terça-feira, 18 de outubro de 2011

PAT BOONE













EXODOS

 
 Introdução: 2/4  |  Dm  |  G  |  Bb C  |  Dm  | 
 
 
_Dm__G__Bb___C___Dm
Eu vou pisar o chão que Deus me deu
Am__F__G__A4_A_Am
A terra que em sonhos vi
____D___Dm____Am_____C
O sol do amanhecer,   mostrou o vale em flor
___Gm__Am___C___Dm__A4_A
E ele é todo meu, as- 
_Dm_G__Bb__C__Dm 
Vem meu amor a terra conquistar
Am_F___G__A4_A Am
Aqui os nossos ver
____D___Dm____Am___C
Bem junto a ti eu sou    um homem nada mais
___Gm___Am__Bb__C____Dm
Mas se Deus quiser um forte eu ei de ser
 
 
Am
Aqui farei meu lar
__D7__Gm/D____Gm____Am
Se Deus quiser que eu morra eu morro sem chorar
__D__Dm/B_E____A4_A
Pois afinal vou ter meu lar 

 
 

CORRE, CORAÇÃO (Speed Gonzales)

De Pee wee – versão de Fred Jorge

G_______________Am

La,La, La, La, la, La, La, La, La

_____________F___________________G7

La,

La, La, La, La, La, La, La, La, La, La, La, La, La, La

________________C

Melhor correr pra ela agora

E________Am

falar do meu amor

________________F

Eu quero ir mais não posso

______________G

Não suporto mais a dor

________________C

De não a ter perto de mim

________Am

Eu queria fugir

F

Por mais que eu finja o meu desejo

G___________________C_F_C

Meu coração não quer mentira

F

Corre, coração

_______________C

Mais volte logo para mim

F

Corre, coração

________________G

Porque deixar sofrer assim

G_______________Am

La,La, La, La, la, La, La, La, La

_____________F___________________G7

La,La, La, La, La, La, La, La, La, La, La, La, La, La, La

Nenhum comentário:

Postar um comentário