos deu já és de outro
______Am________D7_C__G
Já és de outro, já és de outro    uh  uh


O VAGABUNDO       (Giramondo)

____________A            
Um gira mundo como eu
_____________Bm
Que vive a vida a procurar
D_______E7______A
Alguém que siga o meu caminho
Bm__E7_____A
e veja tudo como eu


Se caminhando eu encontrar
_____________Bm
alguém que pensa como eu
D___E7_____A__Bm
será o fim dessa estrada
____E7_____A
e finalmente irei parar

D_______E7_A
Contando os dias esperarei
D________E7
e de passo em passo
Bm________E7
eu procurarei e acharei, acharei, acharei

___________A
Um vagabundo como eu
____________Bm
também merece ser feliz
D______E7______A
pois eu só quero dessa vida
Bm___E7______A_Bm
Ter um amor somente meu
_____E7______A
Ter um amor somente meu


QUANDO VEJO O SOL
de Nenen e Ravel

G_ Am7

G7+               
De manhã quando vejo o sol
Am7_______Bm7
Vejo o mar e o céu azul
         C7+
Então entendo que te amo
Bm7_E7__ Am7          D7
Por favor esqueça seu orgulho
_Bm7_____E7____Am7
E veja como sofro sem você
C/D__D7/9_G_Am7
Preciso te    dizer

G7+
Toda noite eu fico só                                                                               
Am7
Vejo a lua se enfeitar
Bm7______C7+
Como se fosse pra nos dois

Bm7_E7___Am7
Só você não sabe
____D7
Todo amor que cabe
Bm7___E7_____Am7
Dentro do meu coração                                                                                       
C/D____D7/9___G7+
E o porque dessa canção

Am7_______Bm7
Eu sou triste porque sinto
 ___C7+_____C/D_G7+
Que existe mais alguém
Am7___________Bm7
E mesmo que ele fosse pra bem longe
C7+______C/D
Você iria também


RENASCERÁ
versão de Mingo

A                 
Meu bem está longe daqui
Não sei porque fugiu de mim
________E7
Mas algum dia voltara
__C#m_____F#m
E o passado passara
____Bm_______E7
Tudo de novo entre nos dois
____D__A
Renascerá


Meu coração
Não quer sofrer
Ela partiu
Nem sei porque


(Repete a 2ª)


TE AMO      (I love you)
versão de Antônio Marcos

Am     
Te amo, te amo, te amo
_____________E7
Sem você já não sei viver
E não sei o que vou fazer

Am________C
Sempre direi te amo e bem sei
D___________E7
O mundo eu darei mais você não quer
Am_________C
Meu coração não pode morrer
D__________E7
Procure entender o que vou dizer

C_______Bm_____Am___F
Meus olhos tristes sem você choram
 ____B_____Am
O tempo passa e eu só, só sei dizer
_________________F
Te amo, te amo, te amo, sim eu sei
Te amo, te amo, te amo

____E
Sim eu sei mais você não quer
E não sei o que vou fazer

Sempre direi te amo e bem sei
O mundo darei se você quiser
Venha pra mim sou triste assim
O meu coração pode ate morrer

C____Bm_____Am___F
Eu vivo só pra te dizer, te amo
Am___Bm
Sem teu amor eu sofro
_____D
Quero dizer:

Te amo, te amo, te amo, sim eu sei
Te amo, te amo, te amo,
Sim eu sei mais você não quer
E não sei que vou fazer


VAI MEU BEM         (Hideaway)
 versão de Hamilton Di Giorgio

A                 
Vai meu bem                    “Meu bem”
 ________D
Que logo eu vou também   “Também”
_____ A__________B
E ela disse assim, olhou pra mim
__________E______A
Sorriu pra mim e eu sorri também

A
Vai meu bem             “Meu bem”
______D
Que eu amo só você   “Você”
_____A
Assim acreditei sem perceber
______B______E________A
Que em meu lugar havia outro alguém

____B
E por isso que hoje aprendi
Não mais quer em quem diz
____E
Amo você

(repete a 1ª)













Nenhum comentário:

Postar um comentário