sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PAULO SÉRGIO








A ÚLTIMA CANÇÃO 
De Carlos Roberto


Em_______Am_______D7_____Em_Dm_E7  
Esta é a última canção que eu faço pra você
____Am_____D7____________G__Em
Já cansei de viver iludido só pensando em você
__Am__________D7_______G__________Em
Se amanhã você me encontrar de braços dados com outro alguém
 _____Am_______B7________Em_Am_B7
Faça de conta que pra você não sou ninguém

Mas você deve sempre lembrar que já me fez chorar
E que a chance que você perdeu nunca mais vou lhe dar
E as canções tão lindas de amor que eu fiz ao luar para você
Confesso iguais aquela não mais ouviras

E amanhã sei que esta canção você ouvira no rádio a tocar
Lembrará que seu orgulho maldito já me fez chorar por muito lhe amar
Peço não chore
Mas sinto por dentro a dor do amor

E__________F#m_______B7
E então você verá o valor que tem o amor
E_________F#m_______B7
E muito vai chorar ao lembrar o que passou

(repete a 1ª)


BENZINHO
De Maurileno Lopes
José Roberto - Benzinho
  

 D__F#m_Em
  Benzinho 
___A____D_F#m_Em_A_D
 Por que deixou-me assim
 F#m_Em
 Sozinho 
 _A____D__D7
 E triste a recordar

__G_____D
 O seu beijo, seu carinho
  __G___D
 O seu modo de falar
 ___G_____D
 Não consigo viver assim
___E7____A7__D_F#m_Em_A_D
 Benzinho tenha dó de mim

 F#m__Em
 Benzinho
__A____D_F#m_Em_A_D
 Não sei qual a razão
 F#m_Em
 Anjinho
__ A____D__D7
 É seu meu coração

____G____D
 Não consigo lhe esquecer
____G_____D
 Sem seu beijo, não sei viver
____G______D
 Não resisto a tanta dor
 ___E7             
 Não sei porque você não quer me dar
__ A7__D
 O seu amor, oh, oh

 F#m_Em
 Benzinho
 ___A______D_F#m_Em
 Por que deixou-me assim

A_D_F#m_Em__A-D 


MINHAS QUALIDADES, MEUS DEFEITOS

 de Carlos Roberto & Paulo Sérgio
    
        
 E_________B7
 Eu me lembro aquele dia
_______E
 Que você apareceu
_________B7
 Com um sorriso muito triste
 _________E
 E o olhar de quem sofreu

 A_______B7____G#m____C#m
 Eu lhe dei o meu carinho, fiz você muito feliz
__F#7
 E agora você 
__B7
 Você diz não me querer

  A_______B7_______G#m__C#m
 Sei que minhas qualidades cobrem meus defeitos
  A_______B7_______G#m
 Sei que minhas qualidades cobrem meus defeitos
______C#m
 E não é direito
 F#7________B7
 Você querer pôr todos contra mim

__E________B7
 O que passa em nossa casa
_______E
 Você sai a comentar
________B7
 Chega até falar mentiras
________E
 Pra poder me incriminar

  A________B7____G#m____C#m
 Diz que eu não lhe dou nada, esquecendo de lembrar
____F#7
 Que o meu nome eu lhe dei
____ B7 
 Fazendo todos respeitar
  
  A_______B7_______G#m__C#m
 Sei que minhas qualidades cobrem meus defeitos
  A_______B7_______G#m
 Sei que minhas qualidades cobrem meus defeitos
_____C#m
 E não é direito
 F#7________B7
 Você querer pôr todos contra mim

  E______B7
 Mas eu sou bastante forte
________E
 Me coloco em meu lugar
_____B7
 Minha personalidade
_______E
 Ninguém pode abalar

  A_____B7___G#m_____C#m
 Você vive de passeios pra fazer raiva em mim
  ___F#7
 E eu não ligo por que:
  ____B7
 Já não me importa, eu penso assim

  A_______B7_______G#m__C#m
 Sei que minhas qualidades cobrem meus defeitos
  A_______B7_______G#m 
 Sei que minhas qualidades cobrem meus defeitos
 ____C#m
 E não é direito
 F#7______B7
 Você querer pôr todos contra mim 


PARA O DIABO OS CONSELHOS DE VOCÊS
de Carlos Imperial & Neneo

Am_________Dm__E
Já não importo o que vão dizer
Am__________Dm____E__A
Nem me interessa eu não vou ligar
______F#m D_____E__A
Só quero ter    meu bem comigo
____F#m__D______E
Esqueço tudo que ela me fez
Am_________E_______Am
Para o diabo os conselhos de vocês

Am_____________Dm___E
O que existe é mais que amor em mim
Am_____________Dm___E__A
Eu sei que é triste mais eu morro assim
_____F#m__Bm
Minha saudade     é muito grande
A_____F#m_______E
Esqueço tudo que ela me fez
____Am______E______Am_A7
Para o diabo os conselhos de vocês

Dm___E_______Am
Canto e ainda vou andando pelo mundo
Dm_____E__________A
Vão me condenar mais o que eu quero
_____E______A______E
É ir pra junto do meu bem de uma vez
_____Am_____E______Am
Para o diabo os conselhos de vocês


NO DIA EM QUE PARTI
de Carlos Roberto


D_____________A
No dia em que parti você chorou, quase morreu.
_______________D
Jurou que seu amor era só meu, era só meu.
D_____________A
Acreditei no que ouvi você falar
 ________________D
Ate pensei que seu amor não fosse acabar

G___________D_____B
Agora percebi que seu amor para comigo
_____Em_____A___D__D7
Não passou de uma mera ilusão
G________Gm___D______B_______Em
Porque estou sentindo que você já tem alguém no coração
_____A_____D__A
E só me deu desilusão.

D______________A
Eu sempre acreditei no que você falou
____________D
E agora você me desiludiu me enganou
__D______________A
No dia em que eu voltar você Vera quando sofri
______________D
E de arrependimento meu perdão sei que vai pedir

G_______Gm____D
Estão assim direi para você
B__________Em
Acreditei muito em você
_____A_________D
E meu perdão não vou lhe dar  (Bis 3x)

Um comentário:

  1. Obrigado,Amigos por estas cifras,e fazer recordar Claudio Roberto,tinha 15 anos,vivia em Angola onde nasci,e ouvia a radio popular de Nova Lisboa,e adorava quando ouvia as musicas do Claudio.Vou tentar recordar dando uns toques no meu violào.

    ResponderExcluir