sábado, 5 de novembro de 2011

RONNIE VON













A PRAÇA
de Carlos Imperial

G_____E7________Am
Hoje eu acordei com saudades de você
B7__________G
Beijei aquela foto que você me ofertou
__________E7______Am
Sentei naquele banco lá da praça só porque
__D7____________G
Foi lá que começou o nosso amor


Senti que os passarinhos todos me reconheceram
Pois eles entenderam toda a minha solidão
Ficaram tão tristonhos e ate emudeceram
Ai então eu fiz essa canção

_____G_________Am
A mesma praça, o mesmo banco
_______D7_________G
As mesmas flores e o mesmo jardim
______________Am
Tudo é igual, mas estou triste
________D7_________G__Em_Am_D7
Porque não tenho você perto de mim

Beijei aquela arvore tão linda onde eu
Com meu canivete um coração eu desenhei
Escrevi meu nome junto ao seu
Ser seu grande amor então jurei

O guarda ainda é o mesmo que um dia me pegou
Roubando uma rosa amarela pra você
Ainda trem balanço, tem gangorra, meu amor
Crianças que não param de correr

(repete a 3ª)

Aquele bom velhinho pipoqueiro foi quem viu
Quando envergonhado de namoro eu lhe falei
Ainda é o mesmo sorveteiro que assistiu
Ao primeiro beijo que eu lhe dei

E a gente vai crescendo, vai crescendo e o tempo passa
E nunca esquece a felicidade que encontrou
Sempre vou lembrar do nosso banco lá na praça
Foi lá que começou o nosso amor


A CATEDRAL ( Winchester Cathedral)
vs.: Fred Jorge

D
Não tive coragem
______A
Baixei meu olhar
Passei bem depressa
______D
Pela Catedral

Ninguém percebia
__________A
Meu pranto a rolar
Eu não conseguia
______D
Parar de chorar


______________D7
Lembrei sem querer certo alguém
_________G
Aos pés desse altar
______E7
A outro amor disse sim
______A___G_____A
E o foi o fim de tudo pra mim

D
Os sinos tocavam
_______ A
Lá na Catedral
Pra mim anunciavam
________D
Do amor o final


É SÓ AMOR (It’s only Love)
De Lennon & McCartney

C____Em___Bb_____Dm__G
Eu não sei por que quan..do vo..cê, disse adeus.
C____Em____Bb____Dm____G
Eu sen..ti que o sol per..deu a cor , e o calor.
F_______G_______C_____Am
E o meu o..lhar quase cho..ran..do
_________F_______G
Diz que é a..mor é puro a..mor,
________C________Am
que sem vo..cê não sei vi..ver.
_________F_______G
Diz que é a..mor é puro a..mor
__________F______G
por quem não vou esque..cer...

C____Em____Bb___Dm___G
De re..pen..te, eu vi tu..do mu..dar, para mim.
C____Em_Bb__Dm___G
Co..me..cei a fa..lar em flor, mar e luar.
F___________G________C___Am
Tu..do em torno a mim eu conhe..cia.
_____F________G
É a..mor é puro a..mor.

_______C________Am
Eu sem vo..cê não sei vi..ver.
_________F________G
Sei que é a..mor é puro a..mor
__________F_______G
por quem não vou esque..cer.
________F______G______C
Por quem não vou esque..cer, esque..cer...


ESCUTA MEU AMOR
de Arnaldo Saccomani

F
Escuta meu amor____A
O que me disse uma estrela
__________Dm
Falou-me que ao vê-la
_________G____C7
Cesaria a minha dor, porque

__________A
Você seria uma fada
como um anjo a me ajudar, oh, oh
_____________Dm
Uma fada encantada__G_______C7_C_B_Bb
Que viveria pra me amar, pra me amar

___________G
E de repente eu acordei
_______F
Que sonho bom
____________Dm
E lembrou que eu passei
_____Bb_______C7
Que eu passei junto a ti

F
Amor eu já vou indo
________A
É tarde eu vou partindo, oh, oh
_______Dm
Eu já amei demais_____G_____C7
Não quero nem olhar pra trás pra ver


_____F_Bb_F_________A
O meu coração que a pouco se perdeu, oh, oh
_________Dm
Aqui foi essa canção
______________G_______C7
por um amor que não morreu, não morreu
_______F__Bb_F
escuta meu amor


MEU BEM (Girl)
deLennon & McCartney versão de Ronnie Von


Bm________ F#7____Bm____F#m_ B7
Se você quiser ouvir então a minha historia
Em___A7______D___ F#7
Sobre alguém a quem eu muito amei
__Bm______F#m_____ Bm_F#7_B7
Só direi que ela deixou sua imagem ilusória
Em______A7_____D__F#7
No meu coração que eu fechei
D_____F#m_Em_A7
Ah! Meu bem
D__F#m_Em_A7
Meu bem

Ela foi um belo sonho que me fez ver tudo
O que sempre idealizei
Mas meu bem partiu e hoje eu vivo triste e mudo
A busca-la por onde eu andei

(repete a 2ª)

Em________________B7
Mesmo se eu sofrer ninguém verá
_____________Em_ B7
Me mal dizer momento algum
Em______________B7
Pois seu meigo olhar fará de novo
__________Em_______G
O meu brilhar como nenhum, hum, hum, hum
Meu bem, meu bem

Nada existe que me dê qualquer prazer agora
Já que ela está longe de mim
Caso volte não a deixarei mais ir embora
vou ficar com ela ate o fim

Meu bem, meu bem


O CARPINTEIRO (If i were a carpenter)
vs.: Carlos Wallace

E________D________E
E num conto de fadas um carpinteiro
______D___________E
Sozinho sem nada também sem dinheiro
_______D___________E
Amava a princesa mais linda da terra
_______D__________E_D_E
Mais tinha certeza que nada era pra ela

Mais um dia ela passou
D______E
sem nada saber
_________D
Quando viu logo amou
______E
com ele foi viver

E________D
Se eu fosse carpinteiro
_______E
e você princesa
_____D
Eu sem dinheiro
________E
você com nobreza

____D
Diga meu benzinho
________E
Se você me amaria
_________D
E com todo carinho
______E
Comigo casaria


POBRE DE AMOR (Norwegian Wood)
De Lennon & McCartney

D___________C______D___C____D
Eu tive um amor, tão doce a..mor que eu vi..vi.
__________C______D__C_____D
Mas, pouco durou me dei..xou, não sei por..quê.

___Dm_______________________G
Foi co..mo historinha de fada o romance de a..mor.
______Dm__________________Em ___A
O en..can..to findou e a vida tudo transfor..mou.

D__________C______D__ C_______D
Sei que ela pensou um dia a..char al..guém seu.
___________C______D__C_______D
Um Príncipe Azul, ri..co de a..mor, com quem so..nhou.

___Dm_______________________G
Por ser pobrezinha não teve coragem de a..mar.
____Dm_____________________Em __A
Mas, ti..nha tesouros de prata na luz do o..lhar.

D____________C____D__C_____D
depois do adeus com..preen..di que nada sou.
_________C______D_C_______D
Pois, ela partiu e me dei..xou po..bre de a..mor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário