segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ROUPA NOVA











ANJO


D__D7+____G7+_D/F#
Se você vê estrelas demais
Em7_____A7_____F#/A#_B7
Lembre que um sonho não volta atrás
_____E7_G_A7_D
Chega perto e diz "anjo"


D__D7+______G7+_D/F#
Se você sente o corpo colar
Em7____A7_____F#/A#_B7
Solte o seu medo bem devagar
_____E7_G_A7_D_B7
Chega perto e diz "anjo"
_______E7_G_A7
Bem mais perto e diz "anjo"

Bm___Bm7+__Bm7
Se uma coisa louca
___E7
Sai do seu olhar
G____D/F#
Fique em silêncio
G____D/F#
Deixa o amor entrar

G____D/F#___E7
Pra que tanta pressa de chegar
__Em7____C7/9_B7
Se eu sei o jeito e o lugar
__Em7____A7_D
Se eu sei o jeito e o lugar


BEM SIMPLES
Roupa Nova

G______Em_Bm7
Tudo bem simples
_____C7m_Bm7
Tudo natural
_______C7m
Um amor moreno
____G__Am7
Fruto tropical

G_____Em_Bm7
Todas as cores
_________C7+
Que eu puder te dar
_______C7m
Toda a fantasia
_____G_____Bm7_G7
Que eu puder sonhar


Cm7_____Bb7m______Gm
Eu pensei te dizer tantas coisas
______A7
Mas pra que
_______D7m__Am7_D7
Se eu tenho a musica, musica

G______Em__Bm7
Bom é bem simples
_________C7m_Bm7
Sem nos complicar
________C7m
E bastante tempo
D7___E_D_E_D
Pra te amar

CANÇÃO DE VERÃO
Roupa Nova

D_________A
É como o sol de verão
_________G
Queimando no peito
A7
Nasce um novo desejo
_______D_G
Em meu coração

D_________A
É uma nova canção
________ G
Rolando no vento
____________A7
Sinto a magia do amor
________D_C/D_D7
Na palma da mão


___G____G7+
É verão bom sinal
___G6_G7+
Já é tempo
__G_____A______C/D_D7
De abrir o coração e sonhar

(G7+_ D7+_C_G)

___B7
E sonhar


CLAREAR

E_B_ A__C#m_B_A
Clarear, baby Clarear

E__B____A__________C#m__B___A
Pelo menos um pouco de sol , eu só quero clarear
C#m__B____A
Quando não houver mais amor, Nem mais nada a fazer
C#m___B____A________A____B_____E
Nunca é tarde pra lembrar que o sol está solto em você

C#m___B____A
Um pouco de Luz nessa vida
C#m___B____A
Um pouco de Luz em você
C#m___B____A
Um pouco de Luz nessa vida
C#m___B____A
Um pouco de Luz em você


WHISK A GO GO
Roupa Nova

E7
Foi numa festa gelo e cuba libre
E na vitrola whisk a go go
A meia luz o som de Johnny Rivers
Aquele tempo que você sonhou

______A7
Senti na pele sua energia
__E7
Peguei de leve a sua mão
______A7
A noite inteira passa num segundo
______E7
O tempo voa mais do que a canção

_______B7
Quase no fim da festa
____A7____________E7
Num beijo então você se rendeu
_______B7
Na minha fantasia
A7________E7_B7
O mundo era você eu

E___________C#m
Eu perguntava do you wanna dance?
E___________C#m
E te abraça do you wanna dance?
___A
Lembrar você
___B7__________E
Um sonho a mais não faz mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário