quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SÉRGIO REIS












CORAÇÃO DE PAPEL
de Sérgio Reis




G                 

Se você pensa___Bm
Que  o  meu  coração é de papel
E7___________Am
Não vá pesando pois não é


C
Ele é igualzinho ao seu
Cm
E sofre como eu
G_______Em__C
Porque fazer chorar assim
_____D__G
A quem se ama

 __________Bm
Se você pensa em fazer
 ______E7
Chorar a quem lhe quer_Am
A quem só pensa  em  você

C
Um dia sentira
Cm
Que a amar é bom demais
G_________Em
Não jogue amor ao léu
 ___C_______D7_____G_G7
Meu coração que não é de papel

C_____D7___C______D7
Porque fazer chorar, porque fazer sofrer
C____D7_____G__G7
Um coração que só lhe quer

C__________Cm
O amor é lindo eu sei e todo eu lhe dei
G________Em___C
Você não quis jogou ao leu
 _____D7______G____Bm____C
Meu coração que não é de papel,  não é  ah há
_____D7_______G
Meu coração que não é de papel


RESOLVI  NÃO LHE DEIXAR   
 de Sérgio Reis

A __________F#m
Eu resolvi não lhe deixar
A_____________Bm
Pensei melhor eu vou ficar
__D__Bm____D
Eu ficarei para lhe amar
Bm____G_____ A
Não quero ver você chorar


A______________F#m
Vou confessar lhe quero bem
A__________Bm
O seu amor ainda é meu
____D_Bm____D
Se eu vou partir, se eu vou ficar
 ____G______A
Então sou eu que vou chorar
Bm____G______A
Então sou eu que vou chorar


Nenhum comentário:

Postar um comentário