quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SÉRGIO MURILO





















BROTO LEGAL
( I’m in love )

C                       
Oh, que broto legal
_____Am
Garota fenomenal
______F
Fez um sucesso total
__G_______G7
E abafou no festival

C
E quando ela entrou
_____Am
O broto logo me olhou
______F
Pra mim sorrindo piscou
____G______C__C7
E pra dançar então tirou


F________Fm
O broto então se revelou
___C_________C7
Mostrou ser a maioral
F________Fm
A turma toda até parou
__D7________G7
No rock’n roll nos dois demos um show


____C
Puxei o broto pra cá
_____Am
Virei o broto pra lá
____F_________G_G7
A turma toda gritou rock’n roll
______C__________C_Am_F_G7
E o rock continuou   (terminou)



DUAS BONEQUINHAS  
 de Roberto & Erasmo Carlos


G                           
História interessante tenho pra contar__G7                                               
Namoros dois brotinhos  do  mesmo  lugar
_______C_________Cm
Ambas bunitinhas, duas bonequinhas
_______A7___________D7
Ambas esperando meu amor ganhar

G
De dia lá na escola é uma confusão__G7
Olhando para elas não  aprendo  a  lição
______C__________Cm
Situação maluca estou numa sinuca
___G______D7___G
Pronto a dar meu coração


A
Conselhos que me dão
E7                                                                                                
Isso não se faz
A
Mande uma delas
____ E7
Para outro rapaz


Db7____G
Cadê coragem
Db7_______F#
pois já me acostumei
___F_____Bb
Não sei qual escolher
C_____________D7
Ficar com uma só eu não sei

G
E assim eu vou vivendo na onda desse duplo amor
________________G7
Resolva seu cupido logo por favor
_______C____________Cm
Eu dando vou carinho, vou dando beijinho
__G______D7___G
Enquanto eu não dou amor


FESTA DO SURF
de Carlos Imperial

E__________F#m
Vem Sérgio bem dançar o twist, não.
E____________F#m
Vem Sérgio vem dançar hally-gally, nada disso.
E_______________F#m
Vem Sérgio vem dançar bossa-nova, que é isso?
B7
Sérgio Murilo vem conosco dançar. 


E
Vou, vou, vou com uma condição.
_________________B7
Eu vou ensinar a dançar o surf
E
Quem errar eu vou castigar
_____B7______E
Vai, vai ter que me beijar                          “Sérgio Murilo eu errei tudo...”

E
Vem, vem, vem que eu vou ensinar.
_________________B7
Prestem atenção eu vou começar
E
Quem errar eu vou castigar
______B7_______E
Vai, vai ter que me beijar                          “Sérgio, eu também errei...”

(Repete a 1ª)

E
Todo mundo tem que aprender
_____________________B7
Novamente eu vou ensinar o surf
E
Quem errar eu vou castigar
___B7________E
Vai, vai ter que me beijar                           “Hei Sérgio, eu errei. NÃO.” 


LÁ VAI ELA 
de Carlos Imperial

A
Lá vai ela________________F#m
De manhã cedo quando o sol está quente
________________D
Ela sorrindo passa tranqüilamente
________________E
E calmamente vai direto pro mar


A
Lá vai ela_____________F#m
O seu biquíni é pequeno e a gente
___________________D
Fica com medo que o mar de repente
_______________E
Entenda a onda o biquíni roubar


 ____________G#m
Mas ela é campeã de praia
F#m__________E
Sobe numa prancha jaca, jacaré.
A______________G#m
Eu tenho medo que ela caia
 ___F#________B7
Mais ela fica sempre em pé

E
Lá vai ela_______________F#m
Em pé na prancha deslizando na frente
_________________B7
Meu coração fica batendo contente
____________________E
Porque ela é boa e vai muito por mim


MARCIANITA
de Fernando Cesar

Em                          


Esperada Marcianita
___Am
Asseguram os homens de ciências
_________B7
Que em dez anos mais tu e eu
___Em
estaremos bem juntinhos
 ____Am______________B7
E nos cantos escuros do céu falaremos de amor

Em
Tenho tanto te esperado
____Am_________________B7
Mais serei o primeiro varão a chegar até onde estás
_____Em____F#m/5-
Pois na terra sou logrado
___B______________________Em
Em matéria de amor eu sou sempre passado pra trás

B7____________________Em
Eu quero um broto de Marte que seja sincero
B7
Que não se pinte, nem fume
________C7_______B7
Nem saiba se quer o que é rock and roll

Em
Marcianita, branca ou negra
___Am____________________B7
Gurduchinha, magrinha, baixinha ou gigante serás meu amor
__Em_______B7
A distancia nos separa
Em_________A_______E
Mais nos anos 70 felizes seremos os dois


NÃO TENHO NINGUÉM        (As times go by)
De Mick Jager


C____D______F_____G                       
Eu não queria lhe dizer meu amor
C______D___F_____G
Pois não podia explicar minha dor
F____G______C__________Am
Mas descobri que você já não pensa em mim
F_____________G____G7
Que outro alguém foi seu querer


C____D________F_____G
Sei muito bem que nada tenho de meu
C_____D_____F____G
Mas todo afeto que eu tive foi seu
F____G______C__________Am
Jamais pensei que no amor tão grande tão belo assim
F___________G__G7
Pude-se ter um triste fim

E quando o pranto
Em meu rosto descer
Pela amargura
De você me deixar

Você talvez distante
Tão longe com outro alguém
Jamais se lembre
Que eu não tenho ninguém


O REI DA BROTOLANDIA  
de Roberto & Erasmo Carlos


A                             
A brotolandia da cidade fica louca comigo
Não estuda e por isso fica de castigo
____D_____________A________D
Não agüenta um dia sem comigo falar, o meu segredo?
________________E7
Ando sempre com o meu violão
 _____________A
Cantando uma linda canção

A
O prefeito duas vezes me mandou embora
Mais a brotolandia da cidade chora
______D_____________A_________D
Não tem jeito tenho mesmo é que ficar, o meu segredo?
_______________E7
Ando sempre com o meu violão
_____________A
Cantando uma linda canção

________E7
Sou feito de mel
_____D
Tenho açúcar no olhar
____E7
As garotas fazem fila
Pro meu beijo ganhar

_____A
Eu sou o rei da brotolandia
Eu sou o rei da brotolandia



TREM DO AMOR   ( One way ticket to the blues)
de Paul Anka - vs. Fred Jorge


Gm
Tchum, tchum o trem ao longe apitou.
Cm__________________D7
Traga o meu amor que me abandonou   uh, uh
_____________Gm
Meu amor nunca mais voltou

Gm
Ela disse adeus de longe me acenou
Cm
E dos olhos meus o pranto já rolou  uh, uh
___D7
Meu amor nunca mais voltou

F_____________Bb
Agora como trem da solidão
_______D7______Gm
Meu amor não vem me beijar
Cm________D7_____Gm
Saudade vai comprar passagem
 _____A__________D7
Como o pranto que vou chorar.

Gm
Tchum, tchum o trem devolva o meu amor.
__ Cm
Se não eu vou chorar
_______________D7
Eu vou morrer de dor  uh, uh
 ____________Gm
Meu amor nunca mais voltou. 



PLAYBOY

A                                    C#
Playboy chamou-me apenas playboy
                                 F#m
Capricho de quem está só
                              D
Alguém que chega e não diz nada
Alguém sem nome

A                                     C#
Porque você quer se enganar bem
                              F#m
Olhar de cima quem vem
                               D
De encontro aos seus desejos
  E
Playboy que ama

Eu já brinquei de amor
C#m            F#       B
Fingindo gostar, porém
  A        G         E7
Você tudo mudou

A
Faça um favor
                 F#
Benzinho te peço
               D               C
Que seus lábios não me chamem
 A                         C#
Nunca mais de playboy

        D                  E
Confesse que me quer bem
C#m   F#             B
Entenda que eu cresci também
       A         G          E7
Não fale assim de mim
       A                           F#

Sou melhor do que um playboy



Nenhum comentário:

Postar um comentário