sábado, 5 de novembro de 2011

ROLANDO BOLDRIN










VIDE VIDA MARCADA
de Rolando Boldrin

E7
Corre um boato aqui donde eu moro
Que as mágoas que eu choro são mal ponteadas
Que no capim mascado do meu boi
A baba sempre foi santa e purificada

Diz que eu rumino desde minininho fraco e mirradinho
A ração da estrada vou mastigando o mundo
E ruminando e assim vou tocando essa vida marvada

_____A_____________E7
E que a viola fala alto no meu peito manso
_________________________________A
E toda a moda é um remédio pros meus desenganos
__________________E7
É que a viola fala alto no meu peito manso
_____________________________A
E toda a mágoa é um mistério fora desse plano

____________A7_________D
Pra todo aquele que só fala que eu não sei viver
Chega lá em casa pra uma visitinha
___________________________A
Que no verso ou reverso de uma vida inteirinha
______E7_________A
Há de encontra-me num cateretê (bis)

_______E7
Tem um ditado dito como certo
Que cavalo esperto não espanta a boiada
E quem refunga o mundo resmunga
Passara berrando esta vida marvada

Compadre meu que envelheceu cantando
Diz que ruminando dá pra ser feliz
Por isso eu vaguei ponteando
E assim procurando a minha flor de liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário