quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SANTANA, O Cantador
















ANA MARIA
De Santana

B
Eu dei um beijo  ( Eu dei um Beijo )
 ______E
Eu beijei Ana Maria ( Por Causa Disso )
_________F#
Eu quase entrava numa fria ( Ana Maria )
_________B
Tinha dono e eu não sabia ( Mas quem diria )
Pra bem dizer ( Foi sem querer )

________E
Mas terminou em confusão ( A solução )
________F#
Foi confundir o coração ( Daí Então )
________B
Fiquei na vida de ilusão

 _________________G#m
Agora adeus Ana Maria Deus te guarde para o amor
C#__________E______F#
No céu Santa Maria , Aqui na terra o seu amor
___ B_____E
Ana Maria como eu queria 
___F#____________B
Dar outro beijo Matar o meu desejo como eu queria
__ B__B7_____E
Ana Maria    quanta Alegria
___F#____________B___E
Por Seu querer beijar a sua boca e ser de você
___F#____________B
Por Seu querer beijar a sua boca e ser de você


TAMBORETE DE FORRÓ
     
D_______ A7__________________D
Ela era miudinha botei seu nome tamborete de forró 
____D7____________G______________A
mas quando ela me deu uma olhada senti logo uma flechada 
 ____A7______________D
meu coração foi logo dando um nó.  (BIS )


_____A7____________D
Ela dançando e balançando os cachos
 _______________G_______________D
que meus cento e vinte baixos quase viram um pé-de-bode
 _____A7____________D
do lado dela um sujeito sem jeito
_____________G___________D
e eu aqui com dor no peito mas como é que pode.

____D7_______________ G
Tava tocando um baião cheio de dedo,
_____A7____________D
quando dei fé tava tocando Chopin,
 D7_______________G
menina você vai me dando asa
___________A
que eu levo você prá casa.
______A7______________D
e a gente faz um monte de tamboretim.

______ A7__________D
E ela dançando ali me deu ciúme
________________G________________D
porque que dizem que perfume que é pequeno cheira mais.,
_____A7__________D
e ela brilhando no forró inteiro
____________G____________D
apagaram o candeeiro e derramaram o gás.

_____D7__________________G
Ai que vontade que chegasse um sanfoneiro
____A7____________D
para tomar este fole aqui de mim.
 D7_______________G
Menina você vai me dando asa
_____________ A
que eu levo você prá casa
______ A7______________D  
e a gente faz um monte de tamboretim .    Bis 



Nenhum comentário:

Postar um comentário