terça-feira, 8 de novembro de 2011

RENATO E SEUS BLUE CAPS - Parte 3











PARA ME ABANDONAR
de Michael Sullivan



G__________Am
Agora quero ver você zombar de mim
F____________G
Chegou a minha vez de falar
 C___________Am
vou embora vou sumir como você fez
 F
Para me abandonar

 ___Em___________Bm
Não vou sentir o que aconteceu
_C______G
O seu amor não era meu
Em_________Bm
Eu tenho alguém pra me amar
__C_________G
E o meu amor vou lhe entregar

G_________Am
Sei que pra você será uma lição
F_______G
Para nunca mais errar
___________Am
Você me iludiu maltratou meu coração
__F_____G
E agora vai pagar

(repete a 2ª)


PLAYBOY   
de Raul Seixas


D_______A__A#º_Bm_____F#m
Playboy, playboy  não  sei se você é feliz
___Bm_______F#m
Tem tudo que quer ou quis
_G_________D
A sua estrela sempre brilhou
___G________D______E__A
Em berço de ouro nasceu nunca sofreu

D_______A__A#º_Bm_____F#m
Playboy, playboy  sou   pobre só tenho meu bem
__Bm______F#m
Eu amo e adoro demais
__G_________D_____G_________D
A vida sempre lhe sorriu, garotas você pode ter mil
__________E_A
Mas deixe essa em paz

Bb
Não leve o meu 
____________F
Que  é  a  minha razão de viver
Bb____________F
Por ela eu sinto que serei capaz de morrer
Gm________________A
Por isso eu lhe peço pela última vez

D_______A__A#º_Bm________F#m
Playboy, playboy   eu  nada vou ter que perder
Bm____F#m
Se um dia tiver que sofrer
G__________D___G________D
Pegue a sua jaqueta Lee, a sua moto envenenada
A_______D___A_____D
E vá embora daqui, vá embora daqui


POR VOCÊ


E___A__B____E
Por você eu me apaixonei
E__A______B_______E
Por amar você, quase perco a razão
___A_________B____________E
Mas você não ver o quanto eu vou sofrer  ê ê ê
__A_____B_A__B___A__B
Se você não quiser, não quiser, não quiser

Por você eu me apaixonei
Por amar você, quase perco a razão
Mas você nado ver o quanto eu vou sofrer ê ê ê
Se você não quiser, não quiser, não quiser

C#m_E_ C_C#m_E__C#m__G#
Foi     você, foi     você, que me fez ficar triste assim
 ______C#
Nem compaixão você tem
___G#_________C#
Seu prazer é só me ver chorar
__B_E
Ah ah ah

Mas você não vê
O quanto eu vou sofrer ê ê ê
Se você não quiser, não quiser, não quiser
Meu amo


PORQUE TE AMO
De Paulo César Barros


Am_____Am7+__ Am
Não duvides mais de mim
______B7___Em
Porque eu te amo
Dm
Entenda bem
G_____C__________E__E7
que sem você não existe minha vida

Am_____ Am7+_Am
hoje eu sei que já fui mal
___B7____Em
sem que eu soubesse,
Dm
maldade amor
G_______C____F#m_B                                                         
sei que você não merece

E___B7___E___B7
Por favor, confie em mim
C#m____Cº_____E___E7
Não chore mais assim, assim

Eu mereço o seu perdão
Porque eu te amo
Então sozinho
Ardentemente imploro seu carinho

(repete a 2ª)



PRA VOCÊ NÃO SOU NINGUÉM 
(Look thru any window)    


C________Bb
Eu não quero mais você
F___Bb_C
Perto de mim
_________Bb
Você nunca me entendeu
F__Bb__C
Não vivo assim

Dm
Nunca mais serei
 _______F_C_____F_ C
O seu grande amor,  grande amor
Dm
E não vais sentir mais
___F_C__ F____C
O meu calor,  meu calor

G_________C
Você já me fez sofrer
____F__G
Por te adorar
G______C
E então eu resolvi
 ____Dm___G___C
Não mais ficar pra não chorar

_______Bb_____F_Bb___C
Quando eu vi você passar com outro alguém        
______B_____F_Bb___C
Percebi que pra você não sou ninguém
Dm__________________F_C______F_C
Pra bem longe eu vou com o meu grande amor,  grande amor
Dm_______________F_C_____F_C
E nunca mais terei essa grande dor,  grande dor

G______C_____F_ G
Você já me fez sofrer por te adorar
G______C
E então eu resolvi
___Dm____G_C
Não mais ficar pra não chorar




PRIMEIRA LAGRIMA
De Renato Barros


G
A primeira lagrima, a primeira lagrima
C_________G
A primeira lagrima, a primeira lagrima
A#________D
A primeira lagrima, a primeira lagrima

G______Em__Am_C_D
Se você soubesse como foi ruim
G_____Em_____Am_____C____D
Saber que o seu amor por mim chegou ao fim
Bm_________Em
Logo agora fui compreender que a minha vida
A7________D7__________ 40_ 40_54
Não vivia longe de você minha querida

C___D_______Bm_____E
Quando você sorriu pra mim e disse adeus
C____D
A primeira lagrima
G_____D__G
Caiu dos olhos meus

________Em_Am_C___D
Sei que é muito feio um rapaz chorar
G______Em__Am__C__D
Mais tenho receio de não suportar
Bm______________Em
Sua ausência que ema acaba e ate me alucina
A7_________D7
Pois não imagino namorando outra menina

(repete a 3ª) 



QUANDO A CIDADE DORME
de Leno


Em________Am_D_G_Am_D_G
Tudo é solidão quando eu for sair
____B7_______Em
E desabafar meu coração
_______Am__B7_Em
Quando a cidade dorme

_________Am_D_G__D_G
Só penso em você que partiu e sumiu
_____B7______Em
E aonde é que você está
_____Am__B7__Em
Quando a cidade dorme

__Am____D________G
No carro em que mil vezes contigo passei
__Am______D_____G
Eu hoje corro e sinto a lembrança que guardei
__B7__________Em
A cidade dorme mas não dorme a minha dor
C_____Am______B7
a me perseguir a onde eu for

_______Em_Am__D_G_Am_G
Só penso em você que partiu  e  sumiu
____B7_____Em
e aonde é que você está
_______Am___B7_Em
quando a cidade dorme


(repete a 3ª)


QUERIDA GINA 

Am______G

Querida Gina por favor
___F______E
Não vá embora também
Am______G
Se Vera Lúcia me deixou
___F_______Am
Não sou de mais ninguém


__________G
Não tenho sorte no amor
 F_________E
Ninguém tem pena de mim
Am______G
Querida Gina nosso amor
 __F_____Am
Não morrera assim


SE SOU FELIZ PORQUE ESTOU CHORANDO


A______D________A




Hoje estou sozinho como eu quero
_____D_______E
Você se foi embora e me deixou
F#m____C#m___F#m______C#m
Eu estou feliz assim, sem você junto de mim
D_____Bm______E
Eu posso viver sem seu amor

A___________D____A
Acho que vou dar até uma festa
_____D________E
Só pra celebrar o que passou
F#m________C#m__F#m
Da vontade de sorrir pois até
___C#m_D_____E_______A_A7
Já esqueci eu posso viver sem seu amor

A_________D
Mais só uma coisa eu não entendo
_____D______E
Se sou feliz, então por que?
F#m______C#m_____F#m_______C#m
Eu estou chorando assim celebrando o triste fim
D_________Bm_____E
Não sei mais ao certo o que sonhei

__A___D________A
Na realidade estou mentindo
_________D_______E
Estou tentando ser o que não sou
F#m_____C#m___F#m____C#m
Sou apaixonado sim, hoje descobri enfim.
D_________E________A
Que eu não sei viver sem seu amor


SE TU SOUBESSES
de Luiz Ayrão

G___________C
Se tu meu bem soubesses
_______G
Quanto eu te amo
________C__________F
E nos meus sonhos quanto eu te chamo
_________________E_____F_ F#_G
Não deixarias que eu ficasse sozinho aqui

__________C
Aqui onde tudo é triste
_______G
Tudo é solidão 
_________C______F
Onde  nada  existe só recordação
 _____________E______F_ F#_G
Dos bons momentos que eu vivi perto de ti

C___________E____Am
Ah! Se tu compreendesses meu bem
 ___E_____________Am
Que amor como o meu mais ninguém
___F______ Am
Vai te dar tanto assim
__F_________G___F_ G_F_ F#_G
Tu virias correndo pra mim,  pra mim


SEM SUSANA
de Renato Barros


B____________G#m
Sem Susana não sei viver
B____________G#m
Sem Susana eu vou morrer
 _____E______F#
Se um dia acontecer
___E____________B_______F#
De o seu amor eu perder, vou chorar, vou sofrer.

B___________B#m
Mais agora eu sou feliz
B____________G#m
Pois Susana sempre me quis
 __E_____F#___E______F#
E a vida para mim espero que seja assim
___B_______F#
Bem feliz sempre assim

E________F#_______B
Não existe no mundo, nem existira.
E________F#
Quem me faça tão forte
G#m_______C#7__F#
Para esta vida enfrentar, ar

(Repete a 1ª)


SIM, SOU FELIZ  
de Renato e Paulo César Barros

  
Em
Sim sou feliz  
_____________B
Porque aprendi a chorar
Em
Sim sou feliz      
____________B
Porque já sei perdoar.


C___________Bm
Agora eu sei o que é o amor
Em
No meu coração
C_____Bm
Agora eu sei que você
Em
Chorou por mim e agora pede perdão
Em____________Bm___Em
Seu coração cansou de tanto sofrer
____________B
Sei que você errou mais foi sem querer

C_____Bm__________G
Graças a Deus meu amor eu já sou
Feliz outra vez
C____Bm
Já esqueci toda a dor
______Em___________B
E todo o mal que um dia você me fez


SÓ FAÇO COM VOCÊ


G
Saiba meu amor
Que eu não tenho forças pra recomeçar
 ___________Am____D
E tudo que eu quero vou realizar
Am_____D_G_Am_Bm_Am
Se você me ajudar

G
Olha veja bem
Eu tenho pela frente a vida pra viver
_______________Am_____D
Existem tantas coisas que eu quero fazer
Am______D___G
Mais só faço com você

C
Eu não posso         
_____________Am
Seguir ninguém na estrada
C
Se eu não tenho você
_______D___D7
Não tenho nada, nada.


SOU FELIZ DANÇANDO COM VOCÊ
( I’m happy just to dance with you )
De Lennon & Mc Cartney


G#7 ________C#m
Não chegue tanto assim
Fm________G#7
Meu bem perto de mim
____B__________E
Se eu estiver dançando com você

_________C#m7__F#m_B
Tremo todo da cabeça aos pés
___E____F#m7____F#m
Erro o paço todo mundo rir
B_________A
Não me abrace não me faça estremecer
C#m_____A_________E
Se eu estiver dançando com você

_______C#m7____F#m_B
Se essa dança assim continuar
__E____C#m7___F#m
Eu não sei a onde vou parar
B__________A
Tudo isso acontece sem querer
C#m___B___A_______E
Se eu estiver dançando com você

_______C#m_F#m_G#7
Danço com você  ah ah
C#m______F#m_G#7
Ate o fim da noite
____________C#m
Mesmo que seja em vão
 F#m_______G#7
Pergunto então porque
 ___B________E
Sou feliz dançando com você 


SOU TÃO FELIZ    ( Love me do )
De Lennon & McCartney


G____C__G____C
Sou tão feliz vivendo assim
G_______C___G______C
Sabendo que o seu amor é pra mim
_____G____C
só pra mim  oh, oh
G___C
só pra mim


Posso dizer que agora encontrei
O amor que sonhei pra mim
Só pra mim  oh, oh
Só pra mim

D
Meu coração
C___G
Tanto sofreu
D
Porem você
C___G
Apareceu

(repete a 1ª)


TÃO SOZINHO    (Cuore stanco

Am



No silêncio de uma noite
 G
Nascem flores no jardim
 Am
Eu relembro que ainda existe
 G
Um restinho de esperança

C________E
Eu tão triste sem carinho
Am______Dm___E
Quero encontrar meu bem

A
Coração que bate forte despertou
_________Bm
E já tem nova ilusão    
_________________E
tanto tempo eu espero derramar
___A__B___E
uma lagrima de emoção

__________A
Gira mundo, gira mundo
________Bm
vou vivendo tão sozinho assim
___ D________E____C#_______F#m
pois alguém que tanto amo eu deixe sem ter motivo
___D_______E________Am__G_Am_G
e por isso o meu sofrer não tem mais fim

Am__________G
Folheando o calendário conto os dias já passados
Am
vou rezando com saudade
G
o seu nome em minhas  preces
C______E______Am___Dm____E
e de noite tão sozinho eu caminho sem cessar

(repete a 3ª)


TE ADORO    (No fuimos                                                         


G______Bm_____Em
Meu amor será sempre teu
G_______Bm_____Am_D7
Porque um lindo sonho nasceu
G______D7_______Bm__Em
O que sinto é muito mais do que posso dizer
____Am_F__G
ou ou ou  te adoro

G______Bm_____Em
Só em teu olhar encontrei
G________Bm__Am_D7
O que sempre em vão procurei
Am_____D7______Bm___Em
Teu sorriso fez em mim o amor resplandecer
____ Am_F_G
Ou ou ou  te adoro

Solo: (G_ Bm_Em_G_Bm_Am_D7)

Am______D7________Bm
O que sinto é muito mais do que
____ Em
Posso dizer
____ Am_F__G_Em_G_Em
Ou ou ou  te adoro

G______Bm____Em
Este amor é tudo pra mim
G_____Bm___Am__D7
O que eu mais queria em fim
Am____D7____Bm________Em
Enquanto viver eu estarei sempre a dizer
 _____Am_F_G
Ou ou ou  te adoro


TIRE OS GRILOS DA CABEÇA


F__________C
Tire os grilos da cabeça meu bem
Dm___________Am
Pra que sofrer tanto assim
____Gm_____Bbm
A vida passa depressa
C______F_____C#_C
Não vale a pena ser triste

F__________C
Nunca se arrependa do que fez
__Dm________Am
Se você fez por que quis
______Gm_____Bbm
Na vida o mais importante
C__________F_E
É a certeza do instante

Am_________E______Am
Nunca deixe a tristeza se apoderar
______A7
Do seu coração
Dm_________Dm7+
Abra os olhos pra vida porque
____Dm7_______G_____________C7
Ela te espera de braços abertos pra um novo amanhã

F__________C
Tire os grilos da cabeça meu bem
Dm__________Am
Que o mundo é todinho seu
________Gm___Bbm 
Transforme o choro num riso
C________F_C#_C
E abre o seu coração



TREMEDEIRA      (Tremalera)
vs. Renato Barros


G
Como falar de amor
 ___________________D7
Se a inútil tremedeira não quer parar
G
Fico nervoso ao sentir
___________D7_____G
Tua mão na minha mão vindo afagar

G
Posso não ser sensual                        
________________________D7
Mais de pedra ou de gelo também não sou
G
A timidez é um mal   
______________D7_______G
Faz pensar que seu afeto não me agradou


_____________D7
Se tu me fases um carinho
G____________D7
Vou te roubando um beijinho
G___________C
E vamos juntos descrevendo
 ________D7__________G
Esse belo sentimento que se chama amor
___G________D7__G
Sentimento que se chama amor

(Repete a 1ª e 2ª)




TUDO O QUE SONHEI   (If i feel)
De Lennon & McCartney

 Ebm_________D
Eu me sinto bem feliz só pensando em você
Db______Bbm
Eu quero te amar
Ebm
Vou falar tudo o que eu sei
Coisas lindas que eu guardei
D______Em7
Pra ter seu amor

A__D__Em__F#m_Em7
Quero te adorar, aqui.
____A
Agora eu sei
D___Em____F#m__Em7
Quero lhe encontrar, assim.
 __A_______D
Você juntinho a mim

A_D__Em______F#m
Todo o meu amor eu dei
Em7_A_D
É todo seu
Em___F#m__Em7
Só você me fez viver

_____A_____D
Vou prometer o amor
A______Am7___G
Que você sempre esperou
Gm______________D____A
Pra ter um amor que não tem fim, vi nascer.


Tudo o que sonhei, pra mim.
Agora é meu
Só você me quis, assim.

Repete a 4ª e a 3ª

 ____Gm_______D
Quero lhe encontrar assim.



TUDO TEM SEU PREÇO

D___________Bm_____G
Você bem falou como quis e agora terá
_________A
Duvido que não quer
Em________A____C
Não me surpreende se você se despedir
E___________A
Bem me arrependo e deixo logo você ir
G________A
Assim volto a sorrir

____D____________Bm
Tudo tem seu preço eu não mereço
_ G_________B
O que passei com você
C____________Gm
É bem melhor você ter juízo
F#m_______B
De amor assim não mais preciso
Em______G_A__D
Não vou me arrepender


VERA LÚCIA 
de Renato Barros





Em_A_______Em
Vera Lúcia me deixou
_____A
Muito triste agora
Em
Estou

A
Uma carta eu lhe enviei
Já cansei de implorar         
__________________B7
Mais Verinha não quer mais voltar

__A_______Em
Vera Lúcia por favor
______A
Não me negue o seu
 Em
Amor
  
Já não durmo mais direito
Não consigo estudar
Só Verinha quero namorar


VIVO SÓ      (For your love)


Em__G_A_C_____Em_G_A_C
Vivo só  ô  ô  ô      Vivo só  ô  ô  ô

Em__G
Eu já nem sei se um dia
A_____C___________Em
Eu serei feliz                      “Vivo só”
_____G
Sempre fui só na vida
 A________C_________Em
Pouco alguém me quis         “Vivo só”

 _________G
Não sei o que é amar
A_______C
Só sei o que é chorar
 Em______G
A solidão não sai
____A_____C
Do coração não vai

Vivo só  ô ô ô  Vivo só  ô ô ô

______B
Quando o sol for embora
A_____G
Sozinho dormirei
__B
E amanhã só Deus sabe
___A_________(Em_G_A_C)
Se o amor encontrarei

Vivo  só  ô  ô  ô  Vivo só  ô ô ô

Meu coração já não suporta mais sofrer      “Vivo só “
Sempre foi triste não soube o que é viver    “Vivo só
Assim vou esperar, o meu amor chegar
Para que eu possa amar e nunca mais chorar

Vivo    ô  ô  ô  Vivo só  ô ô ô



VOCÊ NÃO SOUBE AMAR   (It’s gonna be all right)

E_______Am_____E

Você não soube amar, amar, amar
E_______Am_E
Você não soube amar

____Am____E
O seu amor meu bem
___C_____E
Não passa de ilusão
Am_______E
Quem sente a dor
___C____E
É o meu coração

(repete a 1ª)

_________E
Você me fez chorar
____C____E
De tanto lhe esperar
Am____E
Você me traiu
C_____E
e com outro saiu

(repete a 1ª)

G________C
o seu amor é uma ilusão
G________F___E
ai como sofre o coração

(repete a 1ª)


VOU SUBIR BEM MAIS ALTO QUE VOCÊ
 (Reach out i´ll be there)
vs.Luiz Keller                       


Bm_____________E
Você só pensa em me humilhar
Bm______________E
Anda dizendo que não me quer ver
Bm__________E
Está cansada de me aturar
Bm_______________E
Que eu não sirvo mais para você
Bm_______________E
Porque não tenho nada pra lhe dar

____D______F#
Eu vou subir, eu vou subir.
___Bm_______G_____F#
Vou subir bem mais alto que você
___Bm____G______ F#
Vou subir lá do alto vou lhe ver

Bm__________ E
E se um dia você procurar
Bm______________ E
Dar um jeitinho pra me convencer
Bm_____________E
Que foi um erro você me deixar
Bm________________E
Que a vida inteira não vai me esquecer
Bm_______________E
Será bem tarde para acreditar, mais.

(repete a 2ª)

Você agora quer me magoar
Você agora só me faz sofrer
Mais sei que um dia eu vou lhe dizer
Quando é preciso não se ver ninguém
A gente sobe todo mundo vem, mais.

(Repete a 2ª)













2 comentários:

  1. Preciso da cifra de "Você foi longe demais" do Renato e seus Blue Caps, não tem em lugar nenhum. Obrigado. Grande abraço. Paveto Neto

    ResponderExcluir
  2. CIFRAS GUERRILHEIRO DO AMOR ( ROCK DO FLIPPER ) RENATO OBRIGADO

    ResponderExcluir