segunda-feira, 10 de outubro de 2011

OS CANIBAIS












FELIZES JUNTINHOS  (Happy together)   
 versão de Romeu Nunes


Gm

Você e eu nos dois, depois
_________F#7
Uma canção de amor e paz pra se cantar
__________D#7
A noite a lua então virá só pra nos dois
________D7
Felizes juntinhos

Gm
É tão gostoso ouvir você falar
_________F#7
Que o nosso amor jamais meu bem vai se acabar
_____________D#7
E nos seremos sempre dois para sonhar
________D
Felizes juntinhos

G______F________G
Nada mais existe na vida pra mim
_____F
Se não você
G______F_________G
Sem você meu bem o futuro será
_______F
Tão mal pra mim

Gm
E depois vamos sorrir
_______F#7
A sorte é que dirá então o que há de vir
 _____D#7
E seja o que for amor vai nos achar
________D7
Felizes juntinhos

(Repete a 3ª e 2ª)


GAROTA TEIMOSA    (Time won´t let me)
versão de Aramis


A_____G______A  
Eu me enganei com ela
_______G___A
Inventou de amar e mentiu  (2x)

F#m________A
Vem me dar-me  oh, oh
F#m________A
Vem me dar-me  oh, oh
Bm______C#m_D_E7
Vem me dar-me  ih, ih, ih, ih
A___F#m_G_E
O seu coração

A______G_________A
Quem conheci inventou de amar
Todo amor seu ela teima em dar
___G_______A
Ela teima em me dar
vem me dar-me  oh,oh
Vem me dar-me  oh,oh
Vem me dar-me 
O seu coração


UM MILAGRE ACONTECEU       (Magic point) 
versão de Romeu Nunes

C_______G
Você nasceu pra mim

Am_____D7_______G
Que boa sorte ao te encontrar

C_____Bm
Eu estava sem ninguém

C_____Bm______Em___Bm
Vivia a implorar que um dia encontra-se assim

 G7___C
Alguém como você pra mim,

D7
Você meu bem, meu bem.



_________G
Um milagre aconteceu____Em
Porém quando um dia encontrei alguém

_________A_______________D7
Foi um dia especial que eu não esqueço nunca mais

Não esqueço nunca mais


___G_____________Em
Meu bem quando um dia descobri que alguém

________A________________D7
Poderia me amar e sendo assim eu me entreguei
___________G
Um milagre aconteceu

___________Em___________A
Todo o meu amor é seu, todo meu amor é seu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário