terça-feira, 18 de outubro de 2011

OS VIPS















A VOLTA
de Erasmo Carlos & Roberto Carlos

Bm F#m
  Estou guardando o que há de bom   em mim
Bm                       F#m
  para lhe dar quando você   chegar
G        A7
 toda ternura
   D   F#m   Bm
e todo meu amor
F#m                       Em   A7
 estou guardando pra lhe dar

Bm                    F#m
  E toda vez que você me beijar
Bm                    F#m
  a minha vida quero lhe en...tregar
G          A7
 e em cada beijo
D     F#m   Bm
certo ficarei
F#m                      Em    A7
 que você não vai me deixar

B                           F#7
Grande demais foi sempre o nosso   amor
B                       F#7
mas o destino quis nos se...parar
   C#m            F#7          B          Bm
e agora que está perto o dia de você chegar
F#m                            Em   A7
  o que há de bom vou lhe entregar

Bm                    F#m
  Só vejo a hora de você   chegar
Bm                       F#m
  pra' todo o meu amor poder   mostrar
G           A7
mas quando eu
    D    F#m Bm
de perto te olhar
F#m                      Em   A7
 não sei se vou poder falar

(solo)

Bm                           F#m
 estou guardando o que há de bom em mim para lhe dar quando você chegar
Bm                           F#m
 estou guardando o que há de bom em mim para lhe dar quando você chegar



AFINAL CHEGOU (Diggedle boeing)
de Franck Pourcel. Versão de Laerte Antônio)


F
Afinal chegou________Dm
A garota que eu vivia a esperar__ Bb
É um estouro de garota e me entende
______C7_______F
Me entende só num olhar

Sem você meu bem_____Dm
Não podia nem sequer imaginar_ Bb
Como é linda essa vida tendo alguém
______C7_____F
Alguém assim para se amar

______Bb__Bbm
Agora eu vivo a cantar
____F
Encontrei o meu amor
___Bb____G____C7_____C#7
Sou feliz ao te adorar, meu amor oh, oh, oh

F#
Afinal chegou_______D#m
A garota que eu vivia a esperar__B
É um estouro de garota e me entende
_____C#7_______F#
Me entende só num olhar

______B___Bm
Agora eu vivo a cantar
____F#
Encontrei o meu amor
___B_____G#______C#7
Sou feliz ao te adorar, meu amor

(repete a 1ª)

F________D#m__F_C______D#m__F
Só num olhar a,a,a,a, só num olhar a,a,a,a, só num olhar


EMOÇÃO
de Roberto & Erasmo Carlos


E
Eu queria
___________G#m
Pedir pra você ficar

____E7______A
Mas a voz não me saiu
_________B7
Eu não pude nem falar

E
Eu queria
____________G#m
Pedir pra você não ir
_E7_____A
E ficar perto de mim
__ B7___E_A_E
Eu queria lhe pedir

Am
Mas o nosso amor
Em
É grande ate demais
Am
E vai durar
F#____B7
Ate você voltar

E
Ah! E depois
____________G#m
quando você voltar
___E7______A
Nunca amais há de partir
_____B7_____E_A_E
porque eu vou lhe pedir


FAÇA ALGUMA COISA PELO NOSSO AMOR
de Roberto Carlos

E_______G#m___F#m__B7
Faça alguma coisa pelo nosso amor
E______G#m____F#m_B
Não deixe a saudade nele acontecer
E________G#m___________Gm
Não deixe que nenhum de nos venha sofrer
F#m____________B
Faça alguma coisa pelo nosso amor


E______G#m_____F#m_____B
Não deixe de pensar nenhum minuto em mim
E_______G#m_______F#m_B
E pensa que não existe um outro amor assim
E_______G#m_________Gm
Se por acaso alguém tentar nos separar
_F#m__B________Em
Faça alguma coisa pelo nosso amor


Am______D7_____G
Quando a distancia estiver nos separando
Am______D7______G
Pensa em você, meu bem, eu estarei pensando
Am_________D7_____G
Morrendo de saudade, com vontade de voltar
F#7_____________B_____B7
Não há nada pior que de você me separar


E_____G#m_____F#m_B7
Faça alguma coisa pelo nosso amor
__E________G#m__F#m_B
Pois ele necessita de você e de mim
E______G#m__________Gm
Por isso meu amor me ame sempre assim
F#m_____B_______Em
Faça alguma coisa pelo nosso amor
Am____B________Em__E
Faça alguma coisa pelo nosso amor


LARGO TUDO E VENHO TE BUSCAR
de Roberto Carlos

A_____________D
Se você chorar na minha ausência
B7___E7____A__E7
Mande alguém me avisar
A___________B7
Não importa onde eu esteja
D______E7_____A__E7
Largo tudo e venho te buscar


A___________D
Eu só quero ver você sorrindo
B7_ E7______A__E7
Ate quando eu voltar
A______________B7
Mas se eu souber que você chora
D_________E7_____A
Largo tudo e venho te buscar

A7__________D
Se você tiver que chorar que seja aqui
A7___________D
Par não chorar logo depois que eu partir
B7_______________E7
Sei que a saudade que nós dois vamos sentir
B7____________E7
Pode me fazer chorar também, mas por favor meu bem

(repete a 1ª)


LONGE TÃO PERTO
de Márcio & Ronald Antonucci

Am
Queria ser só teu
G
Jamais dizer-te adeus
F
Nunca brigar contigo
E__E7
Mas você não quer saber

Am
Viver sempre ao teu lado
G______F
Era o meu pensamento
______E
Mais minha vida
____A___E7
É um tormento

A
Porque estás de mim
C#m
Longe tão perto assim
D
Sinto você distante
E
Com você a toda instante

A
Se falo de amor
C#m
Você só ri de mim
_____D
Porque tão longe assim
______E
Se pertinho estás de mim



NÃO INTERESSA SABER
de Sérgio Reis

F______Am___F
Não lhe interessa saber
____Am____F
Se vou sorrir ou sofrer
_________Bb___C7
Ou se vou ser feliz ou não


______Dm______Am
Quando partir se vou chorar
__Bb
Ou sofrer
_______G___C7
Não lhe interessa saber


F______Am___F
Não lhe interessa saber
____Am___F
Qual o motivo a razão
_____Bb_______C7
De esta feliz meu coração
_____Dm______Am
Jamais direi porque você
_____Bb
Me fez sofrer
______G___F
Não lhe interessa saber



OBRIGADO GAROTA (Thank you girl)
De Lennon & McCartney – versão Márcio Antonucci

D_____G
Tchau, tchau
D______G________D
Meu bem, meu grande amor
G_____D___A7___D__G
Eu vou partir, vou te deixar
D___G___D
Mais o teu olhar
G____D______A7____D
Vai me guiar pra onde eu for

G___________A7
Mais tenho que voltar
G__________A7
Te agradecer o teu amor

D_____G______D
Queria contar ao mundo
G______D______A7____D_G
O grande amor que vou deixar
D_G____D
A linda garota
G_____D_____A7__D
Que só a ti eu soube amar

Repete a 2ª

Bm______D
Agradeço o amor que só a mim
___________A
Soubesses dar, soubesses dar
Em7___________A
Foi tão bom pra ser real
_____D
O nosso amor

Repete a 2ª

2 comentários: