quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SIMONE















CAMINHANDO

De Geraldo Vandré
    
_______Em___D________Em
Caminhando e cantando e seguindo a canção
____D______________Em
Somos todos iguais braços dados ou não
______D________Em
Nas escolas nas ruas campos construções
______D________Em
Caminhando e cantando e seguindo a canção

_____D_________Em
Vem vamos embora que esperar não é saber 
_____D_______Em                
Quem sabe faz a hora não espera acontecer

_____D__________Em
Pelos campos há fome em grandes plantações
______D_________Em
Pelas ruas marchando indecisos cordões
________D________Em
Que ainda fazem da flor seu mais forte Refrão
______D_________Em
E acreditam nas flores vencendo o canhão

Repete a 2ª

_____D______Em
Há soldados armados amados ou não
______D_______Em
Quase todos perdidos de armas na mão
_______D______Em
Nos quartéis lhe ensinam antigas lições
_____D
De morrer pela pátria ou viver
Em
Sem razão

Repete a 2ª

_____D_____________Em
Os amores nas mentes as flores ao chão
              D                   Em
A certeza na frente a história na mão
                D                     Em
Caminhando e cantando e seguindo a canção
______D_____________Em
Aprendendo e ensinando uma nova canção

Repete a 2ª 


MUITO ESTRANHO
De Claudio Nucci & Dalto

E_________A/E
Mas se um dia eu chegar muito estranho
B7___________E
Deixa essa água no corpo lembrar nosso banho
___________A/E
Hum! Mas se um dia eu chegar muito louco
Am/B_____________E__E9
Deixa essa noite saber que um dia foi pouco

__A___E/G#_F#m
Cuida bem de mim
___B7(4)___F#7_____A
Então misture tudo dentro de nós
_____B7(4)_____E__A/E_E_A/E_E
Porque ninguém vai dormir nosso sonho

Minha cara, prá que tantos planos?
Se quero te amar e te amar e te amar muitos anos
Tantas vezes eu quis ficar solto
Como se fosse uma lua a brincar no teu rosto


 QUE MARAVILHA VIVER!
(What a wonderfull world)

_______G____Bm7_C9___Bm7__Am7
Vejo no jardim                  a flor nascer
____G__B7_____Em
Num dia azul penso em você
__Eb_____D7
E, digo para mim:
____G___Am__D7
Maravilha viver...

G_____Bm7__C9
Onde nasce a luz,
___Bm7__Am7____G____B7
Se escurecer             e a noite cair
 ____Em____Eb_____D7
O sol vai nascer e digo pra mim:
_____G
Maravilha viver...

 D7(9/4)______G
Atrás do arco-íris, por certo existe a paz
D7(9/4)_________G
Com todas as pessoas que a vida leva e traz
__Em_____Bm__Em__Bm
Eu sinto a emoção da dor e do prazer
_Em_____Eº____Am__D7
Porque meu coração está com você

_G____Bm7__C9___Bm7__Am7
O mundo vai seguir, o tempo correr
__G___B7___Em
Eu sou feliz, tenho você
__Eb____D7
Então digo pra mim:
____G
Maravilha viver...


TÔ VOLTANDO
De Paulo Cesar Pinheiro

__________A7
Pode ir armando o coreto_______D7M
e preparando aquele feijão preto eu tô voltando
B7
Põe meia dúzia de brahma prá gelar,
___________________E7
muda a roupa de cama eu to voltando

C#7
Leva o chinelo prá sala de jantar
______________D
Que é lá mesmo que a mala eu vou largar
___G7__C7__F#____B7____E7__A
Quero te abraçar, pode se perfumar
porque eu tô voltando

C7/9
Dá uma geral, faz um bom defumador,
___________________F7M
enche a casa de flor que eu to voltando
D7
Pega uma praia, aproveita, tá calor,
___________________G7
 vai pegando uma cor que to voltando

E7                                    
Faz um cabelo bonito prá eu notar 
                              F
que eu só quero mesmo é despentear
___A#7___D#7_A7__D7____G7_____C7/9
Quero te agarrar, pode se preparar porque eu tô voltando

C#7/9                                                   
Põe prá tocar na vitrola aquele som, estréia uma camisola
 ______F#7M
Eu tô voltando
D#7
Dá folga prá empregada, manda a criançada prá casa da avó

_____G#7
Que eu tô voltando
F7                            
Diz que eu só volto amanhã se alguém chamar
__________F#
Telefone não deixa nem tocar
__E7____A7_____D7________G7____C7/9                    
Quero lá lá lá iá, lá lá lá lá lá iá, porque eu tô voltando 



Nenhum comentário:

Postar um comentário