terça-feira, 15 de novembro de 2011

TAVITO















NAQUELE TEMPO
De Tavito


E
Há muito tempo em toda festa
F#m_________________G#m
Todo mundo me pedia pra cantar
Am_____D7________G
Mas eu tinha vergonha
_______________Am
E precisava muita gana
________________F#m
Pra criar coragem e tocar


B4/7__E___________F#m
Até que eu tocava uma viola direitinho
_____G#m
E chegava até a impressionar
Am_G7_G_____________Am
Mas eu tinha vergonha e precisava muita gana
____F#m
Pra criar coragem e tocar


B4/7___A__________Am
E mesmo sem saber qual era a letra
E____C#7
Pegava um violão
___F#m_____B7
Mandava um chá-lá-lá-lá
F#m____B7
Puxava um ou, ou, ou
__E____F#m
Do fundo do coração

G#m____ Am
Os Beatles sempre perto
D7___G
Me ajudavam
_C___F#m_B4/7
Na próxima canção
F____D______A
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Hey Jude


A__B7______E
Naquele tempo eu tentava, eu queria
__F#m_________G#m
E quanto tempo eu fiquei sem namorar
Am_D7__G____________Am
Mas eu tinha vergonha e precisava muita gana
____F#m
Pra criar coragem e tocar

B4/7___E
Mas ela só queria um cara forte
__F#m
Totalmente loiro
_____G#m
Rico e que falasse inglês

Am_D7_G
Mas eu era moreno
______Am
Um mineiro bem ameno
________________F#m
Já sentiu que eu nunca tinha vez


B4/7__A________Am
E mesmo sem saber qual era a dela
E_____C#7_____F#m__B7
Pegava um violão manda um chá, lá, lá, lá, lá
__F#m__B7
Puxava um ou, ou, ou, ou
____E__F#m
Do fundo do coração

G#m____ Am
Os Beatles sempre perto
D7___G
Me ajudavam
_C___F#m_B4/7
Na próxima canção
F____D______A
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Hey Jude


RUA RAMALHETE
De Tavito

Am___Am/G____F7M
Sem querer fui me lembrar
______G__________C
De uma rua e seus ramalhetes
____ F7M_______C
Do amor anotado em bilhetes
_______Bm7_E7/11_E7
Daquelas tardes


Am___Am/G____F7M
No muro do Sacre-Coeur
______G_________C
De uniforme e olhar de rapina
_____F7M________C
Nossos bailes do clube da esquina
_____Bm7_E7/11_ E7
Quanta saudade


A________B
Muito prazer, vamos dançar
_________Abm7____C#
Que eu vou falar no seu ouvido
F#7/11________F#7__B7_ E7/11
Coisas que vão fazer você tremer
_________E7
Dentro do vestido

A________B
Vamos deixar tudo rolar
________Abm7_____C#
E o som dos Beatles na vitrola
F#________B______F#_ A_B
Será que algum dia eles vêm aí
___F#_________B_________C#7/11_C#7
Cantar as canções que a gente quer ouvir

Nenhum comentário:

Postar um comentário