terça-feira, 15 de novembro de 2011

TAIGUARA












COISAS
de Taiguara


G
Coisas dentro em mim
B7_____________Em
Me estão dizendo que estou vivo
E7_______Am
Coisas que eu perdi
D7___________G
E agora encontro em você


E7
Dentro de você__________A7
A um mundo livre que eu preciso
C7-________D7___G
No rumo aberto em teu sorriso
G7__________Am______D7
A uma viagem pra ficar, pra não voltar.


G
Ontem nos jornais
B7__________Em
Eu li que o amor está morrendo
E7______Am
Hoje eu percebi
D7___________G
Que o mundo apenas se esqueceu

E7___________________Am
Basta olhar pra mim pra vê como eu vi
_______Cm
Meu amor nascer
G__________Eb
Quando olhei pra mim
Am___D7_G
E só vi você


O SONHO NÃO ACABOU
de Taiguara

A_______________F#m
Hoje a minha pele já não tem cor
G______D__E7____C_A7
Vivo a minha vida seja onde for
D________________F#m
Hoje entrei na dança e não vou sair
G_______D____E7____C_D7
Vem eu sou criança não sei fingir


G_____________F#7
Que eu preciso, eu preciso.
____G________F#_A7
Eu preciso muito de você

Lá onde eu estive o sonho acabou
Lá onde te encontro só começou
Lá colhi uma estrela pra te trazer
Pegue o brilho dela ate entender

Repete a 2ª

Só feche seus olhos quem já aprendeu
Só pesa amor quem já deu do seu
Quem não soube a sombra não sabe a luz
Vem não perde o amor de quem te conduz


G___________F#7
Que eu preciso, eu preciso.
___G_____F#_A7
Eu preciso de você
G______________F#7
Nos precisamos, precisamos sim.
_____G_______F#
Você de mim e eu de você

3 comentários:

  1. Alguem tem a cifra de BERÇO DE MARCELA? Pode me enviar por e-mail ou publicar aqui? Meu email é: jcrguitarrista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Alguem tem a cifra de BERÇO DE MARCELA? Pode me enviar por e-mail ou publicar aqui? Meu email é: jcrguitarrista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Alguem tem a cifra de BERÇO DE MARCELA? Pode me enviar por e-mail ou publicar aqui? Meu email é: jcrguitarrista@hotmail.com

    ResponderExcluir