quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SILVINHA














FEITIÇO DE BROTO 
 De Carlos Imperial


C

Sexta-feira enluarada
Bem na sua encruzilhada
____________G
Um feitiço novo eu vou botar


Meu feitiço vai ser forte
Vai mudar a minha sorte 
_________________C__G
Vai fazer você pra mim voltar

C
Uma rosa amarela
Entre todas a mais bela
C7__________F
Para o meu feitiço enfeitar

___________Fm
Vou pedir ao pai de santo
Muita reza em seu quebranto
D7____G_______C
E fazer você pra mim voltar

G
Oxalá vai me ajudar
_______C
Oxalá vai me ajudar



MINHA PRIMEIRA DESILUSÃO 
 de Sissi                                          
  

E________B7________E

Eu sou tão menina pra me enamorar
____B7__________ E
Então porque será que eu fui gostar
 ______Em_____B7____E
De um menininho tão mal pra mim

E______B7__________E
Ah! Eu vou crescer para poder amar
______B7________ E
Vou fazer força para não chorar
___F#m___B7____E
Daí talvez ele olhara pra mim

E7_____ A    
Não pense que eu sou acanhada
Eu estou enamorada  B7
E sou capaz de confessar

A
Então dou uma piscadinha
Canto uma musiquinha         
________________B7
Baixinho pra poder lhe conquistar

E_______B7___________E
Mas ele nem percebeu enquanto eu cantava
_______B7__________E
O imenso amor que eu lhe dedicava
____F#m___B7____E
Nas entrelinhas da minha canção

E______B7_________E
E eu fui andando em quanto chorava
______B7______E
O gosto amargo experimentava
 ______B7______E
Da minha primeira desilusão




Nenhum comentário:

Postar um comentário