sábado, 5 de novembro de 2011

ROBERT LIVI













ABENÇOADO AMOR ( Bienvenido amor)
de Palito Ortega – versão de Robert Livi


B__________G#m
Abençoado, abençoado amor
E________F#
Abençoado, abençoado amor
B__________G#m
Abençoado, abençoado amor
E__________F#____B
Abençoado, abençoado amor

_____________________D#7
Esperava que chega-se, esperava a primavera
_______E____________F#
Pois sabia que traria para mim um novo amor
B___________F#
É o amor que sempre chega, thuru, ru, ru
__________B
Chega com a primavera, thuru, ru, ru
_________F#
E juntinho a tua janela, thuru, ru, ru
_________B
Saúdo esse novo amor

(Repete a 1ª)

B______________________D#7
Novos botos de esperança florescem na primavera
____________E____________F#
Aninha-se em minha alma esse doce e novo amor
_____________F#
É o amor que sempre chega, thuru, ru, ru
_________B
Chega com a primavera, thuru, ru, ru
____________F#
E juntinho a tua janela, thuru, ru, ru
_________B
Saúdo esse novo amor

(repete a 1ª)


CAMELIA
de Palito Ortega – versão de Robert Livi

A
Camelia, Camelia, Camelia
____________Bm
Camelia do meu coração
___D_________A
De somas e historias entendes
______E7_________A
Mais não entendes nada, nada de amor

A
Camelia, Camelia, Camelia
____________Bm
Camelia do meu coração
__D___________A
Tu sabes muito de geometria
_______E7__________A
Mais não entendes nada, nada de amor

_________C7_____________F#m
Pois com os livros que tu passas todo o dia
_____G7___________F#m
Estudas tanto que é uma barbaridade
_______E7___________A
O que tu estudas o importante eu já sei
____B7
Mais é também muito importante
_________E
que tu aprendas a me querer

(Repete a 1ª)


EU ME ENGANEI
de Hyldon Souza

D_______________________F#
Pensei que eu já tinha esquecido você
__________________ G___E7______A7
E que sozinho poderia viver, eu me enganei
D___________________________F#
Julguei que sem seu amor eu não teria sofrido
_________________________ G__E7_A______D
E que você pra mim já tinha morrido, eu me enganei

G
Hoje ao vela tão linda
___D
Cheguei a conclusão
G
Que você ainda
___E7_________A
É a dona do meu coração

_________D
Mais eu pense
________________F#
Que eu já tinha esquecido você
________________G__E7
E que sozinho poderia viver
A_______D
Eu me enganei


PARABENS QUERIDA
de Roberto Corrêa e Silvio Son

G_________D7____________Em
Parabéns pra você nessa data, querida
___________________________ Am
Esta fazendo um ano que nos separamos
____________________________B7
E ate hoje eu nem sei porque brigamos
__________________________Em
Só sei que esse amor me trás tanta saudade


_________________________________ Am
Querida eu já fiz tudo pra esquecer aquele dia
__________________________B7
Pois nunca mais se eu consegui ter alegria
__________________________Em
Que me trouxe-se um pouco de felicidade

Am_______D7__G__________Em
Um ano se passou você nem se lembrou
_______C7_________________Em
Que o nosso amor foi grande ate demais
____Am______C7__________G____Em
Não devo mais pensar, mais não posso evitar
__ C7______________B7_D7_G
Eu longe de você não tenho paz

G__________D7___________Em
Parabéns pra você nessa data, querida


TERESA
de Sérgio Endrigo – versão de Juvenal Fernandes

F
Teresa________ A
quando te dei aquela rosa bem vermelha
___Gm
Me lembro
_____ C7____F______F7_ C7
Do teu rostinho que ficou da mesma cor

F
Teresa
__________________A
Eu pude então te dar um beijo comovido
___Gm
Me lembro
C7____________F____ F7
Dos teus olhinhos me falando de amor

Bb___C7
Teresa
______________Am
Eu já nem sei se tu me queres
D7_____________Gm
Será também que não te atreves
__G7_________C7
A me entregar o teu amor, agora.


F
Teresa
______________A
Eu quero tanto que me fales como antes
___Gm__C7
Me lembro
_______________F_______F7
Que tinhas medo de perder o meu amor

Bb
Teresa
______________Am
Eu já nem sei se tu me queres
D7____________Gm
Será talvez que não te atreves
_C7_________F
A me entregar teu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário