segunda-feira, 31 de outubro de 2011

RITA LEE










AMOR E SEXO
De Rita Lee

G___B7___Em_____G7
Amor é um livro – sexo é esporte
___C__Cm___G_D7/4_D7_D7/9_D7
Sexo é escolha – amor é sorte
G____B7___Em___G7
Amor é pensamento, teorema
____C__Cm___G__G7
Amor é novela – sexo é cinema


C___Cm____Bm_Em
Sexo é imaginação, fantasia
A7___C____ (D7/4 D7 D7/9 D7)2X
Amor é prosa – sexo é poesia
__ G__B7___Em___G7
O amor nos torna patéticos
____C___Cm___G___G7
Sexo é uma selva de epiléticos

C___D___Em___D
Amor é cristão – sexo é pagão
____C__Cm_____G__G7
Amor é latifúndio – sexo é invasão
C___B7__Em__Em7+_Em7
Amor é divino – sexo é animal
A7_______C_____D___D5+
Amor é bossa nova – sexo é carnaval oh oh

G____B7____Em____G7
Amor é para sempre – sexo também
___C__Cm__G_D7/4_D7_D7/9_D7
Sexo é bom – amor é do bem
G___B7____Em_G7
Amor sem sexo é amizade
___C_Cm___G__G7
Sexo sem amor é vontade
C__Cm__Bm___Em
Amor é um – sexo é dois
A7__C____ (D7/4 D7 D7/9 D7) 2x
Sexo antes – amor depois

G_____B7___Em_____G7
Sexo vem dos outros e vai embora
____C__Cm___G__G7
Amor vem de nós e demora
C____D
Amor é cristão...


ANDO MEIO DESLIGADO
De Rita Lee

Dm_______F
Ando meio desligado
_____G___________Dm
Eu nem sinto meus pés no chão
_________F
Olho e não vejo nada
_____G_________Dm
Eu só penso se você me quer

C________________Dm
Eu nem vejo a hora de lhe dizer
____________C
Aquilo tudo que eu decorei
___________________Dm
E depois o beijo que eu já sonhei
você vai sentir

Dm______C__A#_______Dm
Mas, por favor, não leve a mal
____Gm_A_________Dm
Eu só quero que você me queira
Não leve a mal

Dm________F
Ando meio desligado
_____G____________Dm
Eu nem sinto meus pés no chão
_________F
Olho e não vejo nada
____G________Dm
Eu só penso se você me quer
Não leve a mal, não leve a mal

DESCULPE O AUÊ
De Rita Lee

______G
Desculpe o auê
___________Em
Eu não queria magoar você
___Am
Foi ciúme sim
D7_______G__________Bm
Fiz greve de fome, guerrilhas motins
E7___Am__Cm__G
Perdi a cabeça esqueça

B7_ Em___________A
Da próxima vez eu me mando
____D_________Bm
Que se dane meu jeito inseguro
____Em____A
Nosso amor vale tanto
___Am_____Bm__C______A
Por você vou roubar os anéis de saturno



JOSÉ
De Rita Lee

C_________Em_____F_____C
Olha o que foi meu bom José se apaixonar pela donzela
Am_______D7__G7______C
Dentre todas a mais bela de toda sua Galiléia
C________Em______F_____C
Casar com Débora ou com Sara, meu bom José, você podia
Am______D7__G7_____C
E nada disso acontecia, mas você foi amar Maria

F___________Em_____C
Você podia simplesmente ser carpinteiro e trabalhar
Am_________A7_____D7____G4/7__G7
Sem nunca ter de se exilar, de se esconder com Maria
C______Em_____F___C
Meu bom José você podia ter muitos filhos com Maria
Am_____D7__G7________C
E teu ofício ensinar como teu pai sempre fazia

F_______________Em______C
Por que será, meu bom José, que esse teu pobre filho um dia
Am_______A7____D7____G4/7_G7
Andou com estranhas idéias que fizeram chorar Maria
C________Em____F_____C
Me lembro às vezes de você, meu bom José, meu pobre amigo
Am_______D7_G7_______ C
Que desta vida só queria ser feliz com sua Maria


MANIA DE VOCÊ
de Rita Lee

___Am______D7
Meu bem você me dá
_____Am_D7
Água na boca
___Am____D7
Vestindo fantasias
______Dm7_G7
Tirando a roupa


__Dm7___G7
Molhada de suor
_______C7+
De tanto a gente se beijar
__B4/7____B7____ D/E_E7
De tanto imaginar loucuras

__Am___D7
A gente faz amor
_____Am_D7
Por telepatia
__Am________D7
No chão, no mar, na lua
_____Dm7_G7
Na melodia

Dm7___G7
Mania de você
_______C7+
De tanto a gente se beijar
__B4/7___B7___D/E_E7
De tanto imaginar loucuras

(Am_D7)
Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você


TUDO POR AMOR (Can´t Buy Me Love)
De Lennon & McCartney
Versão de Rita Lee


____Bm_Em_Bm_Em
Tudo por amor,
____Am__D
Tudo por amor,

G
Compre o mundo inteiro meu bem
Se isso lhe deixa feliz
C
Vá morar no estrangeiro meu bem
_____G_______D#
Torrar os dólares do seu país
D_____C
Você faz tudo por dinheiro
__D___C____G
Eu faço tudo por amor

Que grana é bom eu sei que é
Ninguém disse que não
Mas viver só pra isso não dá pé
Até faz mal pro coração
Você só pensa em dinheiro
Eu só penso em amor

____Bm_Em__G
Tudo por amor, eu faço tudo por amor
___Bm_Em_Am____D
Tudo por amor, por amor, oh!

Vender a alma por dindim
Pra comprar uma Ferrari
Sonho de consumo é tão chinfrim
Um belo dia você vai se ferrar e
Não me venha com seu money
Que se dane eu quero amor

Me cansa a beleza, meu bem
Sua griffe de milionário
Abra logo uma igreja, meu bem
Um banco, um bordel, um ranário
você faz tudo por dinheiro
Eu faço tudo por amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário