sábado, 5 de novembro de 2011

RONNIE CORD













A FORÇA DO DESTINO
(Non a caso il destino)

C__________________Dm
Te amo com a ingenuidade de um menino
C________________Dm
Te amo com a força de um homem
C______________Dm
Te amo pela vontade do meu destino
_____C___G#
Te amo assim


____C#______G#____C
Mais te olho, mais te sinto, mais te amo
_______F______Bbm
És a força a razão do meu viver
____F#______G_______Fm____Bbm
Estou certo meu amor com alegria me darás
___D#7__________G#
Os carinhos que não tive jamais

_____C#_______G#______C#
Mais te olho, mais te sinto, mais te amo
_____F________________Bbm
Me confundo e me perco em teus beijos
_______F#___G7____Fm_____Bbm
Mais se um dia na terra te perde eu sei que
___F#______G#_________C#
Nas estrelas, nas estrelas te encontrarei

_____D______A_____D
Mais te olho, mas te sinto, mais te amo
____F#_____________Bm
Me confundo e me perco em teus beijos
_____G____A____F#____Bm
Mais se um dia na terra te perder eu sei que
____G_A_______D
Nas estrelas, te encontrarei



AMOR PERDOA-ME
(Amore scusami)

A7__D___F#m
Amor perdoa-me
______Bm______G___B7
Se estou chorando, amor perdoa-me
______________Em___ A7
Mas compreendo que deixando-te
__D___Dº_Em
Eu sofrerei

A7____D__F#m
Amor abraça-me
_____Bm_______G___ B7
Eu vou deixar-te, amor abraça-me
______________Em
Se vás pensar em mim recorda-te
A7___D__G_D
És meu amor

____B7_____Em__A7
Já não lembras nossa noite
_________D___Bm
Em que rindo te beijei
___Dº_____Em_ A7
Seria só doce aventura
____________D
Doce aventura junto ao mar

_____B7_____Em_ A7
Tantos beijos em silêncio
______D____F#m
Não queria confessar
____Dº_______Em_E7
Eu já estava pouco a pouco
A7_________D
Enamorando-me de te


BIQUINÍ DE BOLINHA AMARELINHO

C___________G7
Ana Maria entrou na cabine
____________C
E foi vestir um biquíni legal
_____C7_________F
Mas era tão pequenino o biquíni
____C_____G7___C
Que Ana Maria ate sentiu-se mal
“Ai, ai, ai, mas ficou sensacional”

_____G7__________C__________G7
Era um biquíni de bolinha amarelinho tão pequenininho
_____C
Mal cabia Ana na Maria
G7_____C_______________G7
Biquíni de bolinha amarelinho tão pequenininho
_________F____G7
Que na palma da mão se escondia

___C__________G7
Ana Maria toda envergonhada
_____________C
Não quis sair da cabine assim
________C7________F
Ficou com medo que a rapaziada
____C____G7______C
Olha-se tudo tim tim por tim tim “Ai, ai, ai, a garota tá pra mim”

___C_________G7
Ana Maria olhou-se no espelho
_____________C
E viu-se quase despida a final
_________C7
Ficou com o rosto todinho vermelho
___C_______G7_____C
E escondeu seu maior num dedal

_________G7__________C
Acabou toda a folia da mocinha na cabine
____C7_________F____________C
Mas quem é que não queria ver a moça no biquíni


RUA AUGUSTA
de Herve Cordovil

F
Entrei na Rua Augusta a 120 por hora
Botei a turma toda do passeio pra fora
___Bb
Fiz curva em duas rodas sem usar a buzina
_____________C
Parei a quatro dedos da vitrine, legal

B
Vai, vai Johnny, vai, vai Alfredo
_________C_______ F
Quem é da nossa gang não tem medo (2x)

Meu carro não tem breque, não tem luz, nem tem buzina
Tem três carburadores todos os três envenenados
__Bb
Só para quando acaba a gasolina
____________C
Só passa se tiver sinal fechado

(repete a 2ª)

F
Toquei a 130 com destino a cidade
No Anhangabaú botei mais velocidade
__Bb
Os três pneus carecas derrapando na raia
____________C
Subi a galeria Prestes Maia, tremendão

(Repete a 2ª)

F
Comigo não tem mais esse negocio de farda
Não paro o meu carro nem se for numa esquina
___Bb
Virei a 130 tirei o maior fino no guarda
_____________C
Tirei o maior grosso na menina, legal

(repete a 2ª)


TODO O MEU AMOR (All my loving)
De Lennon & McCartney

F#m___________B
Feche os olhos me beija
___E______C#m
Pois a despedida
__A_______F#m___D_B
Não vai separar-me de ti

_____F#m____B
Se eu partir levarei
_____E_______C#m
Tudo, tudo que amei
_______A
Dos teus olhos
___B______E
Tão ricos de azul

F#m________B
Vou partir soluçando
__E_____B______C#m
A distancia aumentando
___A______B_____E
Não vai separar-me de ti

____F#m___B
Ao partir levarei
_____E______C#m
Tudo, tudo que amei
_______A
Dos teus olhos
____B_____E
Tão ricos de azul

_____C#m_E+_______E
Minha vida toda te entreguei
_______C#m_E+______E
E meus sonhos só por ti sonhei


VELUDO AZUL (Blue velvert)
Vs. Fred Jorge

C_____Em_____F_G_C
Era azul lindo, bom, bom.

__C___Em_F
Era azul lindo
______G___C_G_F#_F
O céu na noite de luar
____G_____C_____G
Aveludado a cintilar céu azul

___C___Em_F
Era azul lindo
_____G_____C_G__F#_F
O seu vestido a emoldurar
______G____C____Gm_C7
O corpo que eu abracei, ao luar.


F______Fm__C______A
Tão macio veludo desse vestido azul
F_________Fm
De veludo seus olhos
C
A refletir o luar

___C____Em_F
Era azul lindo
_____G____C__G_F#_F
Olhar que doce me fitou
____G_______C______Gm_C7
E que na noite me encantou, ao luar.


___F______Fm______C
De veludo era a boca que eu beijei
___C#___Fm_F#
Era azul lindo
________G#___C#_G#_G_F#
O olhar que doce me fitou
______G#______C#_____G#m
E que na noite me encantou, ao luar.

__F#_____F#m__G#__C#__F#m_G_F#_D_C_C#
De veludo era a boca que eu beijei, lindo.


VIVA LAS VEGAS
Vs. Fred Jorge

A7+
Há um lugar onde tudo é bom
Bb7m_____Bm7__A7+
Onde tudo é bom demais
Onde a turma toda vive a sonhar
Bb7m__Bm7__A7+
Vive a sonhar e amar

F#m
É uma espécie de céu estranho demais
Anjos sonhando com todo esplendor
Perdendo ou ganhando no jogo do amor
D_____A___D______A
Viva Las Vegas, Viva Las Vegas.

A7+
Em Las Vegas eu encontrei
Bb7m_____Bm7___A7+
O amor que foi o que sonhei
Com o amor eu fui brincar
Bb7m___Bm7_____A7+
E vi minha alma toda se queimar

F#m
No jogo do amor entrei e perdi
Roleta dos meus sonhos sempre a girar
E dando tudo errado me fez perder
D_____A___D_____A
Viva Las Vegas, Viva Las Vegas

D
Viva Las Vegas onde tudo é fácil
_____________A
Onde o amor floresce em qualquer lugar
D
Viva Las Vegas que sonhando a noite no grande deserto
____B7__________________E
Só me fez sofrer e só me fez chorar de dor

A7+
O jogo do amor nunca mais vou jogar
Bb7m____Bm7__A7+
Para não tornar a perder
Se já perdi meu sonho e vou viver tão tristonho
Bb7m__Bm7_____A7+
Sempre o amor a recordar

F#m
Quero voltar a Las Vegas de novo e de novo tentar a sorte
Jogar no amor meu sonho louco
D_____A__D_____A___D_____A____D__E____A
Viva Las Vegas, Viva Las Vegas, Viva Las Vegas, viva, Viva Las Vegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário