segunda-feira, 10 de outubro de 2011

NICO FIDENCO











TUDO BEM EU QUERO    (Legata a un granello di sabbia)
Nico Fidenco




D__________Bm  
Se for um sonho tudo bem eu quero
Em7____A7________D
Depois eu choro se um dia se acabar


D_______Bm_____Em7
Te quero se o amor é verdade
__A7______D___Bm____E7
Se tudo que me falas é com sinceridade
A7____D__Bm

Te quero caso sério
Am7_________A7______D7_____B7____E7
Programa ou transação, brincadeira de loucura e paixão
__A7_______D_F#m__Em7_A7
Eu vou a onde você vai  ai     ai   ai

D_____Bm____Em7
Te quero careta ou levada
A7_______D____Bm_____Em7
Te quero muito louca, te quero assanhada
A7_______D____Bm___Em7
Te quero para sempre ou hoje só
___A7____D_______Bm__E7
Do teu lado meu coração da um nó
A7___D___F#m__Em7_A7
Eu vou a onde você for

D_______Bm
Me dá o que quiser
Em7_________A7
Eu quero tudo que você quer
__D______Bm
Você menina, você criança
___Em7__A7
Você  mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário