sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PETRUCIO AMORIM













TARECO E MARIOLA
De Petrúcio Amorim
          
Em
Eu não preciso de você, 
_____________ B7
o  mundo é grande o destino me espera, 
 não é você que vai me dar na primavera
______________ Em
as flores lindas que sonhei no meu verão.

 
Eu não preciso de você,
____________ B7
já fiz de tudo pra mudar meu endereço,
____________F#m7
Já revirei a minha vida pelo avesso,
                       B7               Em
juro por Deus , não encontrei você mais não.

___D
Cartas na mesa ,
____________ G
bom jogador conhece o jogo pela regra ,
_____________B7
não sabes tu que já tirei leite de pedra,
 _____________Em
só pra te ver sorrir pra mim não chorar.

___D
Você foi longe,
 ____________G
me machucando provocou a minha ira,
 ______________ B7
Só que eu nasci entre o velame e a macambira,
____________Em__ E7
quem é você pra derramar meu mungunzá

 __Am_______________Em
Eu me criei ouvindo o golpe do martelo na poeira
______________B7
ninguém melhor que mestre Osvaldo na madeira,
____________Em__E7
com sua arte criou muito mais de dez.

 Am
Eu me criei
____________Em
matando a fome com tareco e mariola,
___________B7
Fazendo versos dedilhados na viola

_______________Em
por entre os becos do meu velho Vassoural 

Nenhum comentário:

Postar um comentário