segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ROSSINI PINTO













AMOR & DESPREZO
de Rossini Pinto

Fm_______D#7
Amar como eu amei
__C#7______C7
Ninguém jamais amou
Fm________D#7
Penar como eu penei
___C#7______C
Ninguém jamais penou


F7____Bbm
Eu vivia sem ninguém porem
Fm
Não chorava de amargura não
C7
Mais um dia conheci alguém
Fm
A quem logo dei meu coração

______Bbm
Hoje eu sofro por amar demais
____Fm
A um ser que não me soube dar
___C7
A ternura imensa que eu lhe dei
_____Fm
E o que soube foi me desprezar


BRIGA DE AMOR
de Rossini Pinto

G_______D_____________G
Não vai, não vai, não, não vai, yeh, yeh yeh
G
Não vá embora não, não vai
________D
É teu meu coração, não vai
Faz de conta que eu não disse___G
Porque eu te disse meu amor sem pensar, não vai


Não vá embora não, não vai
_________D
Me dar o teu perdão, não vai
Pois meu bem eu não pensava_G______G7
Nem esperava um desgosto te dar, não vai

C____________Bm
Briga de amor é tão comum meu bem
____Am__D____G
Não quer dizer incompreensão
__Am__________G
Se eu te magoei eu já pedi perdão
A___________D
Tire o ódio do teu coração

_________G
Não vai embora não, não vai
_________Am
Tu és minha paixão, não vai
_______________D
Em meus sonhos por ti chamo______G
Como eu te amo ninguém mais vai te amar, não vai


CARTA DE AMOR
de Rossini Pinto

Gm____D_______Gm
Mais uma vez volto a escrever
_____E#7________ A#_Gm
Para dizer-te o quanto eu te quis
___Cm______E____ A#______Gm
Nas tuas juras de amor eu sempre acreditei
____D#7_______________D7
Mais agora vejo o quanto eu me enganei


Gm____E#7________Gm
Mais uma vez escrevo a chorar
______E#7______ A#
Tu nem tiveste pena de mim
Gm__Cm________E#7__A#_D____ Gm
Se existe um Deus lá no céu um dia tu vais pagar
____D#7_________D7________Gm
Todo pranto que eu derramei haverás de chorar

Cm____E#7____ A#__Fm
Ai como é triste a gente viver
E#7_______ A#_Gm
Amargurado na solidão
Cm___ E#7_____A#
Sofrer calado faz padecer
A_________ D7
Dilacerando o coração

Gm_____D_______Gm
Escuta ao menos minha canção
________E#7____A#_Gm
Já que mais nada posso te dar
Gm_________E#7____ A#_____Gm
A dor de uma desilusão o tempo faz esquecer
___D#7______D_______Gm
Mais de ti só esquecerei quando eu morrer
____D#7_____D_______Gm
Mais de ti só esquecerei quando eu morrer


NÃO VOU MAIS CHORAR
de Rossini Pinto

C______Am______F
Não eu não vou mais querer
G________C__Am_F
Saber de namorar você
_____G_______C__Am_F_G
Pois seu amor me faz sofrer

C______Am____F
Não eu não vou mais chorar
___G7____C
Por causa de você
___G________C
Que não me soube amar

B___________E
Agora vou ser bem feliz
____B7________E
Não quero mais saber de amar
D#_______G#
Agora coração me diz
D#___________G#_____G
Que eu não vou mais chorar, porque

C____Am________F
Não eu não vou mais chorar
___G____C
Por causa de você
___G7_____C
Que não me soube amar
___Am________F
Não eu não vou mais querer
G_________C__Am_F
Saber de namorar você
______G_______C
Pois seu amor me faz sofrer


QUASE CHOREI
de Rossini Pinto

D_____________Em
Ela foi embora que tristeza
A_______________D
Fiquei chamando pra ela voltar
_______G_________Em
Do meu coração eu não consigo
_ A___________D
A dor dessa saudade acalmar

D_______B_______Em
E clamando eu vou pelos caminhos
A_______G_____F#__B7
Pedindo ao bom Jesus em oração
G_______Gm_____D__B
Pra que ela regresse novamente
Em______A_____D
E não mais sofrer desilusão

____G____D
Ai, ai, ai, ai, ai, ai.
_____A
O meu amor partiu
______D
Me abandonou sumiu
_____G______D
Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai.
__A
Sozinho eu fiquei
_______D
Quase chorei


QUERO BEIJAR-TE AGORA
De Rossini Pinto

E_________F#m
Quero beijar-te agora
____B7__E
Amorzinho meu
__E7_______A
Sentir esta coisa louca
E____B7_____E
Que só tem o beijo teu

(Repete a 1ª)

F#m_B7____E
Vem amor depressa
_______E7______A
Sem o teu beijo tudo é tão ruim
_____B7_______E
Eu não sei passar sem ele
C#7____F#m____B7___E
Sem o teu beijo o que será de mim


SÃO FRANCISCO (San Francesco)
versão de Rossini Pinto

C
Como tu eu devo amar
__________Dm
Lá da selva um animal__G
Assim poderás guiar a mim
____________C
São Francisco de Assis
Também quero aprender
______________Dm
Como pode entender
____________G
Animais que lá no campo estão
__________C
São Francisco de Assis


__________F
Lá do bosque todos vão
G__________C
Ver tua formosa catedral
___________D7
E pedir-te uma benção
G________C
Lindo santo angelical


Ao humilde ajudaras
_____________Dm
Quem não fala entenderas
___________G
Se me guias eu serei assim
_________C
São Francisco de Assis

5 comentários:

  1. CONSIGA UMA MUSICA PRA MIM.

    ESSE É O INÍCIO DA LETRA;

    CANOEIRO EU QUERO ATRAVESSAR PORQUE DO OUTRO LADO MANDARAM ME CHAMAR...

    ACHO QUE É DE GENIVAL SANTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é do LP de 1975
      https://youtu.be/VGPSN-FnJYo

      Excluir
  2. Eu também queria essa musica, muito. Ou pelo menos saber qual é o nome dela.

    ResponderExcluir
  3. é essa musica ai que o paulo filho pediu.

    ResponderExcluir
  4. Eu também queria essa musica, muito. Ou pelo menos saber qual é o nome dela.

    ResponderExcluir