segunda-feira, 10 de outubro de 2011

NILTON CESAR












LILIAN
de Nilton César


Fm_____________Bb7

Lilian teus olhinhos verdinhos
_________C#7
falam-me de carinho
_________C7
e prometem amor

Fm
Amar-te________ Bb7
para mim és a vida em fim
__________C#7
ninguém nunca jamais
C7_________Fm
a de amar tanto assim

Bb7____________G#
Te peço que não me deixes mais
________Bbm
se deixares sou capaz
C#7________C7
sou capaz de morrer

F___________Bb7
Lilian para mim és o mundo
__________C#7
Um amor tão profundo
C7_________Fm
Ninguém jamais lhe dará


PROFESSOR APAIXONADO
de Nilton César

 A
“Minhas alunas hoje eu vim aqui para me despedir de vocês”
E
- Não professor!

A
A minha profissão vou ter que abandonar
___________________E7
Porque meu coração não pode suportar  ai, ai
E
Contei ao diretor o que me aconteceu____________A
Disse ele: bravo professor ate que em fim o amor o convenceu

______D
Dessa maneira eu não posso lecionar
_____A
A uma aluna que eu estou a namorar
___E
Seu diretor não queira está no meu lugar
 _____A___________E
Nem a historia do Brasil eu sei contar

____D
Essa garota não me deixa respirar
______A__________E
Nove vezes nove já não sei multiplicar
_______A_____________E
As minhas pernas começaram a tremular
 _____A________E___________A
Eu vou parar, eu vou parar, eu vou parar de lecionar
_____D________A_______E_____A
Eu vou parar, eu vou parar, eu vou parar de lecionar


ROSAS VERMELHAS PARA UMA DAMA TRISTE 
(Red roses for a blue lady)            
  

F

Eu vou mandar
_________E7
Rosas  para  alguém triste
A7___________D7
Lindas rosas rubras perfumadas

__Gm_______C7
Vermelhas rosas dizem
F_______D7
Que o amor existe
___G
E as brigas que tivemos
_____C7
Nunca mais teremos

F                  
 E quando alguém triste
__ E7
Receber rosas
A7___________D7
Lembrara sorrindo das tolices

__Gm______C7
Das coisa que dissemos
__F_________D7
Sem magoa e sem rancor
__________C7
Pois nada a de melhor
_________F
Que o nosso amor




Nenhum comentário:

Postar um comentário