segunda-feira, 10 de outubro de 2011

OS JOVENS













SE VOCÊ ME ABANDONAR
De Rossini Pinto

A_______________A7
Vou de novo pedir pra você perdoar
D____________Dm
Todo mal que eu lhe fiz
A_________G#7_______G_________F#
Eu não posso, eu não quero, eu não sei mais viver
B______________E7
E sem o seu carinho eu não sou feliz

A_______________A7
Se você me atender e tentar esquecer
D_________________Dm
Eu prometo nunca mais farei você chorar
A________G#_____G__________F#
Vou sofrer, vou penar, sempre a lamentar
Bm__________A____F#7___Bm_____E7____A
Se você me abandonar, oh yeah, se você me abandonar

C#7_____________F#m
Não creio que você maltrate assim
C#7______________F#m
Um coração que é todo seu, só seu
B________A________F#7
Não quero nunca mais ouvir dizer
B7_________________E7
Que aquele imenso amor morreu

Repete a 2ª


Nenhum comentário:

Postar um comentário