terça-feira, 18 de outubro de 2011

PAUL ANKA














GAROTA ÚLTIMO TIPO (Puppy love)

Paul Anka – Versão Leão José



G7____Dm__G7

Recortei a luz da lua

_____C7M

E colei num papelão

Em_A7____Dm

Escrevi assim sou teu

G7___C____G7

E te fiz um coração


C___Am7____Dm

Encontrei você na rua

G7_____C

Você nem deu atenção

Em___A7___Dm

Eu nem sei qual é a sua


G7___C______C7

Que fez pular meu coração


F___Fm_____C

Então chorei, ate pensei


G7____C____C7

Amor assim pra que?

F_____Em______A7

Meu bem não sei fingir que nem te olhei

___D7______G7

Sempre quis namorar com você


_____Dm___G7

Garota último tipo

C7M

brotinho sedutor

Em_A7_Dm

não sei porque

G7______ C

dei logo meu coração


__Dm_G7

Saiu pra rua

C

o transito parou

Em_A7_Dm_G7

e nem para mim

___C

um olhar mandou



TEMPO PRA CHORAR (It’s time to cry)

Paul Anka – versão de Leão José


C______ Am

Tudo tem seu tempo

___Em

Ate pra se chorar

Am___________Dm

E hoje que me sinto solitário

Am_________Dm___G7

Você me deixou aqui sozinho, chorando.


C_________Am

O meu coração triste

______Em

Diz que é tempo de chorar

Am____________Dm

Você se foi pra sempre me deixou

Am__________Dm

Você se foi e nunca mais voltou

G7__________C

Sozinho só tenho que chorar


Dm_______Am

A felicidade foi pra longe

Dm___________Am

A infelicidade só me faz chorar

Em________Am

Pra você eu dei o meu coração, sempre.

Dm_____G7

E você nem se importou


Repete a 1ª



CABECINHA NO OMBRO (Put your head on my shoulder)

Paul Anka – versão de Fred Jorge


G______Em_Am_D


Cabecinha no ombro

____G______Em

Lábios a tremer, meu bem

Am___D_G__Em_Am

E a suplicar porque

D____C___G

Faz-me esquecer


G______Em__Am_D

Cabecinha no ombro

____G____Em

Lábios a dizer, meu bem

Am_____D___G___Em_Am

Não me deixes não, por que

_ D____G

Fico louco de paixão


D____G____D

Se a dor te envolver

______G

E a saudade vier

A____Bm___A

Tua cabecinha vira

_______D____D7

Em meu triste ombro pousar


Cabecinha no ombro

Ais de suplicar perdão

Sempre será teu amor

O meu triste coração


Cabecinha no ombro

Lábios a tremer, meu bem

E a suplicar, porque

Faz-me esquecer



LOUCO AMOR (Crazy love)

De Paul Anka – versão de Fred Jorge



_________Gm

Loooooooouco amor

______Bb__Gm

Eu sinto um louco amor

Entro de mim não trem mais fim

___D#7__F7__Bb

Esse louco amor


_______Gm

Loooouco amor

_______B________Bm

Eu sinto um looooouco amor

Pra não sofrer quero esquecer

___D#7_F7_Bb_D7

Este louco aaamor


Gm

Eu peço a Deus “Peço a Deus”

______________Bb

Pra me ajudar “Pra me ajudar

____________________F

A esquecer o louco, louco, louco amor


___________Gm

Não, não vem a mim

______Bb___Gm

Eu posso ate morrer____D#7

Meu coração sente um tremor

_______F7___Bb_Gm_Cm

Com o teu louco amor

F___ Bb__Gm_Cm

Louco amor


_______F_____Bb

Não, não, não vem a mim

Gm_____Cm

Meu amor é louco

_____F_____Bb_Gm_Cm_F

Completamente louco

____ Bb

Louco amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário