sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PAULINHO DA VIOLA















PECADO CAPITAL
De Paulino da Viola

 Bm_________C#7/G#_F#7/Bb
Dinheiro na mão é vendaval
__Bm
É vendaval
________F#m_B7/Eb
Na vida de um sonhador
_____Em7
De um sonhador

___A7_____D6 
Quanta gente aí se engana
____C#m7(b5)____F#7___Am6/C__B7
E cai da cama com toda a ilusão que sonhou
Em7_ Em7/D_ C#m7(b5)_ F#7_ Bm____G7_F#7
E a grandeza se desfaz quando a solidão é mais
 _____Bm_F#7(13)
Alguém já falou

B___F#7___B6
Mas é preciso viver
_____D#m7_G#m7__C#m7_D#7
E viver não é brincadeira, não
_________G#m7________D#m7
Quando o jeito é se virar cada um trata de si
 A#7______D#m7_Dm7_C#m7
Irmão desconhece irmão e ai

_____F#7_____B
Dinheiro na mão é vendaval
_____G#7___C#m7_F#7_F#m7 B7 
Dinheiro na mão é solução    e solidão
E6_____F#7___B
Dinheiro na mão é vendaval
_____G#7___C#m7_F#7_B__F#7(b13)
Dinheiro na mão é solução    é solidão


FOI UM RIO QUE PASSOU EM MINHA  VIDA
De Paulinho da Viola
    
A6___________F#7_____Bm7
Se um dia meu coração for consultado
 ___________E7____________A6-Bm7_E7
Para saber se andou errado será difícil negar
A6___Bm7____E7____A6
Meu coração tem manias de amor
_______F#7____Bm7
Amor não é fácil de achar

_D6___________________C#m7__F#7
A marca dos meus desenganos ficou, ficou
Bm7__E7______Em7
Só um amor pode apagar
A7_D6_________________C#n7__F#7
A marca dos meus desenganos ficou, ficou
Bm7___ E7____A6_E7
Só um amor pode apagar

__A6_Bm7_E7
Porém,   ( ai   porém )
A6___Bm7_E7__A6  
Há um caso diferente
__ C#7/G#______F#m7
Que marcou um breve tempo
 A7_____D6     
Meu coração para sempre
E7_____A6___Bm7_E7
Era dia de carnaval

A6___Bm7_E7___A6
Carregava uma tristeza
___Bm7___E7____A6
Não pensava em novo amor
______A/C#__________F#7_______Bm7
Quando alguém que não me  lembro anunciou

______E7
Portela, Portela
O samba trazendo alvorada
 B7__________ A6_E7
Meu coração conquistou

A6__A/C#_____ Bm7
Ah!,      minha   Portela
E7___________ A6_E7
Quando vi você passar
A6_______ A/C#__Bm7
Senti meu coração       apressado
 _________E7______________A6__E7
Todo meu corpo tomado minha alegria voltar

___A6 
Não posso definir aquele azul
_____A/C#_F#7______Bm7  
Não era do céu nem era do mar
D6___C#7____F#m7_____F#7
Foi um rio que passou em minha vida
Bm7____E7______Em7__A7
 E meu coração se deixou levar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário